Laney TF 300

    Autor Mensagem
    Ardanuy
    Veterano
    # out/05


    Bom, eu tinha um laney vavulado, e ele deu um puta pau fudido, paro de funcionar do nd durante um show e nunca mias voltou a funcionar, aí eu mandei ele pra um cara pra ver o qtinha nele, qria arrumar, e o cara acabo de me ligar e falo q naum sabe q é e pelo jeito naum tem como consertar...porra eu paguei qse 4.000 no ampli, td bem q já fazem uns 4 anos...aí o cara falo q eu vou ter q comprar outro pq aquele já era... Bom agora to qrendo saber, eu só tenho 2.400, tava pensando em pegar esse laney TF 300, com 120 wats....qria saber se vale a pensa comprar ele ou comprar algum vavulado com menos potencia q esse...????
    Opinem ae...
    Vlw..

    _Kasakolt_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Faz um hand made.
    Da pra um slo100 ( meu sonho de consumo )

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara, aqui no forum tem uma parte só destinada a amplificadores. acho que voce vai ser mais bem 'atendido' la

    Ardanuy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    _Kasakolt_
    eu já peguei um ampli feito desse jeito aí e deu mto problema, além de eu naum ter gostado do timbre dele, agora só uso ele par ensaio, esse aí q vc falo eu naum conheço, mas sei lá é foda arriscar...

    Ardanuy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mio
    eu já dei uma olhada lá nos topicos e aqui é mais fácil, o pessoal entra mais no forum de guitarra do q na parte de amplis...

    Ardanuy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    entaum será q vale a pena pegar um valvulado com bem menas potencia q o TF 300????será q ele aguenta em shows???ou vale mais a pena pegar o TF 300 mesmo???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney TF 300