Baixa o Rei Malmsteen !

Autor Mensagem
Mestre do Metal
Veterano
# set/05 · Editado por: Mestre do Metal


Não acho que Yngwie J. Malmsteen tenha direito de ser o Rei do Forum Cifra Club! Seu reinado ja tem tempo que esta de pé, esta na hora de um novo Rei! Aprecio muito Yngwie J. Malmsteen, mas ele é horrivel na técnica two hands, e sempre usa o mesmo padrão de escalas e arpegios, fazendo assim que suas musicas soem todas iguais... Sou um grande apreciador de seu trabalho, tenho quase todos seus CD's e adoro as suas composições, ele é um de meus grandes "Guitar Heroes", mas não acho que ele mereça ser o Rei! Acho que alguem com mais feeling, mais técnica, mais agilidade, mais conhecimento, mais humildade, e menos peso que ele mereça o cargo... Alguem como, Steve Vai! Por favor não me venham com Michael Angelos e Francescos Feraris que só usam velocidade e não tem um pingo de feeling, para definilos, vou usar a frase que um grande guitarrista disse um dia: "A velocidade pode ser usada como um artificil para melhorar sua musica em algumas frases da mesma, usar e abusar da velocidade em quase que a musica inteira soa infantil e chato...".
Baixa o Rei Malmsteen entra um novo Rei! Alguem como... Steve Vai! Ou outra pessoa de seu gosto!
A eleição para o Novo Rei do Cifra Club esta aberta!

P.S.: Por favor frequentador do forum Papa Urbanento, não expresse seu comentario é dispensavel e despresivel faça um favor para sí mesmo e vai da o cú pro Yngwie J. Malmsteen!

secol
Veterano
# set/05
· votar


Esse cargo c conquista! nao eh com uma simples votação!

P.S.: Por favor frequentador do forum Papa Urbanento, não comente seu comentario é dispensavel e despresivel faça um favor para sí mesmo e vai da o cú pro Yngwie J. Malmsteen!

Ele eh um usuario aki do forum como vc, e do msmo jeito que vc tme o direito de comentar nos topicos dele, ele tem nos seus...

abraços =)

squee
Veterano
# set/05
· votar


Urbanento
huahuahuauuhauahuhuauhhuauhauh

leopoldo
Veterano
# set/05
· votar


muito bem novo rei aposto john petrucci

Mestre do Metal
Veterano
# set/05
· votar


leopoldo

boa escolha

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


To nem ai pra que é o rei. Topicos idiotas como esse só ajudam aos que idolatram Malmsteen continuar sua jornada aqui no forum.

E de caras como vocês que eles riem. Muitos nem são fãs de carteirinha do Sueco, mas adoram tirar um sarro de pessoas como vc.

Mestre do Metal
Veterano
# set/05
· votar


Vamos votando ae pessoal!

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


satriani pra mim eh o guitarrista mais completo e melhor que já existiu.

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


Mestre do Metal
Quem é você mesmo?

diogenes_g3
Veterano
# set/05
· votar


pow meu preferido eh o Eric Johnson
Esse sim faz música

obs. mas o Malmsteen ñ pode ser desprezado
nem tão pouco idolatrado

secol
Veterano
# set/05 · Editado por: secol
· votar


LOW Fl

Pior que eh msmo!

To nem ai pra que é o rei. Topicos idiotas como esse só ajudam aos que idolatram Malmsteen continuar sua jornada aqui no forum. (2)

E de caras como vocês que eles riem. Muitos nem são fãs de carteirinha do Sueco, mas adoram tirar um sarro de pessoas como vc.
(2)

--------------------------------------------------

Malmsteen ele eh um puta guitarrista!

Nao adianta fala que ele n faz certas coisas... ele eh feliz fazendo oke ele faz e faz bem feito oke faz, ngm melhor que ele pra decidi c ele frita aki ou tappinguita ali....

Ele eh bom, eu curto ouvi ele, mas eu n ganho dinheiro falando dele, entao que se foda, o som me agrada e isso eh oke importa...

Agora mtos topicos os caras puxam malmsteen msmo pra enxe o saco e vcs ficam c doendo

Abraços =)

Dimebag_Darrell
Veterano
# set/05
· votar


Satriani é o guitarrista mais completo que existe, com certeza.

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


vejamos o novo rei sera?

Yngwie Malmsteen reeleito novamente.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Jimmy Page novo rei

fodase os virtuosos haha( foi pra provoca msm)

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


Yngwie Malmsteen reeleito novamente

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


Hum, lembrando.
Ele é rei, logo não é eleito.
Nosso Malmsteen, nossa querido déspota intolerante. Quem dera ter visto um show dele.

secol
Veterano
# set/05 · Editado por: secol
· votar


Placar:

Rei: 3
Jimmy: 1
Satriani: 2
Eric Johnson: 1
Jaum: 1

O rei rlz!

Sparkle
Veterano
# set/05
· votar


Jason Becker, sem mais palavras...

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


_Kasakolt_


eu sei q ele é rei,mas aqui no caso é outro tipo de eleição, não sei se tu me entende.

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


o jason é o cara também, mas pelo pioneirismo eu fico com o malmsteem.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Herege, queime no fogo do rei da Fritação. O Rei é o Rei, só acaba o reinado quando morrer.

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Mestre do Metal

o cara ja nasce rei, nao tem essa de eleiçao pra rei, nao...


nao ta feliz, vai pro guitar bizarre...

Rex_Rocker
Veterano
# set/05
· votar


STEVE MORSE

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


O único sucessor digno do Rei é o Impellitteri, mas ele deve esperar a morte do Rei para assumir.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


n tem essa de vota em rei
rei soh muda quando morre e o filho assume o trono

viva Yngwie Malmsteen Jr.

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


rei eh viado e corrupto sempre, mais toca pracaralho

Albatroz17
Veterano
# set/05
· votar


malmsteem é bom mas ele "dibuia" tanto na guitarra que acaba "fritando" ou seja enjonativa solo solo e mais solo potaquepareu

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Makerloco
bora ouvi musica no msn

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


seja enjonativa solo solo e mais solo potaquepareu

isso q é musica...

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


pra mim podem ser :
Joe Satriani
Jason Becker
Edu Ardanuy

Alguem como, Steve Vai!
nem , ele é mto bom na técnica e outras coisas ,mas ele tem umas composições mto toscas ! Poucas salvam ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixa o Rei Malmsteen !