O exagero de certos "músicos"..

    Autor Mensagem
    darkwolf
    Veterano
    # out/05


    fui na cozinha agora tomar um suco e quanto estava voltando para o quarto passei pela televisão.. parei um minuto para olhar, estava passando Pânico na TV e bem na hora o apresentador tava mostrando a banda do Pânico que estava tocando "meu pintinho amarelinho" e o guitarrista usava uma JEM..

    agora eu expresso minha indignação por meio desse tópico:
    por que "músicos" que não precisam, não merecem e nem sabem o porque de estarem usando determinada guitarra, ou o porque de estarem trocando de guitarra a cada música o fazem?
    "pessoas" como felipe dylon que usam uma Gibson Flying V pra tocar G D C a música inteira, uma Gibson Les Paul Custom pra tocar a mesma merda só que com a letra diferente.. isso me irrita..

    expressem o seu sentimento em relação a isso..

    obs: sim, Malmsteen é o REI

    PedroGtr
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pq tem grana e podem

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    darkwolf
    Mais um invejoso. Ao invés de ficar sentado aí postado esse tipo de coisa, vá trabalhar e juntar dinheiro pra comprar guitarra. Aprenda: pra ter uma guitarra boa não é preciso tocar bem, apenas ter dinheiro.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pra os zé-ruelas poderem reclamar aqui no fórum.

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    eu não tenho inveja de quem tem muitas guitarras cara.. até pq eu tenho apenas uma guitarra e pretendo ter no máximo 2 guitarras pro resto da vida, usando a 2° em caso de ter que mudar afinação ou captação no meio de show, apenas isso..

    pedrobrito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    darkwolf

    Quem garante que esse guitarrista não é foda e toca nessa banda por grana?

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Simplesmente porque podem ter uma delas e de fato são as melhores. Você acha que uma pessoa que não sabe dirigir bem vai prefirir um fusca ou uma bmw ? Claro que uma bmw

    pedrobrito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    darkwolf

    Ce tem que rever seus conceitos imediatamente veio...

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quem não tem grana, se esforça, valoriza o estudo

    quem tem de graça, num ta nem ai, e vira um merda.

    mio
    Veterano
    # out/05 · Editado por: mio
    · votar


    E pode ter certeza que pro cara ser contratado pra tocar no Panico (um programa de TV aberta para todo o país), mesmo que ele não demostre, ele deve ter a minima formação de musico

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mio
    ok a citação do maluco do pânico não foi exclusiva, o comentário foi dirigido a todos esses musicos exagerados

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    darkworlf intendi, cara. Mas é assim não só em relação a guitarra mas em todos os outros sentidos.
    O que não falta é mulher burra na direção com carro de primeira linha.

    pedrobrito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    Nem sempre é assim tbm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O exagero de certos "músicos"..