Guitarra eletrica eh boa pa iniciante?

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# out/05
· votar

JB God
que que tu curte?

quem quer apostar q eh iron maiden?

Be_xp4
direcione suas mensagens pra a gente saber com quem vc ta falando.
(clique no nick da pessoa)

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar

Para falar a verdade , gosto de slipknot , massacration ( eu realmente axo as musikas animais ) , manowar black sabba...

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar

Ah , iron maiden rox.

Minow
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4
pra saber o q eh braço escalopado use a BUSCA
mas se eu fosse vc eu ignoraria esse tipo de coisa por enquanto, primeiro entenda a diferença de uma guitarra pra um violao.

*ouvindo Vivaldi, o Inverno das Quatro Estaçoes*

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4

Esse será seu caminho :

Vc vai ouvir Malmsteen , vai achar o cara mto foda , e então vai perceber que ele usa uma guitarra stratocaster , no caso uma Fender signature dele , que custa mais de R$5mil brincando , mas calma , não precisa ser essa, pegue uma Tagima T635 (usada) também de cor creme , que também é stratocaster , o modelo mais apropriado para iniciantes , mas não tem nada haver de ser melhor ou pior que as com floyd rose ou qualquer outro modelo , é apenas questão de gosto , mas esta é a mais prática pois não tem alguns "problemas" para iniciantes como em outros modelos que seriam, para parecer a do Malmsteen , essa guitarra tem um custo/benefício muito bom , pelo preço de uns R$ 600,00 +- , e então vc vai estudando guitarra , mais tarde , vc vai ouvir uns caras como Joe Satriani , que usam guitarras com a ponte floyd rose , braço mais fino , e etc ... no caso desse , usa guitarras Ibanez signature dele , que tem o modelo mais usado por ele , e mais barato , a JS1000 , de uns R$5mil , e vai às series especiais que a Ibanez fez pra ele , que são lá pros R$15mil , vc vai precisar de um amplificador , e mais tarde também vai querer uma pedaleira ou pedais , isso vê depois ...

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar

O .O , eu n sou rico n . Estou vendendo meus videogame e decidi comprar uma guitarra em vez dum pc ( sobra uns 2500 $$ ^^) .

Minow
Veterano
# out/05
· votar

EduArdanuy II
calma cara, ele nem sabia q guitarras eram todas eletricas, o cara ta começando, ele la vai saber o q eh floyd e tal?
tanto faz se ele pegar uma washburn, tagima, gianinni, fender, gibson lp custom... isso so faz diferença mais tarde...

victor16
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4
cara .. quanto voce tem pra gastar ?

Minow
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4
sobra uns 2500 $$

da pra montar uma pedaleira analogica legal =)
mas ow, se vc tem essa grana, compra uma ibanez q ela vai durar mto mais a washburn, ou entao compra a tagima q o EduArdanuy II falou.
mas como vc tem grana eu ia de ibanez =)

JB God
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4
Pega uma Tagima 635 usada ou uma 735, que pode ser nova. Você pode não sentir diferença agora,mas você vai agradecer você mesmo quando entender um pouco mais

JB God
Veterano
# out/05
· votar

mas como vc tem grana eu ia de ibanez =)
tá loco, o muleque não vai conseguir mexer na floyd direito

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar

ow mais tipow , eu to cumeçanu ( ç rox ^^ ) , e eu posso poupar meu videogame de ser vendido ( ai sobra uns 1700 ) , será que vale memu gastar tudo o q eu tenhu numa guitarra que pode quebrar ( o.O ) ?

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

Minow
Floyd rose no início vai ser complicação cara , aquilo dá até pra deixar o cara louco de raiva no início e fazer desistir da guitarra hehe

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar

quanto custaria um dessas nova ?JB God

Minow
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4
será que vale memu gastar tudo o q eu tenhu numa guitarra que pode quebrar

nao eh questao de quebrar ou nao....
eh questao do som dela, do braço, tudo ser de melhor qualidade, no começo vc nao vai sentir diferença, mas mais tarde uma guitarra ruim pode te atrapalhar a progredir.

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar

WoW ! Essa malsteen toca + q o slash !

Minow
Veterano
# out/05
· votar

JB God
EduArdanuy II
eu nem tinha pensado nisso, auiuheuheu

po, pega uma yamaha entao, nao tem coisa mais simples. e eh uma boa guitarra...

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar

Mas vc tem q lembrar , se eu compro uma guitarra de 3400 reais eu mi fodo legal , soh sobra o meu tenis ockley e a minha tv de 1994 de investimentos!

Minow
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4

hahahaha
ta aprendendo

JB God
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4
uns 900 a 735 nova e uns 600 a 635 usada, ai compra tambem um amp de estudo, tipo um crateGX15 já que tu tem grana, custa 600 reais, ou então um Meteoro Thor, deve ser uns 300 reais.

Minow
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4
ngm aki falou pra vc comprar uma guitarra de 3400 reais.
gasta uns 700 em uma q vai ser uma boa guitarra.
procura umas yamaha.... acho q eh uma boa

JB God
Veterano
# out/05
· votar

muito mais =P

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4

não , não pega logo uma guitarra de valor meio alto logo de cara não , pois vc ainda não vai saber o que quer , cada modelo é uma coisa , acho que vc deveria primeiro pegar uma Tagima 635 usada , que é do modelo stratocaster , uma boa guitarra , com preço por volta dos R$600,00 , um amplificador pequeno , de uns 15 Watts da Peavey , talvez uma pedaleira ou pedais de efeito , mais tarde vc vai começar a sentir bastante diferença de um modelo de guitarra para outro , até os mínimos detalhes , vai sentir diferença no som , cada milímetro a mais ou a menos no braço , a ponte , a tocabilidade , tudo , aí sim vc pega uma guitarra de maior valor , a que vc gostar mais , consequentemente também o amp e pedais/pedaleira .

maniac123
Veterano
# out/05
· votar

Guitarra eletrica eh boa pa iniciante?

guitarra elétrica nao se usa mais, agora o bicho sao as total flex... funcionam a luz de vela.

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar

Seria bom eu apostar numa guitarra de 380 reais mephis by tagima q o povo do submarino recomenda pa depois torra tudo numa fender/tagima (etc) ?

Drinho
Veterano
# out/05
· votar

que nada .. .o malsteen tem inveja do slash

=P

JB God
Veterano
# out/05
· votar

talvez uma pedaleira ou pedais de efeito
não, o muleque tem que estudar, acho que depois de uns meses ok mas pra começar ele nem vai saber pra que serve cada coisa direito

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar

O.o , o slash devia ter inveja do buckethead then +P

Minow
Veterano
# out/05
· votar

Be_xp4
Seria bom eu apostar numa guitarra de 380 reais mephis by tagima

nao. essa guitarra nem eh boa.

JB God
Veterano
# out/05
· votar

Drinho
nao vem pentelhar

Be_xp4
não, a memphis é muito ruim. acho que vc devia pegar Tagima 635 Usada (R$600,00) + Crate GX15 (R$600,00) se não quiser gastar tanto troca o amp por um Meteoro Thor (R$300,00), aí vc estuda bastante e tenta conhecer pela net mesmo os modelos e os guitarristas que vc ñão conhece

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarra eletrica eh boa pa iniciante?