Sonhar com músicas novas e riffs novos

    Autor Mensagem
    Manticore
    Veterano
    # out/05


    Quem aí sonha e acorda no meio da noite com uma idéia de música ou de um puta riff novo que vem do nada, aí acha que de manhã vai se lembrar e nada...( agora aprendi a deixar o gravador e o violão na cabeceira da cama...senão...)

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu. Já perdi várias idéias fodíssimas assim...mas faz tempo que não acontece mais.

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu sempre sonho com algo bom.. mas nunca lembro

    Murilo Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Yesterday dos beatles nasceu assim, Paul Mc° Cartney sonhou, John Lennon tb assina na musica mas eh por causa do trato que eles fizeram das música deles sempre terem a assinatura Lennon/Mc Cartney

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sempre rola heheas vezes eu ateh chego a toka ela na guita e tal mas dps eu eskeço haha mas sobram alguns resquicios melodicos incoscientes q ajudam nas futuras composiçoes, com melodias de vocal idem, nromalmente melodias me vem na cabeça andando ai eu vo assubiando ateh em casa aheuehauhea mas tbm eskeço

    Aussie bloke
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu ouvi que o Keith Richards sonhou com Satisfaction tbm... Acho que uma vez eu sonhei com um riff foda, mas de manha nao consegui tirar ele de jeito nenhum, esquecei... Rola de ter um gravador sempre em maos.

    Dunga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Comigo, as maiores ideias surgem quando to debaixo do chuveiro tomando banho...
    Eu tô falando sério. Não venham com piadinhas do tipo: "E quem não toca debaixo do chuveiro?" kkk

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Uma vez eu transei com uma mina que os gemidos dela me fizeram pensar num riff...

    ... ficou uma bosta...

    Aussie bloke
    Veterano
    # out/05
    · votar


    "Acho que uma vez eu sonhei com um riff foda"
    Eu me surpreendo com as merdas que eu falo... Mas sonhei que eu tava tocando num show, e nos tavamos apresentando a banda num jamzinho de blues, ai inventei um riff muito doido no solo que eu tava fazendo.. mas tive que ir pra escola de manha e de tarde esqueci... Essa e' a historia que eu ate' confirmei com o baxista da minha banda..

    marcosbanin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o guitarrista do roling stones criou satisfaction no meio da madruga

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Manticore
    ja cara..varias vezes..

    alguams dessas vezes ate chego a acordar no meio do sonho pra tocar o riff na guitarra, e assim memorizar melhor...

    aí de manhã vou tocar a parada de novo e acho uma merda eheheheh, geralmente é assim.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mew, eu trabalho em fábrica, linha de produção, então não posso conversar nem sair do lugar, eu já cheguei a bolar músicas inteiras lá!! hahaha, mas chegando em casa eu nem lembrava a primeira nota...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonhar com músicas novas e riffs novos