Guitarra eletrica eh boa pa iniciante?

Autor Mensagem
EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4

Nah , jah q vc tá com grana pega logo a Tagima usada , pra mim é o melhor custo/beneficio q tá tendo , ela é muito melhor que as Memphis , também prefiro a Tagima 635 do que a nova 735 , já as Fender são muito caras , as americanas são por volta dos R$4mil .

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


O eu vi um modelo mt loko chamado tagima v1 ( acho q eeh isso ) ela eh boa? Ela eh meiu kra mas me pareceu otima

Minow
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4
me pareceu otima

isso realmente nao quer dizer nada.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4
melhor não. não é muito versatil e nem é boa pra estudo por causa do formato. Você precisa de uma strato, que é a mais versatil pq voce ainda não tem uma personalidade musical formada, não sabe o que vai querer tocar, nem o timbre que prefere etc...

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


L o L eu sei , por isso perguntei a vcs se ela eh boa , pq ela eh moh bunitona =P

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


O q eu vou tocar jah jurei po deus do metal ! Soh heavy metal na alma

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Primeiramente obrigado , vcs estao me ajudando mt , mas queria saber : o q eh strato..

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


É cara , pega essa que eu e o JB God falamos , essa guitarra e um amp de uns 15 Watts , Crate ou Peavey , já é um excelente equipo pra começar .

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4
só metal? tua harmonia vai ficar fraca, mas vai lá, tu vai percerber depois

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Uma tagima 735 nova seria 700 reais certo ?

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4
Strato ou Stratocaster: qualquer guitarra mais ou menos assim: http://www.donmack.com/Images/products/Fender/New/American%20Stratocas ter.jpg

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Uma tagima 735 nova seria 700 reais certo ?
acho que um pouco mais, uns 900. Melhor uma Tagima 635 usada por 600

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


prefira as hidraulicas

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Ah soh , mas isso 90% das guitarras tem ! Elas saum meiu feinhas , mas se saum melhores tudo bem

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Aauahuah hidraulicas pwn

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Uma tagima 735 nova seria 700 reais certo ?

Acho q é mais caro , por volta de 900 , 1000 , mas eu pegaria a 635 usada , pois não fabrica mais , a Fender processou a Tagima pois essa guitarra foi uma cópia bem feitinha das Fender que custam 5mil , mas eram vendidas à 1000 , e depois eles fizeram a 735 , que na minha opinião , não ficou tão boa quanto às 635 .

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4
todas copiam as Fender. Elas são melhores pra aprender, mas dpeois você compre o modelo que preferir. Agora eu vou dormir, boa noite

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4

eh , strato é o modelo mais tradicional , ela será a melhor para o início , mas depois que vc sou ber o que quer ninguém garante q ela será a melhor pra vc , pelo jeito será uma guitarra com floyd rose , timbres pesados , etc ...

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


O.o , primeriamente boa noitJB God , mas
EduArdanuy II , quer dizer q num seria bom começar cum uma guitarra propria po hmetal ?

Fisioterapeuta
Veterano
# out/05
· votar


Cara da uma pesquisada nessas guitarras aqui o

http://www.valenciamusical.com/Peavey%20EVH%20Wolfgang%20QT%20Special% 20amber.jpg
http://www.musik-schmidt.de/osc-schmidt/catalog/images/Ibanez-Jem-UV77 7-PBK_3.jpg
http://www.mercadolibre.com.mx/org-img/preview/MLM/072005/8470668_7524 .jpg
http://www.umenaka.com/syasin/syasin/Gib%20ES-335%20Rei%20VS.50.jpg
essa aqui nao e violao ta e guitarra e e eletrica
http://www.kleberk.pro.br/new/img/equipamentos/Music%20Man%20Steve%20M orse.jpg
http://www.stevesmusiccenter.com/JacksonRR1Big.jpg


acho que estas daqui estarao de bom tamanho pra comeco, mas e so pra comeco pois mais pra frente vc tera que trocar

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Ah , antes disso , vai uma lista de recomendação de guitarristas e bandas super fodas :

Joe Satriani
Yngwie Malmsteen
Jason Becker
Rusty Cooley
Steve Vai (não curto)
Metallica (5 primeiros albuns)
Dr.Sin (a mais foda brasileira , e tem o guitarrista mais foda do Brasil , o Edu Ardanuy )
Dream Theater
Megadeth
Pantera

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Pow , n empolguei nisso de ter q trocar d guitarra cedo , me parece melhor comprar uma tagima 735 memu .. ( n sei pq , mas odeiu coisas usadas).

Fisioterapeuta
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4
gostou das guitarras que eu postei??

EduArdanuy II
Veterano
# out/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Be_xp4

por enquanto não , mas stratocaster também dão bem no metal , pode ver que os caras como Malmsteen , Jason Becker , e até os do Iron , meio q o som mais leve , usam stratos na maioria das vezes , claro q não é pra fazer aqle Death Metal ou sei lah o q , não são as mais apropriadas para bases de metal , mas solos vão na boa . As mais apropriadas pra metal , na maioria das vezes , tem ponte floyd rose , o sistema de ponte q vc pode dar alavancadas tanto pra baixo quanto pra cima , e pode descer a mão tbm hehe , e isso , pra quem tá começando , na hora de afinar , trocar cordas , qualquer coisa , EH UMA SACO ! heauheau , eu uso guitarras com floyd rose , mas vou comprar uma strato pra pagar pau pro Malmsteen haeuheau , venho usando as com floyd à uns 2 anos e até hj ainda acho um saco os problemas que são normais desse tipo de ponte hehe .

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Amei a ultima e a schmdit ( algo assim ) .

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


( n sei pq , mas odeiu coisas usadas).

O.o , em guitarras não tem muita diferença de nova pra usada , só o custo/benefício que é muito melhor em uma usada , apesar de que muitas , mas muitas das melhores guitarras tem uma serie que seja a melhor , e já pararam de ser fabricadas , ae só usadas , ou se ainda fabricam , são muito caras comparadas à usada .

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Eu sei ... mas eu REALMENTE queria uma guitarra minha nova...

EduArdanuy II
Veterano
# out/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Be_xp4

modelo do Steve Vai , essa é UV , de 7 cordas , mas tem as Ibanez JEM dele , as q ele mais usa , tem vários modelos da JEM , sao no minimo R$3500 usadas ,

a outra é uma Jackson , modelo do Randy Rhoads , a Jackson pra mim é a melhor marca que existe , a melhor para metal junto com ESP , talvez Ibanez , e uns caras q usam BC Rich , tem outras tb , sao varias , a melhor do mundo pra mim é a Jackson Soloist SL2H =P

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Eu axei uma tagima t735 traditional , vcs me recomendam ela ( 900 reais no submarino ) ?

Fisioterapeuta
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4
cara essas qu eeu postei foi zuando ois sao muito caras, se quiser vc tera que desenbolsar no minino uns 3500 reias em cada uma dessas ou ate mais com certeza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra eletrica eh boa pa iniciante?