Instalaçao de Cap - Neodymium - sst62 - p/ bertola/gambá outros.

    Autor Mensagem
    Mascarenhasbh
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Mascarenhasbh


    E ai pessoal , qeria uma ajuda nessa configuraçao aki

    Comprei uma shelter sst 62 stratocaster

    E gostaria de instalar 3 cap Stelfner neodymium.Gostaria de ajuda
    Caso quando eu for incomendar pro Luthier aki de BH , eu falar + ou - oq qero pra ficar bom


    - Como é fixado o captador no corpo do instrumento
    - Qualidade de propagação dos apoios (Ponte e capotraste )
    - Altura dos captadores (Proximidade dos mesmos à corda)
    - blindagem
    - potenciometros ( 500k ??)
    - Alguma outra dica?

    se falei besteira , foi mal , sou bem iniciante
    abraçao! obrigado! :)

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    potenciometros ( 500k ??)
    é oq a stellfner recomenda.........
    se for fazer em luthier, jah pede regulagem geral, da uma olhada no braço, trocar corda e talz...........

    Curly
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Curly
    · votar


    Mascarenhasbh

    - Como é fixado o captador no corpo do instrumento - Na sst62 no escudo...
    - Qualidade de propagação dos apoios (Ponte e capotraste ) - ?????
    - Altura dos captadores (Proximidade dos mesmos à corda) - Deixe por conta do luthier...
    - blindagem - ñ conheço esses caps, são duplos ??? se forem ñ precisa...
    - potenciometros ( 500k ??) - ñ, deixe do jeito q está, a ñ ser q o fabricante dos caps mande trocar...
    - Alguma outra dica? - 1)leve o papel q deve ter vindo junto com os caps pro luthier, principalmente se forem de 4 fios... 2) p/essa guitarra compensa tb upgrade das tarraxas


    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mascarenhasbh

    - Como é fixado o captador no corpo do instrumento

    Da mesma forma que os outros vieram fixados. Com parafusos que prendem os caps no escudo.

    - Qualidade de propagação dos apoios (Ponte e capotraste)