CAPTADORES para Strato Blues

    Autor Mensagem
    BBGuitar
    Veterano
    # out/05 · Editado por: BBGuitar


    Estou montando uma strato para fazer um som blues, estilo clapton, SRV, Buddy Guy, Jimmy Vaughan, mas não quero fazer cópia deles , só quero um som nesse estilo, mas estou muito indeciso na compra de qual captador, o ideal para mim seria os Duncan Antiquity texas hot e custom bridge, mas é muito dificil achar então dos que achei aqui estou entre:

    Vintage Noiseless, Texas Special, Tex Mex, 57-62, 54 todos da fender, o que vocês acham desses ? ou se souberem onde conseguir os sinlge da seymour agradeço

    A strato que estou montando é co braço de pau-marfin e corpo em cedro.

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Texas Special

    Spectrum
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu ia de Texas Special


    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar


    BBGuitar

    Cara, vai mesmo de Texas Especial... Se vc tiver um ampli valvulado então... PQP! Sonzêra ducarai!

    Ah, e Tex Mex tb fica muito bom!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    os que são mais faceis de achar, com certeza os Texa´s Special são uma ótima opção, pode confiar.

    mas tem duas empresas, que fabricam pups por encomenda (é um lance artesanal, de boutique mesmo)... voce pode pesquisar algo sobre os Van Zandt e os Rio Grande

    Muita cara profissional do blues e rock usam, são captadores muito bons e não fogem muito do preço de um set de texas special não, acho q vale a pena vc procurar mais informações sobre eles

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    www.vanzandtpu.com
    www.riograndepickups.com

    o site dos fabricantes é bem tosco, principalmente o da Van Zandt, mas não se engane pela qualidade do site não.... os captadores das duas empresas estão no topo de qualidade em singles blz.

    e tem esse cara aqui, ele é de SP, é super confiável.

    demora um pouco pra chegar, qq encomenda, mas o cara é de confiança blz, já comprei com ele

    http://www.mgmusic.net

    ele tras as duas marcas

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Texas Special (3)

    BBGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Texas special pelas especificções de resistência e saída e os tex mex foram os que achei que mais se encaixavam mesmo, sobre esse de boutique como faço para encomenda-los ?

    BBGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JoeCruzGuitar

    valeu num tinha visto sua segunda mensagem

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ai de texas special e muito legal,, mas clepton usa o senso lance pare que o nome e esse, e o som de blues e loko d+
    tem um brasileiro que esqueci qual era a marca mas e otimo, procura os "MADE IN BRAZIL" pq tem muitos que são bons mesmo,, mas se for para imitar som mais estralado pega o texas special que ta na faixa de 700 reais em quase todas lojas,, procura na hendrixmusic.com.br que eles divide em ate 12x e e parece swer mais barato

    BBGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O texas special achei por 550 e o tex mex por 317, qual que vocês acham que vale mais a pena ?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    texas special

    BBGuitar, o tex eu nunca ouvi, o Texas Special eu conheço... um é top da fender, feito nos USA e o outro é uma segunda linha, feita no Mexico. Ja ouvi dizer q o Tex Mex é bom também... mas pela diferença no preço, e pelo preço que voce encontrou o Texas Special eu iria nele

    silvio_rp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tex MEx nao eh tao legal nao. Eles são os stock pickups das fenders mexicanas e nao passam nem perto dos outros citados. Se for pra ir de fender acho que os hot noiseless ficariam legais mas vou com o JoeCruzGuitar nos Rio Grande e Van Zandt. Ja vi muita coisa deles e são captadores bem melhores que qualquer um desses fenders.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    BBGuitar

    texas special eh melhor...mais blues...eu tenho na minha yamaha o trio texmex..os acho muito agudos...os texas special sao mais blues!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CAPTADORES para Strato Blues