Autor |
Mensagem |
d turbo Veterano |
# out/05
Pois é povo, acabei trocando minha Epipoca numa Ibanez RGR 570 ano 97, japa, ponte Edge e tudo mais, coloquei os meus caps JB na ponte e Gibson 490R no braço, ficou ignorante.
Agora preciso de uma pequena ajuda dos amigos do forum, qual captador colocar no meio, já pensei em hot hails, litle 59, litle jb, hs-2, estou bem em dúvida.
Alguma alma caridosa poderia me ajudar...
Segue as fotos de uma guita igual a minha em tudo até na cor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-31203155--_JM
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
YJM , algum HS
|
silvio_rp Veterano |
# out/05
· votar
little '59 ou talves um single com saída mais nervosa tipo o texas pra ter um som de single mas nao ficar "tão" defasado em saída quanto os outros.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
d turbo
que tal algum cap de saída mais fraca, pra um som limpo e tal? tipo um vintage rails, duckbucker, classic stack... eu acho melhor para o meio.
e a guitarra, trasteja tocando com o ampli desligado? (é que rola umas lenda ae hehe)
|
skolnick Veterano |
# out/05
· votar
Ela eh mto parecida com a 370dxbk!
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/05
· votar
eu nao trocaria o cap do meio não
mas se vc usa muuuito ele tenta um hs-2
|
naumfreud Veterano |
# out/05
· votar
meu compra uma tonante e usa o captador
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
eu tb não trocaria não.. é raro a gente usar esse cap..
usa a grana pra outra coisa.. compra um GDI..
|
ToRReSMo Veterano |
# out/05
· votar
d turbo
cara..deixa o captador do meio single, humbucker fika muito grave, num vai fikar estralado....
coloka um texas
na minha RG 550 ta um alnico 2 pro no meio o orginal e na ponte ta com um steve special
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
tem aqueles virtual vintage da DiMarzio tb
|
d turbo Veterano |
# out/05
· votar
Aee, desculpa a ausência, entaum, a minha guita se eu não me engano (ela não vem marcada o modelo) acho que é uma RGR 570 EX, e acho que vou de HS-2, pq eu já tive um e gostei, perguntei do Hot rails pq não conheço e dizem que é muito bom.
|