Como Tocar com os dentes????

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Tecnica de tocar com us denti! *DentalPickin*


Posicione a cabeça num angulo de 90º em relação a guitarra, abra a boca em 30º, devido ao reduzido espaço entre os caps para utilizar esta tecnica o movimento deve ser feito com a guitarra pelos braços, o movimento do maxilar deve ser reduzido, utilizando a ponta do incisivo(dentes da frente), de maneira a ressoar as cordas suavemente!

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Obs: O perigo de choque é real!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu


a manooo é isso ai mesmo que preciso, o negocio é mecher mais a guitarra do que a boca intaum né, blz por isso eu tava enrroscando



e o xoque é fraco ja tomei AHiuhaUHA

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Para melhor aproveitamento da tecnica é recomendavel OralB media, Sensodine, e Plax anti-placa bacteriana!

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


o xoque é fraco ja tomei AHiuhaUHA


É que num foi de um valvulado de 200W

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
É que num foi de um valvulado de 200W

AuiHAuh é sem valvular foi do vulcano 200W


legal é quando ligo a guitarra no pc só de por o pe descalço no chaum ja leva xoque......mas isso auxilia com os vibratos IUAhIUA

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


sim mais tipo como vc passa o dente nas cordas??? usa que dente? to usando os de cima os do meio , só que p/ sair legal eles tinhaum que ser tortos p/ fora.... ai entento ao contrario e ai enrrosca o som sai uma merda



nossa mew, tipo, hahaha, agora tem até técnica pra toca com os dentes!!! hahaha... mas ai, fico engraçado esse tópico, mas eu nem vo tenta faze isso, meus dentes são tudo torto...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida


é mano autas tecnicas ocultas no mundo da guitarra........... essa tecnica como nosso camarada disse é o DentalPickin, creio que quem usava bastante isso era o mestre hendrix

doidodesjc
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

pergunte ao Hendrix!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


doidodesjc


mandei um email p/ ele :D

spainEL
Veterano
# out/05 · Editado por: spainEL
· votar


essa tecnica como nosso camarada disse é o DentalPickin

Haha, agora eu vi mesmo. Como chama a técnica de tocar com a guitarra nas costas? Neguin viaja...

o_Asda_o
# out/05


Pra que tocar com os dentes?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


o_Asda_o


fazer pose, brincar de hendrix, tomar choque............heheh divertir a galera apenas :)

o_Asda_o
# out/05


Lord Derfel Cadarn
Ah sim...
eu viro a guitar na boca e toco as cordas com a mao esqerda, dah a empressao q eh com os dentes e tal...
mas nao sai nada.. soh barulho...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


eu viro a guitar na boca e toco as cordas com a mao esqerda, dah a empressao q eh com os dentes e tal...
mas nao sai nada.. soh barulho...



AUIhAUIihaiua poser! :) é bem loko fazer essas firulas, non ultimo ensaio o ouro guitarrista subiu nas costas do vocalista p/ solar,a hora que voltou a parte do vocal o animal levandou as mao ao microfone e o guitar quase caiu UAhIUAh

só zuera nesses ensaios, a procima firula sera meu DentalPickin

StoneColdDead
Veterano
# out/05
· votar


wuauiwhaw....tipo eu coloco uma palheta na boca, pq senao o som fica moh estranho e enrosca, e deixo outra na mao pra nao te q troca pq tem aquela parte rapida q tem q palheta normal...o negocio eh mexe a guita com os braços e nao a boco
Lord Derfel Cadarn
isso eh foda...teve um ensaio q durante q nos tava tocando crazy train e o vocalista me ergueu pelas pernas tipo o ozzy faz no randy, a mao da guita bateu numa lampada dequelas fosforecentes e quebro uwhuiahwiuahwa, tivemo q paga pro pai do batera

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


mah que topico fêdamaputa de besta esse hein

Snakepit
Veterano
# out/05
· votar


se vc quer divertir a galera coloca duas loiras pra dançar no teu lugar e vai pra casa...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Tenta tocar com a jéba

fabio_gravata
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

poser

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


fabio_gravata
poser




:D ehhehehe


StoneColdDead
isso eh foda...teve um ensaio q durante q nos tava tocando crazy train e o vocalista me ergueu pelas pernas tipo o ozzy faz no randy, a mao da guita bateu numa lampada dequelas fosforecentes e quebro uwhuiahwiuahwa, tivemo q paga pro pai do batera


UAhUIahUHAHAUH é foda

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza


chatão eim UAhiuAh :*******

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Fazer sweep com os dentes deve ser maneiro, o maximo que ja vi foi palhetadas alternadas....
obs: ja vi em um video, o kra fazendo arpejos em sweeps com a cabeca do pau, mt nojento...

zebrahead
Veterano
# out/05
· votar


ja falei toca pelado porra

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


eu sempre toquei com os dentes, e até hj eu toco...naum tem necessidade de eu tirar os dentes pra tocar!!!

zebrahead
Veterano
# out/05
· votar


renatocaster
hauhauhauh boa!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


renatocaster



UHUIHUIHIUHUIHUIHIUHUHUIHIU FODA

renatocaster
Moderador
# nov/05
· votar


ja vi em um video, o kra fazendo arpejos em sweeps com a cabeca do pau, mt nojento...

seria essa a ténica "rola-on-picking"???

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Eu toco sempre com os dentes.

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


um dia eu vo comprar uma bem vagabunda barata pra quebrar ou tacar fogo
tipo, da pra tacar fogo e quebrar enqto estiver pegando fogo q vai ser legal tmb, ou tacar fogo deixar queimar um poko e dps quebrar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como Tocar com os dentes????