Autor |
Mensagem |
Angus McKinnon Young Veterano |
# out/05
Bom, arrebentou a minha 4ª corda da guita, tudo bem comprei um conjunto novinho da giannini ta não durou 1 dia e arrebentou de novo a mesma corda, como to sem grana pra comprar outro conjunto comprei uma corda de violão avulsa e coloquei na guitarra mas percebi q o som dessa corda, pq será? seria melhor eu tirar essa corda de violão e colocar uma 5º de guita e afina na afinação da 4ª?
obrigado.
|
Domine Veterano |
# out/05
· votar
o q vc percebeu?
|
angusac Veterano |
# out/05
· votar
compra corda de guitarra pra tua guitarra.
|
Sancast Veterano |
# out/05
· votar
Se vc tá sem dinheiro, pq não compra só a corda q arrebentou? cordas d guitarra tb são vendidas avulsas, cara...
Mas, se quiser evitar dor d cabeça, passe a comprar cordas d uma marca decente, ao invés d ficar gastando dinheiro com giannini...
|
Kamelot Veterano |
# out/05
· votar
Angus McKinnon Young
cada corda tem sua espessura, nao fica misturando q vai zua sua guitarra, e a corda d vilao nao eh captada talvez pq o captador seja feito pra captar a vibraçao da corda d aço, ja q ele tem imãs, talvez seja isso
|
# out/05
· votar
aqui ja fui tudo q é lugar perto e não vendem cordas de guita avulsas
|
# out/05
· votar
Kamelot
a corda é de aço so q é de violao
|
# out/05
· votar
o estranho q a minha les paul e outra les paul q eu toco so arrebentam as cordas de cima é raramente mto raro estourar as 1ªs cordas (1 e 2). começou acontecer isso depois d fui tirar as cordas pra arrumar o captador como caiu os aqueles parafusos q passa a corda eu coloquei de volta mas nao sei se tava na mesma ordem sera q isso influencia?
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
Angus McKinnon Young
coloquei na guitarra mas percebi q o som dessa corda, pq será?
percebeu q o som oq porra?
|
cao fofo Veterano |
# out/05
· votar
acho q essa corda q vc colocou nao aguenta, compra uma vulsa logo, o q eu curtia fazer na minha guitar e colocar um encordoamento todo 0.09 e a corda si e a mi 0.09, as duas da mesma espessura, fica show, quem faz isso e o tomi do black sabbath
|
# out/05
· votar
luiz augusto
nao ta captando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|