Autor |
Mensagem |
Crisan Metal Veterano |
# out/05
Bom.. .venho aqui pedir ajuda....
a desgraça do guitar Pro não tá querendo mais fazer som midi não... eu não sei o que está acontecendo... do nada parou de tocar os sons midi.... se alguém souber o que pode se fazer.
Já fui na opção Midi Input Activo.... já fui no som ver se tá tudo configurado... e já desinstalei e reinstalei essa grande merda sustenida e nada... se alguém puder ajudar.
Abraços.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
Se fufu, sentou na salsicha mesmo...
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
é assim mesmo.. as vezes quando você pensa que ta no final a estrada apenas começou
|
Crisan Metal Veterano |
# out/05
· votar
desgraça
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# out/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar
Crisan Metal
Suponho q seu windows eh o xp...faz o seguinte kra vai no painel d controle, dpois sons e dispositivos de audio, agora vai no menu audio...e na onde ta gravaçao de som clica em volume, agora seleciona microfone....isso aconteceu comigo ja....faz isso ai e m fala se deu certo
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
O meu nunca teve som :(.........Pense, se está ruim poderia ser pior, vide meu caso. Já tentei de tudo mas nunca conheci o guitar pro com som. Tenho q tirar as musicas na marra mesmo escutando timtim por timtim no media player ou cd, demora um seculo e isso quando num enche o saco e chuto as bagaça tudo de uma vez. :(
Se alguém entende um pouco de informática dá uma ajudinha aqui pelo amor de Deus.
|
Crisan Metal Veterano |
# out/05
· votar
Fabiano_GuItAr
Deu certo não.
|
# out/05
· votar
Crisan Metal
Ih caralho entao fudeu kra....eu tinha feito isso e deu certo...vai no guitar pro...em opçoes, ai vc vai em configuraçoes midi....ve como q ta lah e m fala
|
Crisan Metal Veterano |
# out/05
· votar
Porta dispostivo 1: SoundMAX Wavetable Synth (General MIDI)
só isso.
|
# out/05
· votar
Crisan Metal
clica na setinha na frente desse soundMaX....e ve se tem uma opçao parecida com "sint. softw.tab. song wav " se tive coloka essa opçao e tenta faze toka
|
# out/05
· votar
Crisan Metal
Nao deu certo?
|
Crisan Metal Veterano |
# out/05
· votar
Tipo... reinstalei os driver.. .vou reiniciar pra ver oq ue dá
|
# out/05
· votar
Crisan Metal
Soh
|
Melodic Man Veterano |
# out/05
· votar
ih nao voltou... explodiu tudo lah
|
Crisan Metal Veterano |
# out/05
· votar
reinstalei os drivers e mesmo assim não deu... puta que pariu... se eu tiver que formatar isso vai ser dose.
|
Crisan Metal Veterano |
# out/05
· votar
UHAHAHUAHUHAUHAUHAUHAHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA
FÉ DA PUTA..... ERA O VOLUME DO SINTETIZADOR DE MÍDIA QUE ESTAVA BAIXO!!!!!
CONSEGUI... UAHAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUH
Fabiano_GuItAr
Valeu pela ajuda Fabiano...tipo... se quiser eu te explico melhor o que fiz só por experiência. rs
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Crisan Metal
¬¬
|