Qual é o modelo da Tagima que ...

    Autor Mensagem
    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05


    foi processado pela Fender ? Aquela strato com braço e escala em peça única , caps em alnico ? Eu tava procurando uma strato barata e achei essa guit , só que o carinha da loja não sabia qual era o modelo , tambem testei a T735 , acho q é isso , e esse modelo ae q eu num sei dá uma surra naT735 , boazinha pra caraleo essa guit , eu vou estar trocando em uma Washburn MG30 q eu nem to usando , ae gostaria de saber o modelo , vlw .
    Depois vou colocar HS3 e YJMs nela , e escalopar , hehe , sim , eh isso ...

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    .

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ..

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar


    EduArdanuy II
    ...

    não lembro não. Tive a impressão que você estava falando da T635, mas não é.

    A 635 eu acho bacana

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gambá do Rock
    Pq ? A 635 num é melhor q a 735 não ?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    acho q é a 635 msm

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EduArdanuy II

    Não é sobre "ser melhor" e sim, a que mais se parece com a Fender (o headstock principalmente)

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Blonde Hammet

    é o que parece hehe , mas num sei , pois não consegui achar uma divisão entre o braço e a escala O.o

    Gambá do Rock

    Talvez possa ser essa , esse modelo é antigo ?

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    foi a 635... a 735 tem headstock diferente

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EduArdanuy II

    geralmente stratos com escala em maple o braço e a escala sao em peça unica
    só quando a escala é em rosewood q muda
    acho

    diogocv
    Veterano
    # out/05 · Editado por: diogocv
    · votar


    EduArdanuy II

    Cara, pela especificações ai que tu disse n seria uma T640 q tu viu n? Pq ela é o modelo antigo da T740 que vem com caps de alcino, tarrachas com trava e ponte wilkinson.... e dizem q sao superiores as 635/735. Eu já toquei numa 740 numa loja aki uma vez mas as cordas tavam mto velhas (akelas regulagens porcas de mostruário de loja!!) e n deu pra sacar direito a guita n, mas parecia ser boa sim, ainda + se tu turbinar ela, ai fica mto show!!

    flw

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05 · Editado por: EduArdanuy II
    · votar


    diogocv
    pode ser tb , o foda é q eu nem olhei nada , nem ponte , tarrachas , soh procurei as strato de cor creme q tinha na parede e peguei pra testar , observei soh o timbre e se o braço era confortavel heauheau , mas como testei ela e a 735 , achei ela bem melhor .

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EduArdanuy II
    E tem mais... falei merda!!! eu acho a T635 melhor mesmo

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Caraleo , tah foda hehe , amanha eu vou dar uma olhada nela denovo ou jah pego ela logo , ae vejo qual o modelo , vlw !

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EduArdanuy II

    Se liga: Se a guitarra for strato com o headstock igual ao "Fender", é a T635, se tiver ponte Wilkinson, roller nut, e alguma outra porra lá que eu não lembro, é a T640 (essa é muito foda!!!) se tiver aquele headstock "capitão gancho", é a T735, "capitão gancho + wilkinson = T740, e por aí vai...

    esses modelos "40" são mais fodas!

    abraço

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem guitarra nova da Tagima.. várias.. e o site mudou um pouco tb.. já viram?

    i6Dungeon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qual é o modelo da Tagima que ...
    foi processado pela Fender ?
    Guitarra ser processada é brabo.

    diogocv
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gambá do Rock

    Se liga: Se a guitarra for strato com o headstock igual ao "Fender", é a T635, se tiver ponte Wilkinson, roller nut, e alguma outra porra lá que eu não lembro, é a T640 (essa é muito foda!!!) se tiver aquele headstock "capitão gancho", é a T735, "capitão gancho + wilkinson = T740, e por aí vai...


    Cara, que eu saiba as 640/740 não vem com roller nut n. Vem só com as tarrachas com trava, a ponte wilkinson e os caps de alcino.

    EduArdanuy II

    Ae cara, os braços dessas tagimas ae são bons para se escalopar? Pq eu sempre ouço comentários de que em certos braços pode haver o risco de empenos e torções.... E vc sabe se n existe uma série dessas Tagimas que ja venham escalopadas de fábrica?

    flw

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    i6Dungeon
    O.o hehe

    diogocv
    Acho que escalopar de leve num tem problema não , ainda mais se for uma parte só , e que já venham escalopadas tem algumas Signatures , e também as Custom q mandam o Tagima fazer , mas tb deve ter uma serie delas que já venha escalopada

    diogocv
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EduArdanuy II

    Das signature eu to lig que tem a do Ardanuy (a que eu mais gosto) e a do Juninho Afram. Agora sobre essas Custom ai, sera q são mto caras? Pq tipo, tem um cara vendendo uma Tagima Custom creme linda d + no ML. A guita eh toda escalopada, headstock reverse, wilkinson, 2 JB's... puta tesão a guita. O cara tá pedindo 2300. Qto custaria pra fazer uma dessas com a Tagima? alguem sabe? Será q por encomenda eles fariam uma dessas so q com captação Tagima (pa ficar + barato, dai com o tempo dava pra colocar uns caps melhores)? Ou quem sabe com Floyd...

    flw

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    diogocv
    [i]Cara, que eu saiba as 640/740 não vem com roller nut n. Vem só com as tarrachas com trava, a ponte wilkinson e os caps de alcino. [/]

    Foi mal Brother, eu confundi com o capotrase de latão
    fui

    diogocv
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gambá do Rock

    Elas vem com esse capotraste ai? ele eh bom? melhor q os normais?

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fui lá hoje , mas o cara da loja flw q pegaria minha Washburn por R$400,00 heauhuae , ae nem rola , vou vender ela e compro a 635 ou essa 640 , acho que essa era a 635 , com capotraste em latão , caps em alnico , mas sem a ponte Wilkison ...

    RuanBacker
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    galera, desculpa ressuscitar aqui, mas eu não acho nada a respeito da tagima T640. Eu tenho uma acho ela muito top mas não conheço nada sobre os caps e madeiras e afins.. Alguém sabe me dizer?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o modelo da Tagima que ...