Bolha no verniz

    Autor Mensagem
    Rodrigo
    # nov/02


    Olha, Deu bolha, acho que no verniz, que cobre o logo da minha guitarra tagima...da a impressao que ta em alto relevo,o verniz do resto da guitarra esta em perfeitas condições. Alguem sabe o que eu posso fazer pra consertar isso? Sem ter que lixa o braço inteiro e inverniza denovo?

    Guilherme Rosa
    # nov/02


    Leva num bom luthier que o cara vai sabê o que fazer ...

    jeremias
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ou vc pode deixar a bolha pra criar um estilo totalmente novo. sua bada pode se chamar "rodrigo e os bolhas" e o logo pode ser uma bolhinha de sabão, aí vc pode dizer qeu akela bolha foi feita especialmente pra você e q custou muito caro e abafar com as menininhas. sabe, cara, vc tem q aprender a lidar com essas coisas da vida!

    ramoncp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    SE A GUITA FOR NOVA RECLAMA NA LOJA! SE NAUM FOR TOME CUIDADO PRA NAUM DEIXAR A GUITA NO SOL(AQUELES CUIDADOS!) MAS CARA ISSO NAUM EH NORMAL!EM UMA TAGIMA...SOH SE FOR KOREANA..HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rodrigo, o verniz é PU e não existe retoque para verniz PU (não que fique bom). Querendo reparar terá que lixar a frente do headstock toda (saindo a logo marca) e pintar novamente. Se a guitarra for nova sugiro reclamar na loja mas espero que você não esteja confundindo bolha com um possível relevo do adesivo da logomarca.

    ramoncp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    PODE SER...CORVO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bolha no verniz