Ibanez nova e já está trastejando!!!!!

Autor Mensagem
Asuka
Veterano
# out/05 · Editado por: Moderador


Acabei de comprar minha ibanez grg 150(hoje) e tava td bem ateh uma hora atras ela começou a trastejar a mi...pode ter sido a alavanca(eu sei q n eh legal fica alavancando mas akilo eh mto gostosod e faze) aih tipo eu queria sabe se eh facil de regula a ponte ou se tem q leva em luthier....ou outra opçao ... qqer opiniao eh bem vinda

Dark_Dunha
Veterano
# out/05
· votar


Asuka
Eh melhor vc leva no luthier, gasta uma graninha e por cordas novas tb(se ja n tiver) e ter uma guitarra regulada pra tirar o máximo proveito dela.

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


se vc comprou ela hoje e veio desregulada, volta na loja q eles tem que regular...

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


ela tava reguladinha...mto estranmho a mi começar a trastejar
tava perfeitinha mesmo.....do nada um trastejadao do diabo

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


as vezes pode ser coisa boba por isso q to postando aki =)

Asuka
Veterano
# out/05 · Editado por: Asuka
· votar


Obs: miZONA....e o som ta saindo perfeitao ainda na caixa...soh dfa pra ouvi o trastejado tocando desligada

GuilhermeF
Veterano
# out/05
· votar


cara pode ser a ponte que tah baixa (se for floyd).

Procura o tpoico sobre regulagem de floyd,é facinho eu regulo a minha.

Minow
Veterano
# out/05
· votar


Asuka
pessoa que curte eva, vc comprou ela usada ou nova?

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


n eh floyd eh pontinha normalzissima mais normal impossivel

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


novinha .. hj da loja

Minow
Veterano
# out/05
· votar


Asuka
e o som ta saindo perfeitao ainda na caixa...soh dfa pra ouvi o trastejado tocando desligada

entao ta reclamando do que? =)
isso eh normal.
vc deve ta palhetando q nem uma monstra pra trastejar ne?
mas se o som ta saindo normal nao tem problema ne

victor16
Veterano
# out/05
· votar


leva pra um luthier dar uma geral .. e semrpe bom regular , porque as lojas deichao os intrumentos aprados .. nisso as cordas ficam runs ,, compre um jogo de cordas e mande em um luthier pra regualr .. e a unica soluçao

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


*(UAUAHUIAHUIAHIUAHUIIAAH palhetando um hardcore(nao nao gosto de hardcore mas minha banda vai toca domingo faze o q) aih ela trasteja pra kralheo jesus!

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


e to sem grana pra luthier...axo q vai c palitinho msm igual eu fiz no violao.....danifica alguma coisa nela isso?

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


normal.. guitarra de fabrica sempre vem desruladassa.. sempre q compra uma guita tem q levar no luthier.. Q nem no futebol... qdo um jogador é transferido ele vai pro exame medico primeiro.. soh depois q ele joga :)

Minow
Veterano
# out/05
· votar


Asuka
nem rola palitinho!!!
nao mexe na ponte tb nao, pode fuder as 8tavas.
dexa do jeito que ta, se vc disse q o som amplificado nao muda eh q ta td certo, a minha gibson tb eh assim, ta td normal.
mas se vc achar q ta MTO errado leva ela na loja q vc comprou q eles tem q arrumar pra vc

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


eu curto tocar com ela trastejando .. mas tem q ser no braço inteiro.. aih formam-se escalas paralelas as q vc conhece.. são os modos ibanézicos..
é bom pra tocar ska sem precisar abafar com a mão :)

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


hmm eh msm to preocupado a toa foda-se mas digam ae qto um luthier cobra em media pra uma ajeitadadessas numa guitarra cabaço?

Dark_Dunha
Veterano
# out/05
· votar


Asuka
Uma vez paguei 40 pra regula uma Condor Strato trastejando.

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


40 =( n eh um preço mto legal....vai fica assim por enqto
mas irrita enqto to tocando sozinhu a porra do barulinho escroto...mas qdo for pro estudio eh tranquilao =)~~

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


eu sei q n eh legal fica alavancando mas akilo eh mto gostosod e faze
heuheuehuheuheuheuhehe
tanga froxa

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


Asuka
50 é a média.. tem akeles bem mais caros.. e os mais baratim.. mas pra leva uma ibanez nova leva num lugar decente q é mais garantido.. o mais decente pra vc é a seu critério

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


ãuiahuiahiau porra mto escroto isso q merda.....me deixo ca pulga atras da orelha mas veremos vo fica assim mais um tempim ... de repente vo faze q nem fazia com meu pc qdo dava rpoblema ia durmi e qd acordava tava bom jah =)

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


se vc pegou a guitarra hoje na loja, leva lá pra trocar uma idéia com os caras....vc tem grandes chances de conseguir uma regulagenzinha basica de graça (se for loja boa eles regulam sim....se nao provarem q oq causou o problema foi a típica alavancada-de-pedreiro....ai, não há regulagem que aguente....)

Asuka
Veterano
# out/05
· votar


UHAUHIAUAHIUA E N FOI ALAVANCADA DE PEDREIRO AUIHAIHAIAUIIAU FOI basicazinha UIAHAUAHUIA MTO FODA ESSE TERMO

Igor Martins
Veterano
# out/05
· votar


e o som ta saindo perfeitao ainda na caixa...soh dfa pra ouvi o trastejado tocando desligada
normal

E troque as codas, deve estar com cordas vagabundas de loja

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


e o som ta saindo perfeitao ainda na caixa...soh dfa pra ouvi o trastejado tocando desligada
normal


nem sabia... toda ibanez é assim? todas trastejam assim?

doidodesjc
Veterano
# out/05
· votar


Asuka

Oi!!
Mostra a sua guitarra para um amigo seu que manja.
Se for coisa simples, ele pode te ajudar! :)
...ele também vai poder detectar algum problema mais grave (se for o caso).

...se vc for de SJC, posso ver pra vc
:)

doidodesjc
Veterano
# out/05
· votar


Asuka

...e se a guitarra é novinha, está na garantia.
qualquer coisa, leva na loja e exija os seus direitos.

doidodesjc
Veterano
# out/05
· votar


Asuka

... de repente vo faze q nem fazia com meu pc qdo dava rpoblema ia durmi e qd acordava tava bom jah =)

kkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez nova e já está trastejando!!!!!