Captadores Stellfner Neodymium

    Autor Mensagem
    moreira
    Veterano
    # jul/05


    Ai galera blz???

    Eu sei que a busca ta cheia de informacao sobre captadores stellfner, mas eu queria algo mais especifico.

    Tipo, to querendo comprar um set daqueles acptadores Neodymium da stellfner, vou trocar os 3 captadores (Braco, meio e ponte).

    Alguem ai conhece esses captadores NeoDymium?? Segundo o pessoal da stellfner eles sao comparados aos Fender Noiseless, e aos S1 e S3 da EMG.

    Que tipo de timbre eu conseguiria aproximadamente com captadores como estes em uma strato????

    To na mó duvida !!!!

    Abraços.

    PedroMoser
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pois é, eu estou instalando 2 humbucker da stellfner na minha ibanez... Eu tenho lido coisas muito boas a respeito da stellfner e parece que é uma marca muito boa. Quanto a esses captadores de Neodymium é complicado afirmar qualquer coisas, mas se for bom eu vo compra um também =P

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    .

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/96248/ultima.html

    cadcentro20
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu já andei lendo algumas coisas boas e outras ruins sobre esse captador da Stellfner. Eu queria saber se pelo preço vale a pena ou não comprar. Eu queria dois captadores, um para o meio e o outro para o braço na minha strato, que ficassem com um som mais equilibrado com o humbucker Epiphone HB-1 que está na ponte. Alguma sugestão???

    Obrigado.

    deathmeister
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tenho dois humbuckers, pelo preço vale sim, mas nao se iluda com esses negocios de equivalente a dimarzio bla bla bla.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Stellfner Neodymium