[Video] Van Halen - Ain't Talkin' 'Bout Love - Cover guitar

    Autor Mensagem
    guilhermefross
    Veterano
    # mar/16


    Cover na guitarra de um dos guitarristas mais influentes da história e que eu gosto muito!


    Assistam, curtam, critiquem, reclamem à vontade!



    jnninho
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    que timbrasso, mandou bem
    a execução ta massa tb, mas eu senti que ficou um pouquinho adiantado a guitarra em umas partes
    mas diz ae, como fez pra gravar? usou algum vst ou foi microfonando msm?

    Sniper
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Ficou muito bom! Curti o timbre tbm

    Soultunes
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Critica: precisa acertar o timming, não sei se foi só neste som ou se é algo que te ocorre com alguma frequencia, mas nesta musica em especial precisa acertar bem o tempo, é tudo muito coeso nesse som e não é facil toca-lo, apesar de parecer.

    Agora meus comentários, timbre tá muitooo bom cara e seu playing também, é claro que você sabe tocar essa musica e que toca bem, se acertar melhor o tempo tira nota 10, do jeito que subiu o video minha nota é 9.5 heheh

    guilhermefross
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    jnninho
    Soultunes
    Sniper

    OBrigado os elogios, eu tbm gostei do timbre, que por incrivel que pareça foi feito todo com guitar rig. Quanto ao timming nao está 100% correto, mas é como soultunes falou pelo menos pra mim nao é facil, já que eu nao tenho muita experiencia com Van Halen. =)

    E 9.5 pra mim é 10 kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Van Halen - Ain't Talkin' 'Bout Love - Cover guitar