Autor |
Mensagem |
youngs_ Veterano |
# out/05
estou querendo compra uma sg...
e não sei qual dessas duas vale mais a pena...
ou se tem alguma outra nessa faixa de preço q valha mais a pena...
vlw
|
fabio_gravata Veterano |
# out/05
· votar
isso é pergunta que se faça?
gibson é gibson, mesmo os modelos mais baratos são excelentes e muito superiores a epiphone.
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
se tiver grana, vai de gibson
mas a g-400 é mto boa tb
|
Fabianorenno Veterano |
# out/05
· votar
fabio_gravata
faço minhas as suas palavras...
|
Iago Veterano |
# out/05
· votar
GIBSON!!!
o único vacilo da Faded é que a marcação é de bolinha ehhehehe :)
|
galetaooo Veterano |
# mai/12
· votar
Estou ressucitando o tópico porque estou na mesma dúvida. Vale muito mais à pena pegar a Gibson mesmo? A diferença de preço é gritante (mesmo sendo a Faded Special)...
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
galetaooo Estou ressucitando o tópico porque estou na mesma dúvida. Vale muito mais à pena pegar a Gibson mesmo? A diferença de preço é gritante (mesmo sendo a Faded Special)...
Se você já tiver certeza do que quer e já tiver o dinheiro, ou puder conseguir ele sem maiores problemas, vale.
|
jigo__ Veterano |
# mai/12
· votar
galetaooo vale!!!!!
sem duvida nenhuma vale e mto a pena, o som é totalmente diferente...
abçs
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
jigo__ sem duvida nenhuma vale e mto a pena, o som é totalmente diferente...
Será mesmo? Já toquei em três Faded Special, em situações diferentes e amps diferentes, mas nunca notei nenhum grande salto de diferença entre a Epiphone não. Que é superior, claro que é, mas a diferença de preço não reflete a diferença de qualidade, ainda mais tendo em vista que ela aqui é bem supervalorizada. Se conseguir encontrar por até algo em torno de R$3.500 vale, mas muito acima disso como eu já vi em muitas lojas por aqui no Rio eu não pagaria.
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/12 · Editado por: Marcelo Bico
· votar
galetaooo Vale, bicho. Eu testei uma Gibson SG Faded na Sam Ash e como eu tinha parâmetro para comparação ( já toquei na Epi Sg do outro guita da banda ), dá prá afirmar que a Gibson é bem melhor. A Epipoca está longe de ser uma guitarra ruim, mas é inferior.
P.S.: já já aparece alguém aqui dizendo que é só "fazer upgrade" que a Epi fica igual ou até melhor do que a Gibson. Avalie bem antes de comprar uma Epi e ficar com dor de corno depois ha ha.
Abraço e boa sorte
Editando: mas o Spect mencionou a diferença de preço. Realmente , é essa a parte ruim da coisa...
|
galetaooo Veterano |
# mai/12
· votar
Marcelo Bico Hahaha verdade, velho. Eu sei que a Epi G400 não é uma guitarra ruim, mas eu to pensando assim: já que vou pedir pra minha irmã comprar lá fora, devo aproveitar essa oportunidade pra trazer algo excelente.
A que eu queria mesmo era a SG Standard, mas não "e$tou" afim de comprar ela no momento, então acho que vou de SG Faded mesmo.
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
galetaooo Hahaha verdade, velho. Eu sei que a Epi G400 não é uma guitarra ruim, mas eu to pensando assim: já que vou pedir pra minha irmã comprar lá fora, devo aproveitar essa oportunidade pra trazer algo excelente.
A que eu queria mesmo era a SG Standard, mas não "e$tou" afim de comprar ela no momento, então acho que vou de SG Faded mesmo.
Cara, se vai comprar lá fora pode ir na Gibson sem nem pensar duas vezes.
|
galetaooo Veterano |
# mai/12
· votar
Spect Vou fazer isso então, obrigado pela ajuda!
Marcelo Bico jigo__ Obrigado à vocês também pela ajuda e esclarecimentos!
|
jigo__ Veterano |
# mai/12
· votar
Spect kra ja testei as duas juntas em estudio, posso de garantir, tem mta diferença, tb tive a oportunidade de testar no msm estudio o mito epiphone standard X gibson LP studio...
nos dois testes as Gibson se sairam bem melhores tendo faltado graves às epiphones e tendo faltado ganho e definição a G400...
abçs
|