Autor |
Mensagem |
JB_ Veterano |
# out/05 · Editado por: JB_
Fala putada!!
Eu usei a busca e o topico q eu encontrei ngm soube responder, queria saber se essa guitarra ai eh boa e se alguem ja testo??
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=50709
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
isso é GrassRoots é ?
|
JB_ Veterano |
# out/05
· votar
é, mas eh boa??
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
JB_
Sei não , nunca testei esse modelo , mas aquela que é a KH-2 eu num gostei não ...
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
essa e a 2 lina da esp ( uma das ) , deve ser uma guitarra boa , nunca testei , mas tenta ver qual e a madeira e etc ..
|
JB_ Veterano |
# out/05
· votar
victor16
BODY: Alder or Basswood
NECK: Maple / Rosewood, 24Frets,
JOINT: Bolt-on
PICKUPS: DH-1G×2
BRIDGE: Floyd Rose Licensed
CONTROL: 2Volume
1Tone(With Coil Split) , P.U.Selector
pra mim isso naum ajuda mta coisa... hUIHAUihA
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
JB_
da pra saber q tem o corpo d alder ou d basswood, a escala d rosewood, tem 24 trastes, o braço eh parafusado, tem ponte floyd, tem 2 controles d volume e 1 controle d tone q da pra dividir o humbucker
|
JB_ Veterano |
# out/05
· votar
luiz augusto
isso eu ja sabia, mas msm assim vlw
eu quero dizer q vendo isso naum ajuda mto a saber c a guitarra eh boa msm
|
eltorto Veterano |
# out/05
· votar
Cara eu tenho uma guitarra igual a essa inclusive comprei la na Hendrix é muito boa, pelo preço me surpreendeu. Não tem comparação com uma Japonesa mais na linha Coreana da pau até mesmo nas Ibanez Rg.
|
JB_ Veterano |
# out/05
· votar
eltorto
opa, eh q eu to com a grana e acho q vo compra uma dessa, eu ja tive ibanez japonesa parecida com a 350dx e a ponte eh mto ruim, a ponte e o braço dessa Esp sao bons?
|
eltorto Veterano |
# out/05
· votar
JB_
Velho pode comprar sem medo o que me surpreendeu muito foi a ponte raramente desafina e o braço é bem macio e rápido, tenho uma Ibanez Japonesa S540 Frank Gambari série top. Sai a procura e claro que não seria qualquer guita que iria me satisfazer testei essa Esp e pelo preço me surpreendeu muito a ponte é muito estavel mesmo.
A unica coisa ruim é que na Hendrix as unicas cores disponiveis sao verdes mais até ai a guitarra é boa e com essa grana a unica coisa que irá encontrar sao essas porcarias da china.
La tem tbm uma Kramer Barreta que é muito boa mais essa ESP achei melhor o corpo tem mais dinamica.
|
JB_ Veterano |
# out/05
· votar
eltorto
blz, eu vo testa la e eh quase certeza q eu compro
vc sabe c essa guita soh tem com ferragem preta?
|
eltorto Veterano |
# out/05
· votar
JB_
A ferragem dela não é preta é cromada.
|