Troca de captador Tagima Memphis

    Autor Mensagem
    ajburlet
    Veterano
    # out/05


    Ae pessoal,

    Eu tenho uma Tagima Memphis mg 32, com três captadores single coil. Eu queria trocar um humbucker na ponte, não necessáriamente tirando os outros dois captadores, que têm um som legal. Ouvi algumas opiniões sobre colocar um Seymour Duncan Rot Rails, que é um humbucker com formato de single. Alguém já fez isso? Deu algum problema de ruído quando usa o captador do meio?

    Também andei pensando em trocar todos os captadores por um conjunto Texas Special, parece que tem um timbre legal...

    O que vocês acham!

    Valew!!!!

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ajburlet
    Sinceramente, não sei se vale a pena. Tenho uma memphis tb, q eu adoro, mas acho mais jogo tu pegar uma guitarra melhor que essa pra customizar.

    ajburlet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Raven_Heart
    Então, este foi o meu primeiro impulso. Só que como a guita ta tão acertada e eu to me dando muito bem com ela (muito por causa do braço) que eu acabei optando por dar uma mudada no timbre dela... nem queria mexer nos captadores de cima pq eles tao bala....

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bom, se vc gosta investe nela, mas acho que talvez vc deveria testar outras stratos, já que vc curtiu tanto esse modelo, até porque tem outras muito parecidas com essa e com melhor madeira e peças... vão durar mais, daí compensa investir...

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Perda de tempo,trabalho e dinheiro...Melhor vc vender esta,pegar a grana q gastaria no captador,e comprar uma boa usada.

    ajburlet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Qual outra strato você recomendaria?

    Kamelot
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ajburlet
    procura tagima mesmo

    HMT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae, áproveitando o tópico sobre captadores... alguém sabe o nome da capa plástica q proteje as bobinas? Tô trocando as minhas brancas por pretas mas não estou conseguindo nda relativo na net, valeu!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de captador Tagima Memphis