Gibson Les Paul x Epiphone Les Paul

    Autor Mensagem
    Trickzinho
    Veterano
    # out/05


    Ae galera.... eu vo pros EUA e o preço da Gibson les paul ta 2mil dolares

    Ephipone Les Paul ta 700 dolares...

    Eu to meio sem grana e queria saber se comprar a Epiphone Les paul seria uma boa... queria 1 som parecido c/ a gibson les paul do slash =O
    vlws \o/ ^^

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A melhor é essa.

    zekabalawt
    Veterano
    # out/05
    · votar


    700 dólares por uma Ephipone Les Paul , vc encontra aqui no Brasil !

    Alex D P Marques
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Trickzinho

    Pastal vai pra lah mas traz algo bom como uma PRS ou entao compra gibson. Quando eu for pra lah vou ver se da pra mim trazer uma PRS e um Dual Rectifier ou entao alguma coisinha desse estilo.

    Sei que tem taxa de importaçao entao o melhor seria vc guarda o dinheiro e comprar captadores pra sua guitarra ( os do Slash sao os Alnico Pro II da Seymour Duncan ). Vou comprar alguma guitarra usada ( muito mais en conta ) e algumas outras coisas.

    mio
    Veterano
    # out/05 · Editado por: mio
    · votar


    cara, eu comprei a minha Epiphone Les Paul Standard a 2 anos a 550 dolares +ou- e não me arrependo

    zekabalawt
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara , tenho uma Epiphone Les Paul Standart com captadores gibson .. tem uma sonzeira... Não é uma gibson ..mas já dá pra tirar um bom som !!!

    Trickzinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    To ligadoooooo entao axo que eu vo compra a Epiphone Les Paul e botar captores gibson..alguem sabe qnt eh 1 ?

    Trickzinho
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Trickzinho
    · votar


    a e gente..me confundi....ta 599 dolares a " EPIPHONE LES PAUL STANDARD PLUS "

    e tem a EPIPHONE LES PAUL STANDARD normal..q ta 479 dolares..

    e zekabalaw ... eu vi nesse sitewww.zzounds.com , uma EPIPHONE LES PAUL STANDARD ULTRA ...ela vem com 1 Alnico classic humbucker !! é o q vc falo neh ? =P bem me da umas dicas ae qual delas eh a melhor....

    LES PAUL STANDARD PLUS , ULTRA , NORMAL....tem mtas oO

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Trickzinho
    cara, um so deve ser an faixa dos 100 dolares.

    GuNn3r
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ei doido entra no www.musiciansfriends.com e ti informa dos preços, tem gibson mais barata.

    Trickzinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    blz ^^ ... eh tem lugar q eh caro msm....mas sera q eh boa eu pega captadores melhores fik show ?

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Trickzinho
    tem a Gibson Les Paul Special with Humbuckers (um modelo simplificado da LP, ams com toda qualidade Gibson) , que custa cerca de 800US$... faz umas economias, passa fome etc e compra essa heeheh

    zozo
    Veterano
    # out/05 · Editado por: zozo
    · votar


    Acho que eu pegaria uma gibson les paul studio que sairia pela mesma faixa de preço da epiphone nova... Alêm do que vc iria pegar ela reguladinha e não ia precisar fazer ajustes...

    Pega essa aqui, ainda por cima vem uma loira de presente.
    http://cgi.ebay.com/Rare-Brand-New-Gibson-Les-Paul-Playboy-Custom-NR-L -K_W0QQitemZ7358897599QQcategoryZ38086QQrdZ1QQcmdZViewItem


    Nossa por 650 vc pega uma standard:
    http://instruments.listings.ebay.com/Electric_Gibson_W0QQfcpgZ30QQfrom ZR4QQfsooZ1QQfsopZ3QQlopgZ22QQsacatZ38084QQsatitleZQQsbrsrtZlQQsocmdZL istingItemList

    Trickzinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Iago

    Essas SPECIAL nego fala q eh ruim oO n sei pq .. :| mas uma les paul de 2mil e ela de 650..deve t algum erro ahuahuash

    Trickzinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bem vo compra uma Epiphone Les Paul Standard , e botar captadores novos ^^ vai me sair uns 750 tudu ^^ dolares =] so a guitarra eh 650 captadores 100 ^^ brigadao ae galera

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Trickzinho
    neguinho fala que a EPIPHONE Sepcial que é ruim, não as Gibson.

    fernando__lins
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Essas SPECIAL nego fala q eh ruim oO n sei pq

    Nenhuma Gibson eh ruim (pelo menos em termo de qualidade)

    guiguilhermão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bem melhor uma gibson Les Paul

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les Paul x Epiphone Les Paul