Sweep piking (Mão esquerda)

    Autor Mensagem
    lipyee
    Veterano
    # out/05


    Ta td mundo dis q o "sweep piking" eh o mesmo q varrer c a palheta, ta até ai eu entendi, mas como eh q se posiciona a mao esquerda? como devo segurar as cordas? pq se eu ja deixar posicionada vai fikr igual ao arpegio!

    ki_suco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vai posicionando, o importante é não deixar as notas soarem juntas, ou seja, só pode soar uma nota por vez (quando já tiver tocado a nota tira o dedo)

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ou seja, é uma fritação desgraçada do caralho du capeta.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lipyee
    poe 1 dedo de cada vez a cada nota. No inicio vc nao vai fazer certo. Isso é fato. Vai praticando DEVAGAR ate conseguir ir melhorando a tecnica.

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lipyee

    Aperta uma nota de cada vez

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara , eh ter agilidade nos dedos e ir descendo no tempo exato da palhetada , nota por nota , dedo por dedo , corda por corda , quanto mais rápido melhor

    Valmick
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Importantíssimo: Abafa com a mão direita na ida e abafa com a mão esquerda na volta, senão sai sujo...

    MAF1050
    Veterano
    # out/05
    · votar


    procura as video aulas do marisco ou do alan na busca....... e observa como saum feitos os arpejos em sweep de forma lenta......... depois eh soh praticar

    sirios
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara, cada vez que eu to fazendo um arpeggio em sweep eu vou tirando os dedos a medida ke aperto as notas, e sempre abafando as notas que nao tao soando com a mao direita

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sweep piking (Mão esquerda)