| Autor | Mensagem | 
| lipyee Veterano
 | # out/05 

Ta td mundo dis q o "sweep piking" eh o mesmo q varrer c a palheta, ta até ai eu entendi, mas como eh q se posiciona a mao esquerda? como devo segurar as cordas? pq se eu ja deixar posicionada vai fikr igual ao arpegio!

| 
| ki_suco Veterano
 | # out/05 · votar

vai posicionando, o importante é não deixar as notas soarem juntas, ou seja, só pode soar uma nota por vez (quando já tiver tocado a nota tira o dedo)

| 
| The Blue Special Guitar Veterano
 | # out/05 · votar

Ou seja, é uma fritação desgraçada do caralho du capeta.

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # out/05 · votar

lipyee
 poe 1 dedo de cada vez a cada nota. No inicio vc nao vai fazer certo. Isso é fato. Vai praticando DEVAGAR ate conseguir ir melhorando a tecnica.

| 
| heathcliff Veterano
 | # out/05 · votar

lipyee

Aperta uma nota de cada vez

| 
| EduArdanuy II Veterano
 | # out/05 · votar

cara , eh ter agilidade nos dedos e ir descendo no tempo exato da palhetada , nota por nota , dedo por dedo , corda por corda , quanto mais rápido melhor

| 
| Valmick Veterano
 | # out/05 · votar

Importantíssimo: Abafa com a mão direita na ida e abafa com a mão esquerda na volta, senão sai sujo...

| 
| MAF1050 Veterano
 | # out/05 · votar

procura as video aulas do marisco ou do alan na busca....... e observa como saum feitos os arpejos em sweep de forma lenta......... depois eh soh praticar

| 
| sirios Veterano
 | # out/05 · votar

cara, cada vez que eu to fazendo um arpeggio em sweep eu vou tirando os dedos a medida ke aperto as notas, e sempre abafando as notas que nao tao soando com a mao direita

|