The Strokes

Autor Mensagem
Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

Concordo, por isso eu resscuscitei.
u.u

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
Oh minha cara...

Concordo que você ressucite um tópico ao invés de criar outro, mas vc viu quanta merda está escrita nesse tópico? 90% é gente criticando os Strokes, 10% é criticando vc por ter upado...

Acho que qualquer banda merece o mínimo de respeito por parte dos outros.

sugesto
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor
se for criar um tópico da banda,
é melhor criar no fórum de "bandas em geral", ou "musicas em geral"
como é o nome mesmo, galera?

se vc for criar sobre as habilidades dos guitarristas
da banda, aí sim esse é o fórum certo
mas como já criaram um, e nada de novo foi acrescentado nele
além de "ah, eu gosto", e "ah, eu também"
não tem pq criar outro, certo?

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar

chegaram ao ponto que eu queria dizer :p

é bem inutil este tópico, ninguem julgou as habilidades de ninguém na guitarra.. e outra: você ressucitou só pra falar: nossa, que discussão!...

:p

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar

Ficam falando que o tópico é inútil pq o cara num faz parte das porcarias de panelinhas que tem nesse fórum...o cara pode criar m tópico de merda mas se for amiguinho de vcs, vcs ficam lambendo ele e dando risada de qualquer coisa que escrevem...

Vcs sào ridiculos.

E a propósito...Existem bandas melhores que the strokes a meu ver, seguindo a mesma linha como The Hives e Jet.

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar

Raizen
Concordo. Basta seguir a regra:

só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

sugesto
Veterano
# fev/07
· votar

Raizen
ah, que isso rola, não há duvidas
acho esse negocio de panelinha bem ridiculo, bobão mesmo
tb nao tenho nada contra ressucitar tópicos, qdo for pra dizer alguma coisa util... mas pra nada, acho foda

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar

Raizen

como você percebe, cara eu sou novato.. não participo de panela alguma, nem o sugesto, que também é novato.. e cara.. eu achei bem inutil o comentário da anna flor. :p me desculpe se você não achou. não quero entrar em discussão à strokes, eu acho foda e melhor que hives e jet, mais isso é de cada um :p

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

Gente. Eu estava procurando tópicos a respeito dos Strokes, pois é a banda que eu mais tenho ouvido nos últimos dias. Ao invés de criar mais um tópico falando sobre o mesmo tema, resolvi procurar e me deparei com este. Só que, quando comecei a ler, li comentários desrespeitosos sobre a banda.
Acho que cada um tem sua opinião, mas sejamos coerentes. Falemos com um mínimo de respeito. O que tu acha bom, eu posso achar horrível! O que tu podes considerar um bom guitarrista, eu posso não gostar. Aliás, estão criticando o estilo musical, os integrantes e as músicas em si, ao invés de falar de uma maneira plana a respeito da técnica dos dois guitarristas.
Gente. Isso tudo é relativo. O Eddie Van Halen admira (e muito!) o Jerry Cantrell como guitarrista e eu garanto, que a maioria de vocês deve achar o cara um mau guitarrista.
No mais, prefiro um tópico sobre Strokes no tópico sobre Música em Geral, já aqui vocês misturaram os fatos.

sugesto
Veterano
# fev/07 · Editado por: sugesto
· votar

Anna Flor
com certeza, anna
o melhor lugar seria no fórum musica em geral
porque aqui a maioria dos guitarristas são seguidores do malmsteen, vai, satriani... os fritadores
o que é bem diferente do estilo musical dos strokes!
realmente, a galera por aqui tende a ser radical e um pouco extremista, não respeitam muito os estilos que cada um gosta
apesar de que isso não acontece só nesse fórum, acontece pq é público, e tudo que é público vai gerar divergências de opiniões sobre um mesmo assunto
e por causa disso mesmo, entra o bom censo de cada um de respeitar as opiniões dos outros!
porém, você pode ver por si mesma o que acontece...

eu, particularmente, não gosto de strokes...
mas nem por isso vou ficar falando que é ruim, que os caras não tocam, bla bla bla
gosto sim de rock dos anos 60 e 70, mas prefiro as bandas dessa época
e o jerry cantrell é o cara! eu tenho os dois cds que ele fez, lá em casa
o cara manda muito!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/07
· votar

Strokes é bom pra caralho.

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

sugesto

Sim, Jerry Cantrell é o cara!
Ao menos concordamos nisso.

=}

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor

engraçado, parece q te conheço de algum lugar... hahaha.

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

Luckas_Guitar
Eita! É mesmo?! De onde?!

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar

Anna Flor

sei não... hahahahha

e q minha namo tem o nick
Ana Flor

O.O

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

Luckas_Guitar
Eita!
Achei que fosse a única!
O.o
Uso esse nick há mais de um ano... Nem imaginava!

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar

aushuashaush

loucura!

vazei!

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar

xiiiii, um "n" pode causar muita confusão....

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar

Luckas_Guitar
r2s2
Tudo bem, eu tenho outro apelido também, tanto que no Orkut nem estou mais como Anna Flor, estou com o novo pseudonimo... Mas eu sou mais conhecida por Anna Flor, aliás, todos pensam que meu nome é Anna.
hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a The Strokes