Info. Marcas de Cordas de Guitarra (NIG e outras)

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # out/05


    Seguinte galera já utilizei cordas Fender, GHS, Ernie Ball, Giannini e Addario... de todas acho a melhor a última. O único problema é o preço delas. Queria uma corda custo benefício e me falaram da NIG. Vi no site que tem umas coloridas até.. preta, vermelha e tal. Gostaria de info. da galera que já utilizou NIG, tanto das normais como as coloridas. Quem já usou posta aí o que achou. Obrigado.

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nig eh uma bosta, a melhor custo x beneficio eh a daddario

    Space Ace
    Veterano
    # out/05
    · votar


    essas NIG colorida agora tão legais, nao enferrujam e não trava os dedos na corda, mas as normais são um belo cocô. a melhor custo-beneficio é dàddario sem duvida, pq é barata e não é ruim, mas a melhor de todas é ernie ball,o foda é q é os olhos da cara. cordas fender só se tu tocar um lance bem leve

    Doctor Robert
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    Eu já usei Groove(solez), Gibson, Fender, Addario e Nig, que eu me lembre. Enfim, a q eu não boto mais nem a pau na minha guitarra é a NIG, é realmente uma merda. Agora uso Addario, nunca tive grana pra comprar uma Ernie.

    funtastic
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu acho D'adario melhor que Ernie Ball, muitos caras famosos usam com Petrucci, Satriani e outros.. Uma vez eu comprei Ernie Ball e enferrujou igual um encordamento giannini que tava na minha guita, mo bosta só tem nome Ernie Ball, D'adario dura bem mais.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    funtastic
    Eu tambem acho daddario melhor que ernie ball..
    Usava daddario ae resolvi comprar ernie ball, pqp fico um som bem legal mais nao axei elas mais resistentes mais curti pa caramba o som.
    Depois usei denovo varias vezes daddario ai eu comprei ernie ball denovo. alem de enferrujar rapido arrebento duas cordas em 2 semanas ou um poco menos.. as daddario aqui dura mais de 1 mes se quiser mais eu troco +- de 3 em 3 semanas ...

    dtplayer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao compra as coloridas, sao caras e merdas



    compra NIG SIT, melhor custo beneficio!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Heheheh valeu galera! acho q essa NIG vai ficar pra outra mesmo depois das opnioes.. vou voltar c addario mesmo achei a 25 c uma mi extra ta bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Info. Marcas de Cordas de Guitarra (NIG e outras)