Autor |
Mensagem |
dvdlg Veterano |
# nov/05
eu queria saber,se no souza lima q eh soh 2 anos tem como fazer mestrado?????pq se naum passar na audicao pra ir pro states num vai vale como faculdade,vai ser soh tecnico em musica aqui no brasil,,,,agora em tatui eh faculdade mesmo ,dai da pra fazer mestrado,,,mas me parece q souza lima eh melhor pra guitarra,,,,,mas eu quero fazer um mestrado,,oq vcs me falam??????????????
|
Manticore Veterano |
# nov/05
· votar
Se quer fazer mestrado tu ainda tem duvida? Tatui ué!! simples!
|
dvdlg Veterano |
# nov/05
· votar
Manticore
mas se fizer souza lima talvez tem chane de ir pros states
|
Manticore Veterano |
# nov/05
· votar
dvdlg
Tem chance, mas não é certo...agora com o mestrado vc vai ter bagagem pra ir pra qualquer lugar cara
|
dvdlg Veterano |
# nov/05
· votar
Manticore
se eu fizer o souza lima e depois entrar na tatui,sera q vou fazer em menos tempo ou vou ter q fazer o tempo normal???????????
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
dvdlg
no tatui tem bacharelado em guitarra?
|
dvdlg Veterano |
# nov/05
· votar
eeevee
meu colega disse q tem guitarra jazz la,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,mas soh tem um prbleminha onde fica tatui?????hehehehehe,,,,fica em sp????/
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
dvdlg
Tenho quase certeza absoluta que fica em São Paulo. Na tua cidade não tem faculdade de música não?
|
dvdlg Veterano |
# nov/05
· votar
eeevee
naum
|
eeevee Veterano |
# nov/05 · Editado por: eeevee
· votar
dvdlg
cara, eu acho que se for pra fazer mestrado, acho melhor a facul, se tiver algum curso voltado pra guitarra claro, a não ser que tu só queira o curso pra dar aula em faculdade depois que se formar, aí rola até fazer Licenciatura em música.
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
dvdlg
vc tah com problema na vírgula do seu teclado?
|
dvdlg Veterano |
# nov/05
· votar
onde tem o site de tatui???? como eh o nome da faculdade de tatui????????
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Tatui sem duvida nenhuma tambem !!!
Eh mto mais conceituado, incrusive fora do país. Tem mto musico profissional e de orquestra q jah passou por lah.
Eu naum pensaria 2x se tivesse possibilidade
|
dvdlg Veterano |
# nov/05
· votar
JoeCruzGuitar
pq se tivesse possibilidade???????
como eh o nome da faculdade de tatui tem site??????//
|
luiz_hbf Veterano |
# nov/05
· votar
dvdlg
Site do conservatório de Tatuí
www.cdmcc.com.br
Estou pensando seriamente em fazer o teste para contrabaixo MPB/JAZZ.
Se quiser, entre em contato comigo para trocarmos algumas informações, se as tivermos, sobre esta ou alguma outra instituição de ensino superior de música.
(luiz_magnus # ig , com , br)
OBS: não é subestimando sua inteligência, mas... não custa falar heheeh : retire os espaços e substitua "#" por "@" e "," por "." para me mandar um email.
Até mais.
|
dvdlg Veterano |
# nov/05
· votar
luiz_hbf
e aew cara,,depois eu mando um email
mas eu pensava q tatui era uma faculdade????? num tem diploma universitario esse conservatorio?????????
|
Jorge Master Veterano |
# ago/11
· votar
Mals ress... Alguem pode me dizer o que mestrado, e esse states, comentados nos posts?
|