Autor |
Mensagem |
darkwolf Veterano |
# out/05
fui na cozinha agora tomar um suco e quanto estava voltando para o quarto passei pela televisão.. parei um minuto para olhar, estava passando Pânico na TV e bem na hora o apresentador tava mostrando a banda do Pânico que estava tocando "meu pintinho amarelinho" e o guitarrista usava uma JEM..
agora eu expresso minha indignação por meio desse tópico:
por que "músicos" que não precisam, não merecem e nem sabem o porque de estarem usando determinada guitarra, ou o porque de estarem trocando de guitarra a cada música o fazem?
"pessoas" como felipe dylon que usam uma Gibson Flying V pra tocar G D C a música inteira, uma Gibson Les Paul Custom pra tocar a mesma merda só que com a letra diferente.. isso me irrita..
expressem o seu sentimento em relação a isso..
obs: sim, Malmsteen é o REI
|
PedroGtr Veterano |
# out/05
· votar
pq tem grana e podem
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
darkwolf
Mais um invejoso. Ao invés de ficar sentado aí postado esse tipo de coisa, vá trabalhar e juntar dinheiro pra comprar guitarra. Aprenda: pra ter uma guitarra boa não é preciso tocar bem, apenas ter dinheiro.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Pra os zé-ruelas poderem reclamar aqui no fórum.
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
BlaCk LaBeL
eu não tenho inveja de quem tem muitas guitarras cara.. até pq eu tenho apenas uma guitarra e pretendo ter no máximo 2 guitarras pro resto da vida, usando a 2° em caso de ter que mudar afinação ou captação no meio de show, apenas isso..
|
pedrobrito Veterano
|
# out/05
· votar
darkwolf
Quem garante que esse guitarrista não é foda e toca nessa banda por grana?
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Simplesmente porque podem ter uma delas e de fato são as melhores. Você acha que uma pessoa que não sabe dirigir bem vai prefirir um fusca ou uma bmw ? Claro que uma bmw
|
pedrobrito Veterano
|
# out/05
· votar
darkwolf
Ce tem que rever seus conceitos imediatamente veio...
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# out/05
· votar
quem não tem grana, se esforça, valoriza o estudo
quem tem de graça, num ta nem ai, e vira um merda.
|
mio Veterano |
# out/05 · Editado por: mio
· votar
E pode ter certeza que pro cara ser contratado pra tocar no Panico (um programa de TV aberta para todo o país), mesmo que ele não demostre, ele deve ter a minima formação de musico
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
mio
ok a citação do maluco do pânico não foi exclusiva, o comentário foi dirigido a todos esses musicos exagerados
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
darkworlf intendi, cara. Mas é assim não só em relação a guitarra mas em todos os outros sentidos.
O que não falta é mulher burra na direção com carro de primeira linha.
|
pedrobrito Veterano
|
# out/05
· votar
MyNameIsRevolution
Nem sempre é assim tbm...
|