Autor |
Mensagem |
Jack Butler Veterano |
# jul/03
ae, é esse tal de sweep pickin que da aquele efeito de som rapido e virtuoso não é?
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
se vc quer a teoria do sweep, vai em busca q isso ja se falou muito.
um exemplo aqui de sweep bem virtuoso eh esse q o Alan Domingues gravou ele tocano, por Webcam, nesse topico
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=11189
essa eh a musica Serrana, o Jason Becker....
|
Alan Domingues Veterano |
# jul/03
· votar
Jack Butler
Cara é uma técnica difícil, tem que ter paciência. É bem complicada. Esse video eu mostro alguns exemplos e um trecho de uma música do Jason Becker. Ficou bem legal.
|
Errol Veterano |
# jul/03
· votar
Como tudo o que se aprende na guitarra, excerce prática e dedicação, mas com o tempo você pega o jeito
|
Still_Of_The_Night Veterano |
# jul/03
· votar
Técnica é treino...pra mim não foi dificil aprender a fazer sweep em arpejos, peguei fácil. Acho que tem coisa mais dificil do que sweep, tipo palhetada alternada subindo e descendo escalas rápido, com dinamicas diferentes...pelo menos pra mim é mais foda que sweep.
|
Running Alone Veterano |
# jul/03
· votar
eh sweep eh bem dificil de fazer!
mas se vc tiver paciencia vc aprende rapido!
|
spy2k Veterano |
# jul/03
· votar
cara.. sweep é uma nóia.. pra fazer certinho.. mas quando tu pega a manha fica massa...treina sweep no violão.. q tu chega na guita detonando..haha
|
Florv Veterano |
# ago/03
· votar
Eu acho a palhetada alternada mais fácil.
E vcs?
|
naka Veterano |
# ago/03
· votar
Técnica é treino...pra mim não foi dificil aprender a fazer sweep em arpejos, peguei fácil. Acho que tem coisa mais dificil do que sweep, tipo palhetada alternada subindo e descendo escalas rápido, com dinamicas diferentes...pelo menos pra mim é mais foda que sweep
cara... acho q é pq vc n ta fasendo sweep direito , o sweep n é so o esquema de palhetada é faser a palheta descer como c n tivesse nenhum obstaculo bem suave. por isso é foda
|