Trecho de chat com o Rei (Malmsteen)...

Autor Mensagem
Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


pink_floyd

Entao ele virou faz pouco tempo, pq a sua mãe já comentou várias vezes que ele socava no cu dela a 200bpm.

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove

Entao ele virou faz pouco tempo, pq a sua mãe já comentou várias vezes que ele socava no cu dela a 200bpm.

ele não deve saber nem o q é o isso...
A foca irlandeza é cabaço .. ahahahahahahaha

Dogs2
Veterano
# out/05 · Editado por: Dogs2
· votar


editado porque já disseram algo parecido

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Agora deu um nó na minha cabeça.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Igor Martins

Po cara mas ele nao disse que não troca buceta por guitarra. ele disse que nao troca guitarra por buceta

po invertendo as paradas muda o sentido da frase, como pode?

Se tá zuando, a graça é só para os outros.

n entendi isso

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove

Eu entendi o que ele quis dizer.

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


Respeitem o tópico do Rei seus desordeiros!

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


Sparkle
Rei é o Roberto carlos :)

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Sparkle
pink_floyd

Me ajudem ae com meu problema de interpretaçao (ou de análise sintática, sei lá)

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


o Rei Pelé realmente é muito bom

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


São tantas emoçoes . hehe

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff


mas


Orações Coordenadas Sindética Adversativa: A oração coordenada sindética adversativa exprime uma idéia contrária à da outra oração, uma oposição. É iniciada por uma conjunção coordenativa adversativa ou por uma locução conjuntiva coordenativa adversativa. São elas: mas, porém, todavia, no entanto, entretanto, contudo.

Eu gosto de guitarra, mas não troco por buceta...


Ou seja ele prefere buceta!

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


vcs tem problema mental

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu

To ligado cara

Mas olha só:

mas não troco por buceta...

não troca o que? guitarra né?

nao troco guitarra por buceta

o que eu fiz de errado?

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


pink_floyd
Também...
heathcliff
Aurélio está aí!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


darkwolf

¬¬

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


vcs tem problema mental

Numa redação vc teria zero, mistura singular e plural na mesma oração é erro 'crasso'.


Obs:Crasso foi membro do primeiro triunvirato romano, juntamente com Pompeu e Júlio César. Era um político medíocre, ambicioso e interesseiro. Tomou a ofensiva na Síria contra os Partos, mas foi derrotado por um erro grosseiro de estratégia militar, que lhe custou a vida. Daí o significado de “erro crasso”.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu

Beleza, agora me ajuda com o meu problema.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


ah, que se dane. Eu ja passei de ano em portugues e redação mesmo.

affcl
Veterano
# out/05
· votar


pink_floyd
concordo com tigo,só desvirtuo tópicos q não falem sobre malmsteen e fritação esse já fala

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


concordo com tigo,só desvirtuo tópicos q...

Que é esse tal de tigo?

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar




Que é esse tal de tigo?


irmão do migo :D

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


spacegh0st

primo do nosco ???

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


affcl

só desvirtuo tópicos q não falem sobre malmsteen


Tô de olho em você papagaio!

Dunga
Veterano
# out/05
· votar


Mudem o nome do tópico para "desvendando a nossa língua portuguesa"...

Lésbico
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

cara eu so consigo entender como vc, eu sei q ele queria dizer q nao troca buceta por guitarra, mas do jeito q tá escrito da a entender q ele nao troca guitarra por buceta...

eltorto
Veterano
# out/05
· votar


Knac.com — Já ouvi diversas e diferentes notícias dando conta de que você tocava de oito a dez horas diárias. Isso é exagero?

Malmsteen — Isso é verdade. Houve um período da minha vida que fiquei completamente obcecado com isso. Acho que descansava apenas um dia ou outro. Mas eu tive que sacrificar outras coisas. Enquanto meus amigos se divertiam em festas, para mim não havia festas. Eu era completamente dedicado ao instrumento.

Acho que o mais importante vcs ainda não perceberam ele tocava 8 a 10 horas por dia mais nasceu em berço de ouro alguém aqui tem todo esse tempo disponivel ? Muitos trabalham estudam saem de casa as 8 da manha e retornam somente a noite depois da escola. Se pensar de modo mais inteligente ele não faz mais que obrigação em ser rápido o cara teve tempo para isso coisa que muitos aqui não tem pensem nisso ? imagine o que poderiam tocar se tivessem na posição privilegiada que ele esteve
Abraço

DiogoSnake
Veterano
# out/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


como disseram ali em cima.... pq nego trabalha 10 horas em loja, empressa ou fábrica e nego toca guitarra 6 horas por dia é considerado nerd? é algo fora do comum?

a maioria da população não leva música a sério, eu por exemplo toco eu pretendo viver disso no futuro, masninguém leva a sério, vivem me chamando de vagabundo falam q eu não faço nada a tarde gente da minha banda tem coragem de falar que eu não faço nada a tarde sendo que eu passo a tarde me matando pra pensar coisas pra banda resolver problemas ensaiar etc...

entre tocar guitarra 10 horas e trabalhar numa loja 10 eu prefiro tocar guitarra 10 horas... cansa muito mais, mas é muito melhor e não é qualquer um que toca guitarra, agora já não posso dizer o mesmo de quem trabalha numa loja...

vindo de gente de fora eu até aceito mas pow... forum de músicos nego vem e fala que ensaiar 6 horas por dia ou mais eh coisa de nerd ¬¬

vai pensando assim que daqui a um tempo você vai ta trabahando 10 horas por dia numa loja e a galera que dá o sangue pela guitarra vai tá trabalhando 4 horas por dia e ganhando 10 vezes mais que você ¬¬

eu não toco 10 horas por dia não mas devo tocar umas 3 ou 4 quando to animado eu acho isso pouco... queria conseguir treinar mais...

eltorto
Veterano
# out/05
· votar


vai pensando assim que daqui a um tempo você vai ta trabahando 10 horas por dia numa loja e a galera que dá o sangue pela guitarra vai tá trabalhando 4 horas por dia e ganhando 10 vezes mais que você ¬¬
DiogoSnake
Nda contra seu comentário mais como vc mesmo disse aqui no Brasil música é considerado coisa de vagabundo, tenha em mente que raramente irá viver disso muitos de meus amigos que abandonaram a escola para tocar 8 horas por dia hoje sim trabalham em um loja pq não tem profissão e dando aula como músicos o salário era baixo e não se tinha garantia nenhuma. Vivemos em um sistema é complicado eu mesmo durante 2 anos treinei cerca de 8 horas por dia . Comecei a dar aula e vi que era algo não garantido complicado de viver, acabei me formando e hoje estou em uma empresa ainda toco durante umas 4 horas por dia pq amo a guitarra mais não vivo disso e tenho que sacrificar horas de sono preciosos, mais ainda sim vale a pena. O alerta é nunca deixa nda de lado para tocar. Tenha em mente que o sistema aqui encara músicos como vagabundos.
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trecho de chat com o Rei (Malmsteen)...