.:| Críticas, Opiniões e Dúvidas sobre a 1a. FCC Modos Gregos (Jônio) |:.

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


nobre
11:56 Sparkle
Bom timbre, boas frases. Se destacou no fim do solo, um dos melhores na minha opinião.

Valeu ae cara! \o/

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Metal Defender - As Slow As It Gets

Achei boa a técnica mas não acho q combinou legal com a bt. Apesar da boa técnica, faltou pausa e frases mais criativas.

01:24 _BLACKMORE_

Tem frases bonitas no começo. Boas variações sobre um mesmo tema. Parabéns.

02:44 brunomc

Acho q faltou se soltar um pouco mais. Vc criou um tema legal mas precisa variar mais em cima dele, usando mais as notas características do modo. Mas está indo pelo caminho certo.

04:00 Deji

Gostei das frases. Usou bem as notas de repouso. Saiu um pouco das frases mais comuns, isso é legal. Parabéns.

05:20 eeevee

Gostei das frases do começo. Variou legal sobre o tema que vc criou no meio do solo. Parabéns.

06:39 maniac123

Muito legal a maneira como conduziu o solo cara. Belíssima pegada nesse solo. Os ovverdubs ficaram super legais e bem encaixados. Parabéns.

07:59 Marisco

Fala tchê. Bela frase no começo. Desenvolveu legal as idéias. Belas frases com sweep. Alguns pedal points maneiros. Tá cada dia melhor meu velho. Parabéns.

09:18 nobre

Gostei das frases cara. Muito bom mesmo. Parabéns.

10:37 Omni

Timbre bonito. Belo tema no início. Tente se soltar um pouco mais, mas no geral tá ótimo.

11:56 Sparkle

Tema bem legal pra trabalhar e vc trabalhou super bem. Belos double-stops. Licks bem legais. Parabéns.

13:16 The Blue Special Guitar

Algumas notinhas out no solo, normal. Ficou bacana cara.

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Metal Defender - As Slow As It Gets
Quem gravou isso?
O vern?

La pela noite eu comento..

Deji
Veterano
# out/05
· votar


04:00 Deji

Gostei das frases. Usou bem as notas de repouso. Saiu um pouco das frases mais comuns, isso é legal. Parabéns.


Valeu, procuro sempre inovar mesmo.. :) fikei feliz! rs

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


ninguem baixa a minha:(

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Sparkle
05:20 eeevee
Um dos que eu mais gostei, idéias excelentes! Só achei o teu timbre meio grave demais, mas o resto está muito bom! Parabéns!


nobre
05:20 eeevee
Timbre suave, solo suave. Ficou com aqueles climas de música pra viajar tá ligado? =D Várias frases bem boladas e bem encaixadas por todo o solo


Alan Matos
05:20 eeevee

Gostei das frases do começo. Variou legal sobre o tema que vc criou no meio do solo. Parabéns.


valew pelos comentários, galera!!!

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


U1000D
deixa eu terminar de baixar o vídeo do Rei tocando blues que eu baixo e comento.

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
valeu!!

eu vou comentar o de todos.. é que quando eu estava baixando o arquivo, eu postei o meu link, e começou uma puta chuva. achei melhor desligar.. já vou comentar o de todos..

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos
Valeu ae cara!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Aí pessoal, meus comentários.


00:00 Metal Defender - As Slow As It Gets
Putz... tem que comentar alguma coisa ? risos...


01:24 _BLACKMORE_
Bom timbre.
Boas frases mas talvez se as repetissem menos ficasse bem melhor. Isso na minha opinião é claro... :o)
Para mim manteve muito bem o "clima" durante toda o improviso.
Um ótimo solo.


02:44 brunomc
O timbre não está muito legal não camarada. Acho que vc. pode melhorar isso.
Frases curtas mas, um pouco "previsíveis" e às vezes repetitivas.
Mas, no geral é um solo legal.


04:00 Deji
Seu timbre está legal camarada mas, acho que pode melhorar só mais um pouquinho para ficar 100%. :o)
Suas frases estão como sempre muito boas.
Talvez se houvesse mais tempo para vc. caprichar na execução do solo e "apontar" mais para as notas de repouso o seu solo ficasse mais "show de bola" que está.
Mas, para mim do jeito que está já é um solo EXCELENTE !!!
Muito bom mesmo camarada...
(se continuar assim vou acabar virando seu fã ... risos...)


05:20 eeevee
Seu timbre está legal mas, acho que vc. pode dar uma "mexidinha" nele para ficar 100%.
Frases bem boladas e super bem encaixadas com a BT.
Apesar de serem repetitivas despertam o interessante na escuta do improviso.
Mas está super bem encaixado com a BT.
Um ótimo solo.


06:39 maniac123
"Mr. FastFinger" ... risos...
Seu timbre eu já conheço camarada e está muito bom para mim.
Seu solo está interessante à beça camarada.
Intercalando frases rápidas com algumas bem mais calmas.
Só não curti muito alguns "overdubs" que vc. fez pq. para mim, tem momentos que eles não exatamente se "complementaram" entende ?
Mas é um solo EXCELENTE também.


07:59 Marisco
Timbre excelente.
O início do improiso está excelente camarada.
Frases muito bem colocadas. Bom mesmo mas, me deu e impressão de a partir de 08:40 vc. ter perdido a inspiração.
Não que tenha deixado de ser excelente mas, apenas sem inspiração entende ?
Mas, com toda a certeza um EXCELENTE solo também.
Um dos melhores desta BT na minha opinião.


09:18 nobre
Seu timbre está bom mas, acho que ainda falta "um tiquinho" para chegar aos 100%...risos...
Frases excelentes super bem colocadas.
A dobra ficou bem colocada e acho que até poderia ser reaproveitada em outro momento da BT na minha opnião, como no finalzinho, por exemplo.
Tudo no lugar certinho.
Pôxa, parabéns camarada !!!
Muito bom solo mesmo !!!
Um dos melhores da BT na minha opinião.


10:37 Omni
Timbre muito bom.
Frases com notas bem climáticas e uma boa colocação delas.
Um solo em que se percebe que o guitarrista usa a inteligência e o feeling tentando colocar as notas certas no momento adequado.
Um EXCELENTE solo também.


11:56 Sparkle
O timbre está legal mas, acho que pode melhorar.
Muito bom o solo com boas frases e boas aplicações delas.
Gostei do solo como um todo, bastante legal, frases legais.
Somente diria para tentar tomar cuidado com algumas pouquíssimas notas que me soaram meio "out".
Um excelente solo.


13:16 The Blue Special Guitar
Seu timbre está legal mas, acho que vc. pode melhorar camarada.
Seu solo está legal mas, acho que vc. tem que tomar um pouquinho de cuidado "por onde anda" em relaçao a escala-tom.
Cuidado também com a precisão dos bends pois às vezes eles ficam "demais" e em outros momentos "de menos".
Um bom solo.


Achei muito boa esta JAM.
A BT era excelente para se criar frases como todos aqui fizeram.
Parabéns para todos vcs. !!!


===============================================
Mestre Marisco,
Sem querer "bagunçar" a organização do seu tópico mas, o eeevee me deu a idéia de postar o meu IMPRO aqui. Então estou meio que pedindo a sua permissão para acatar esta idéia e postar o meu "IMPRO" separado do pessoal da JAM visto que eu me atrasei para entregar, tá bom ?
Para quem puder comentar, aqui está:

Alex_Guitar
http://rapidshare.de/files/6882670/Modo_jonio__IMPRO____Alex_Guitar.mp 3.html
===============================================

Mais uma vez, PARABÉNS PARA TODOS !!!

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
valew pelos coments, velho. e upa teu improviso que a gente comenta!

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Metal Defender - fritação total.. se tivesse umas paradas seria melhor.. parece o guitar pro.. falta criatividade..

01:24 _BLACKMORE_ - até q vc tem a atitude do blackmore... falta expressar um pouco melhor suas ideias.. caprichar mais no fraseado, deu umas clipadas mas esta muito bom.. gostei

02:44 brunomc - realmente parece q sua guitarra esta um pouco abaixo.. acho meio semi-tom, mas por minima q seja jah faz muita diferença.. mas vc entendeu bem a BT e nao exagerou..

04:00 Deji - gostei, vc se perdeu um pouco as vezes.. mas depois q se soltou ficou muito bom.. som de strato..

05:20 eeevee - fez um tema q achei muito legal.. soube variar bem, poderia tirar um pouco do grave, deu até umas clipadas.. mas de resto esta muito bom.. gostei

06:39 maniac123 - legal.. gravou algumas partes dobradas, mostrou feeling, mas achei as fritações mal colocadas... enfim ,, esse eh o caminho..

07:59 Marisco - se expressou muito bem... com boa tecnica.. exagerou numa fritação q nao vi necessidade (8:38), me parece q vc esta ouvindo bastante Morse. diminua um pouco a distorção..

09:18 nobre - bem romantica a sua gravação, quase chorei heheh, demonstrou bastante feeling com bastante licks de blues.. legal

10:37 Omni - notas infinitas.. mas acabou ficando muito repetitivo... poderia mudar um pouco mais.. tirar um pouco do agudo...

11:56 Sparkle - gostei da sua.. a q eu mais gostei de todas as postadas, muito bom gosto até no timbre, não exagerou.. parabens velho

13:16 The Blue Special Guitar - PArece o slash tocando com bends eternos, nao me agradou muito, mas esta muito bem executado..

No geral gostei de todas.. o nivel das gravações esta muito alto, mas nada perfeito, acho q ainda da pra melhorar, tem mais 6 modos ainda pra gente treinar hehe

Eu não consegui mandar no prazo.. estou postando a minha separada aqui http://rapidshare.de/files/6855534/improvisodohumilde.mp3.html
gostaria q vcs comentassem.. ficarei muito grato pois é minha primeira gravação.

1 abraço

Deji
Veterano
# out/05
· votar


U1000D
04:00 Deji - gostei, vc se perdeu um pouco as vezes.. mas depois q se soltou ficou muito bom.. som de strato..

Strato onde?

rsrsrsrs

Alex_Guitar
04:00 Deji
Seu timbre está legal camarada mas, acho que pode melhorar só mais um pouquinho para ficar 100%. :o)
Suas frases estão como sempre muito boas.
Talvez se houvesse mais tempo para vc. caprichar na execução do solo e "apontar" mais para as notas de repouso o seu solo ficasse mais "show de bola" que está.
Mas, para mim do jeito que está já é um solo EXCELENTE !!!
Muito bom mesmo camarada...
(se continuar assim vou acabar virando seu fã ... risos...)


Valeu cara! vou ouvir o seu a noite!!! Meus solos, todos postados aqui sao improvisos, nao fico bolando antes nao, minha intenção eh desenvolver improviso mesmo.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


U1000D
baixei teu solo, o timbre eu achei legal, só que ficou muito baixo, tem hora que não dá pra ouvir direito o que tu tá fazendo, mas tem várias frases legais, gostei muito!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Deji
Valeu cara! vou ouvir o seu a noite!!! Meus solos, todos postados aqui sao improvisos, nao fico bolando antes nao, minha intenção eh desenvolver improviso mesmo.
Pôxa cara, o resultado está sendo ótimo então.
Pôxa, se no improvisão vc. consegue fazer isso tudo, imagine quando der tempo de sentar, pensar no que fazer. Vai ficar mais F... ainda...

Te confesso que de umas 2 ou 3 JAM´s para cá (quando tenho tempo) eu tenho me preocupado tentado "bolar" frases mais dentro do contexto da harmonia mas, a grande maioria vai de primeira, segunda, ou no máximo, na terceira tentativa também.

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


U1000D
NO timbre acho que vc. pode dar uma pequena melhoradinha para ficar legal.
Seu improviso tem frases legais camarada pena que há momentos em que a sua guitarra fica baixa.
Mas é um solo muito bom, com uma guitarrinha bem "clean" e cheio de frases interessantíssimas.
Um ótimo solo !!!

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
acabei de ouvi a sua.. e achei muito boa.. bom gsoto demais, pode melhor um pouco a técnica dos arpejos no final.. no contexto ficou mto legal, encaixou direitinho na bt

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
baixando a tua...

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


U1000D
acabei de ouvi a sua.. e achei muito boa.. bom gsoto demais, pode melhor um pouco a técnica dos arpejos no final.. no contexto ficou mto legal, encaixou direitinho na bt
Pôxa, valeu camarada !!!
Valeu mesmo...

É camarada, a execução destes arpejos aí no final não ficou 100% mesmo. Já estava de madrugada, cheio de sono e pressa para tentar entregar isso aí... risos...
Aí veio esta idéia horrosa de colocar estes arpejos aí no final.
Eu mesmo também não gostei nem da colocação e nem da execução...

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


U1000D
Valeu pela opinião no meu solo cara!
Ouvi a sua, como falaram a sua guitarra ficou muito baixa em algumas partes, seu solo ficou muito bom cara, só o que prejudicou foi o timbre, suas idéias encaixaram muito bem na base!

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


Deji
te juro que pensei q fosse uma strato..

eeevee
Alex_Guitar
valeu pelos coments.. adoro criticas construtivas, na proxima jam se der eu mando dentro do prazo e quem sabe eu me curo do meu problema de volume nas palhetadas..

abraços

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Camarada, tem visto o LOW Fl ?
Faz um tempinho que não o vejo por aqui...

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
cara curti pra caramba o timbre e o solo, ótimas frases, bem encaixadas com as BT. como o U1000D falou, só aqueles arpejos do fim que podiam ficar um pouco melhor, mas no geral, ótimo solo!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
Alex_Guitar
cara curti pra caramba o timbre e o solo, ótimas frases, bem encaixadas com as BT. como o U1000D falou, só aqueles arpejos do fim que podiam ficar um pouco melhor, mas no geral, ótimo solo!

Pô camarada... valeu pelo comentário...
Valeu mesmo !!!

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
Putz! Muito bom teu solo cara, ta muito bom, o unico problema mesmo foram os arpegios que não ficaram muito limpos (eu tenho esse problema), mas no resto ta muito bom!
Valeu por comentar no meu la!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Sparkle
Alex_Guitar
Putz! Muito bom teu solo cara, ta muito bom, o unico problema mesmo foram os arpegios que não ficaram muito limpos (eu tenho esse problema), mas no resto ta muito bom!
Valeu por comentar no meu la!

Pôxa, valeu pelo comentário camarada.
Valeu mesmo... :o)

Quanto aos arpejos, eu também não gostei... risos...
Fiz eles meio "de qualquer jeito" entende ?
Veio na cabeça na hora e "mandei brasa"... risos...

Mais uma vez, valeu pelo comentário camarada...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
Deji
Camarada, tem visto o LOW Fl ?
Faz um tempinho que não o vejo por aqui...


ja ja abro um topico pra averiguar...rs

ki_suco
Veterano
# out/05
· votar


Deji
na próxima eu repouso na 4+ e vc na 4 ok Deji =) vai ficar linda a dissonância

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Deji
ja ja abro um topico pra averiguar...rs
...risos...

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Vira!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:| Críticas, Opiniões e Dúvidas sobre a 1a. FCC Modos Gregos (Jônio) |:.