CORDA DE VIOLÃO NA GUITARRA

    Autor Mensagem
    Angus McKinnon Young
    Veterano
    # out/05


    Bom, arrebentou a minha 4ª corda da guita, tudo bem comprei um conjunto novinho da giannini ta não durou 1 dia e arrebentou de novo a mesma corda, como to sem grana pra comprar outro conjunto comprei uma corda de violão avulsa e coloquei na guitarra mas percebi q o som dessa corda, pq será? seria melhor eu tirar essa corda de violão e colocar uma 5º de guita e afina na afinação da 4ª?

    obrigado.

    Domine
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o q vc percebeu?

    angusac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    compra corda de guitarra pra tua guitarra.

    Sancast
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se vc tá sem dinheiro, pq não compra só a corda q arrebentou? cordas d guitarra tb são vendidas avulsas, cara...

    Mas, se quiser evitar dor d cabeça, passe a comprar cordas d uma marca decente, ao invés d ficar gastando dinheiro com giannini...

    Kamelot
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Angus McKinnon Young
    cada corda tem sua espessura, nao fica misturando q vai zua sua guitarra, e a corda d vilao nao eh captada talvez pq o captador seja feito pra captar a vibraçao da corda d aço, ja q ele tem imãs, talvez seja isso

    Angus McKinnon Young
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aqui ja fui tudo q é lugar perto e não vendem cordas de guita avulsas

    Angus McKinnon Young
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamelot
    a corda é de aço so q é de violao

    Angus McKinnon Young
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o estranho q a minha les paul e outra les paul q eu toco so arrebentam as cordas de cima é raramente mto raro estourar as 1ªs cordas (1 e 2). começou acontecer isso depois d fui tirar as cordas pra arrumar o captador como caiu os aqueles parafusos q passa a corda eu coloquei de volta mas nao sei se tava na mesma ordem sera q isso influencia?

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Angus McKinnon Young
    coloquei na guitarra mas percebi q o som dessa corda, pq será?

    percebeu q o som oq porra?

    cao fofo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho q essa corda q vc colocou nao aguenta, compra uma vulsa logo, o q eu curtia fazer na minha guitar e colocar um encordoamento todo 0.09 e a corda si e a mi 0.09, as duas da mesma espessura, fica show, quem faz isso e o tomi do black sabbath

    Angus McKinnon Young
    Veterano
    # out/05
    · votar


    luiz augusto

    nao ta captando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CORDA DE VIOLÃO NA GUITARRA