epiphone les paul classic birdseye ou les paul gold top 56????

Autor Mensagem
victor16
Veterano
# out/05
· votar


so quer dizer que o tampo dela e dourado .. a parte de cima da guita

victor16
Veterano
# out/05
· votar


entao cara .. as epiphones standard tem o som da les paul emsmo cara .. nao importa a cor .. o som gordo e forte ... eu gosto dela porque o corpo e em mogno .. braço colado e tal .. isso quer dizer que ela e muito boa .. (eu axo melhor que a birdseye e a gold top 56) .. pelos seus caps de mair ganho ... o som e muito bom .. pode confiar

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


ultimas duvidas !!!!!e a standard gold eh melhor q a gold top ?????e o preço ??????o q eh essa parada top ??? e caoptador o hambucker eh um pouco melhor q o p-90 entaum ????

victor16
Veterano
# out/05
· votar


a epiphone les paul standard gold .. tem os caps de alto ganho , melhores que os P-90 , top so quer dizer que o tampo dela e nessa cor ... e as standards tao +/- 1800

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


a e vem ca ....a guitta todo mundo tem dourada eh essa standard gold ??pq ai fica facil pq eu sempore via em shows e na tv essa dourad e semrpe quis ter ela??? dessas ela eh a mais valorizada depois p vender?????

victor16
Veterano
# out/05
· votar


as standards sao as que a maioria esmagadora das pessoas que compram les paul epiphone tem cara ...

victor16
Veterano
# out/05
· votar


rafagomes
e essa mesma ... muitos guitarristas famosos usao essa guitarra ( so que ai sao as gibson ) mas e essa mesma ... STANDARD GOLD .... pode ver cara ... sao elas mesmas

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


ai cara valeu msm pq tu q ta me fazendo decidir qual comprar!!!!vc eh o unico q ta conseguindo exclarecer minhas duvidas!!!!!!! tu e do rio ??????? tem banda????

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


eh tenho uma les paul da michael !!!!!! tinha omprado a 2 anos p aprender msm (apesar q ja tocava violao) agora quero pega uma porssante e montar um banda!se abilita???? ah e pior qt q eu vendo essa michael les paul ????

victor16
Veterano
# out/05
· votar


eu so de araraquara SP cara ... hehe me mudei a pouco tempo pra ca .. era de curitiba ... por eu ter me mudado a pouco tempo ... to começando a montar uma .. xD espero que tenha te ajudado

victor16
Veterano
# out/05
· votar


vende por 70% de quanto voce pagou por ela nova . .talvez um pouco menos

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


hein?

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


eu comprei usada!!!!!! paguei 550 a 2 anos!!!!!!e ta nio msm estado!!!!!!!! e falam q guitta usada , ja curtida eh valorizada!!!! valeu ai cara abraçao!a qual eh teu email? q ai se eu tiver mais alguma duvida vc pode me ajudar!!!1 o meu eh rafagomes@gmail.com

rafagomes
Veterano
# out/05
· votar


hein?

victor16
Veterano
# out/05
· votar


victorazambuja@hotmail.com .... puzt cara .. guita usada nem e valorizada viu . .so se for de 30 anos atras . ai e vintage .. mas assim num vale =/ ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a epiphone les paul classic birdseye ou les paul gold top 56????