Autor |
Mensagem |
ajburlet Veterano |
# out/05
Ae pessoal,
Eu tenho uma Tagima Memphis mg 32, com três captadores single coil. Eu queria trocar um humbucker na ponte, não necessáriamente tirando os outros dois captadores, que têm um som legal. Ouvi algumas opiniões sobre colocar um Seymour Duncan Rot Rails, que é um humbucker com formato de single. Alguém já fez isso? Deu algum problema de ruído quando usa o captador do meio?
Também andei pensando em trocar todos os captadores por um conjunto Texas Special, parece que tem um timbre legal...
O que vocês acham!
Valew!!!!
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
ajburlet
Sinceramente, não sei se vale a pena. Tenho uma memphis tb, q eu adoro, mas acho mais jogo tu pegar uma guitarra melhor que essa pra customizar.
|
ajburlet Veterano |
# out/05
· votar
Raven_Heart
Então, este foi o meu primeiro impulso. Só que como a guita ta tão acertada e eu to me dando muito bem com ela (muito por causa do braço) que eu acabei optando por dar uma mudada no timbre dela... nem queria mexer nos captadores de cima pq eles tao bala....
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/05
· votar
bom, se vc gosta investe nela, mas acho que talvez vc deveria testar outras stratos, já que vc curtiu tanto esse modelo, até porque tem outras muito parecidas com essa e com melhor madeira e peças... vão durar mais, daí compensa investir...
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Perda de tempo,trabalho e dinheiro...Melhor vc vender esta,pegar a grana q gastaria no captador,e comprar uma boa usada.
|
ajburlet Veterano |
# out/05
· votar
Rodrigo Yoshida
Qual outra strato você recomendaria?
|
Kamelot Veterano |
# out/05
· votar
ajburlet
procura tagima mesmo
|
HMT Veterano |
# out/05
· votar
Ae, áproveitando o tópico sobre captadores... alguém sabe o nome da capa plástica q proteje as bobinas? Tô trocando as minhas brancas por pretas mas não estou conseguindo nda relativo na net, valeu!!!!
|