Autor |
Mensagem |
lipyee Veterano |
# out/05
Ta td mundo dis q o "sweep piking" eh o mesmo q varrer c a palheta, ta até ai eu entendi, mas como eh q se posiciona a mao esquerda? como devo segurar as cordas? pq se eu ja deixar posicionada vai fikr igual ao arpegio!
|
ki_suco Veterano |
# out/05
· votar
vai posicionando, o importante é não deixar as notas soarem juntas, ou seja, só pode soar uma nota por vez (quando já tiver tocado a nota tira o dedo)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
· votar
Ou seja, é uma fritação desgraçada do caralho du capeta.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/05
· votar
lipyee
poe 1 dedo de cada vez a cada nota. No inicio vc nao vai fazer certo. Isso é fato. Vai praticando DEVAGAR ate conseguir ir melhorando a tecnica.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
lipyee
Aperta uma nota de cada vez
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
cara , eh ter agilidade nos dedos e ir descendo no tempo exato da palhetada , nota por nota , dedo por dedo , corda por corda , quanto mais rápido melhor
|
Valmick Veterano |
# out/05
· votar
Importantíssimo: Abafa com a mão direita na ida e abafa com a mão esquerda na volta, senão sai sujo...
|
MAF1050 Veterano |
# out/05
· votar
procura as video aulas do marisco ou do alan na busca....... e observa como saum feitos os arpejos em sweep de forma lenta......... depois eh soh praticar
|
sirios Veterano |
# out/05
· votar
cara, cada vez que eu to fazendo um arpeggio em sweep eu vou tirando os dedos a medida ke aperto as notas, e sempre abafando as notas que nao tao soando com a mao direita
|