Tocar em banda...

    Autor Mensagem
    Carbon Steel
    Veterano
    # jul/03


    puta cara eu não aguento mais tocar sozinho.......
    eu quero tocar numa banda.............

    eh foda tocar em banda?????????
    porra eu nem sei tocar guitarra............

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cara nem é difícil tocar em banda!(na minha opinião) No começo vc vai sentir um poko...mas é quetão de tocar junto..vc se acostuma rapidão!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Carbon Steel
    O que você toca?

    Carbon Steel
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser
    ta perguntando instrumento ou músicas? Instrumento é guitarra música eu gosto de várias coisas como nirvana offspring que saum mais faceis de tocar... red hot. metallica que apesar de eu gostar sei poucas musicas pois acho muito foda de tocar mas to sempre tentando pegar.

    Vic Wolk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ah, entaum c acha banda facil. Td mundo qr tocar isso.

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu tenho problema semelhante, morando na Jamaica Brasileira, não é de se esperar encontrar fãs de rock em todas as esquinas, então eu tive que começar a sair, ir nos shows underground que sempre davam puliça e maconha mas já acabei conhecendo um guitarrista que ta sem banda tb, daí é só nois falarmos com os conatatos que temos e eles vão arrumando pra gente uns músicos.

    Tocar em banda chega a ser um desafio, você tem que aprender a respeitar o gosto, estilo e técnica de cada um, depois, é só seguir o ritmo da batera (o que não é difícil depois de alguns ensaios) e mandar bala.

    Carbon Steel
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vic Wolk
    eh isso eh.

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aqui a única coisa difícil de achar é bateirista...

    viniciusjau
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Errol Jamaica Brasileira ?? essa é boa cara... onde vc mora ?

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    São Luis - Maranhão

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Banda é sempre um problema, só que você aprende muitooooooooooooooooooooooooo! Sério, com o tempo você ve até onde o seu guitarrista ou alguém vai errar, pois você começa a conhecer o kra...
    Mais é sempre muito bom, vc aprende de mais com os kras e aprende bastante também na questão de tempo da música e talz..
    Eu adoro banda, tanto é que a minha tá faltando só um baixista...

    pedrunk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    depois que eu comecei a tocar com aminha banda.. aprendi em um mesm muito mais do q eu parendia em 3 meses sem banda//..... sei lah......
    eu comecei a toca muito melhor =D
    assim..... comeca tocando com um amigo seu...( vc deve ter um maigo guitarrista, baixista, baterista etc....) toca com ele..... ai aos poucos vcs vaum achando uns batera.. etc....

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    aki eh foda acha baxista e baterista e guitarrista chove de monte..

    Kiko_Lima
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Realmente a banda lhe ajuda muito em vários quesitos, os principais são: o ritmo (é claro) e a improvisação (principalmente se você for guitarrista e sua banda tiver mais de 1 guitarrista!)

    Baterista é f... a cagada da minha banda é que de uma hora pro outra, o "Tecladista" decidiu virar BAIXISTA, se bem que ele já tinha alguma noção de violão e isso ajudou muito e com a formação da banda ele ta evoluindo numa velocidade consideravelmente alta!!!

    Philipius
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    banda eh tudo
    tu aprende a respeitar o espaço dos outros instrumentos, isso eh mto importante
    guitarrista aprende a parar de ficar improvisando no tempo errado
    batera aprende a não deixar a musica "morrer"
    baixista aprende q baixo nao eh instrumento pra solar na musica toda, e q nao eh toda mudança d acorde que cabe uma virada
    eh por aih
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar em banda...