O que acham dessa guita? Versatil X Exagero

    Autor Mensagem
    mammb2000
    Veterano
    # ago/08


    Pensei agora ...
    com um mundo do jeito que anda esse aki, ninguem sabe oq quer da vida...

    Curto fazer um barulho tb, o problema é que gosto muito desde Hendrix até tokar coisas tipo Extreme, Mr. big, Iron e em alguns ensaios até me aventuro por um Metallca.

    Bom. não tenho vontade de sustentar duas guitarras, queria ter a minha, akela lá... a que é minha cara, mas é difiil conciliar tudo isso.

    PEnsei nessa guita aki ... (que é a minha, o lance é os captadores só)
    http://img373.imageshack.us/my.php?image=imagemqe4.jpg

    os captadores brancos são o jogo do CUSTOM SHOP '54 da FENDER, pq me parecem ser muito legal ... e os pretos são o do braço o Chopper (talvez) e o da ponte algum que tenha um timbre bem forte ... uso o paf pro atualmente, queria um com mais pegada, mais presença, mas um pouco menos agudo.

    Acham exagero? ou acham que funcionaria? Ah, pra alternar entre os cap pretos e os 54 seria uma chavinha ou sei lah .. algum esquema ...

    o que acham?!
    valeuuu

    bahhhh
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tu tem uma guitarra feita no corel? Oo

    Faca na Caveira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    minha guitarra eu fiz no second life

    mammb2000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    up ...
    será que funciona isso????

    Carina K
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o desenho fikou mto bem feito.
    só posso dizer isso pq nada entendo de guitarra =/

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mammb2000

    cara.. dá uma sacada no esquema q o Steve Morse faz nas guitas dele.

    Rod Turtle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    cara.. dá uma sacada no esquema q o Steve Morse fazia nas guitas dele.


    Rapha_krust...
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    é exatamente a mesma organização de pickups do Morse...veja o esquema que ele usa...pois ele toca desde coisas bem pesadas, até country com essa guita dela...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rod Turtle

    assim seja. A última vez q encontrei com o Morse foi numa partida de sinuca no Alabama... já são mais de 20 anos...

    Rod Turtle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rapha_krust...
    é exatamente a mesma organização de pickups do Morse...veja o esquema que ele usa...pois ele toca desde coisas bem pesadas, até country com essa guita dela...


    Ah ele nem é tão moça assim,o vai é bem mais.

    SaldanhaPessoa
    Agora na guitarra nova dele (music man steve morse Y2D) ele deixou só hsh mesmo.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rod Turtle

    e acho q tem floyd rose tb ne? Antes era uma tremulo mmmmto boa.. mas n era floyd (prefiro tremulo). A guita tá com uma cor estranha tb.. enfim. Morse arrebenta mto.

    O Vai é uma moçoila mesmo...

    Rod Turtle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    A opção normal (e a que ele mais usa) é uma ponte fixa um tanto bizarra,mas tem a opção de floyd mas sem back box,funcionando como tremolo normal mesmo.

    mammb2000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    é então .. estou me baseando nele mesmo.

    O Morse na época do Dixie Dregs usava um dimarzio, um cap Gibson e dois singles fender (um de strato e outro de tele)

    ELe é foda ...
    Uma das guita dele de hoje é H - S - S - H e ele tira um puta som da bichinha ainda.

    Mas vc acham que vira? tipo, não corro o risco de ficar uma chiadeira dos invernos por causa dos fios???

    alguma dica? alguem tb curte essas bizarrices???

    Uma dúvida: o cap da ponte da TELECASTER só tem akele sonzinho agudinho bonitinho por causa da madeira e do formato dela ou é só por causa do captador??? se colocar um numa strato o som tb fica bacana???

    mammb2000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alguém?!?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham dessa guita? Versatil X Exagero