ROCK&ROLL X FRITAÇÃO

Autor Mensagem
MAX II
Veterano
# out/05
· votar


rblopes

rock&roll é quase um estilo de vida, tem aquele clima
pena que os grandes shows de rock aconteçam pouco aqui

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Escutem o super hit do maniac+angus+Deji:

http://rapidshare.de/files/6374047/maniac123_angus_dej.wma.html

É perfeito. Os karas tocam d+.
Só queria que eles botassem uma bruta guita base distorcida pra dar o peso do rock. :)

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


JOE SATRIANI - ERIC JOHNSON - STEVE VAI
G3 - IN CONCERT
(depois faço análise do DVD)

Público: sentado estava, sentado ficou (a não ser no final, na hora dos "aplausos em pé").

JOE SATRIANI (visual VIN DIESEL) compareceu com guitarra e mostrou mais pirotecnia (ainda n sei o suficiente de fritação pra saber se foi + difícil do que o que o STVE VAI fez). Tinha com ele uma bateria fraca e um baixista gordo, de calção, com som do baixo meio oco, sem peso.

ERIC JOHNSON - baterista com cabelo de pedrita dos Flintstones + baixista (som mais pesado do que o primeiro) + tecladista. Solou com uma strato, quase não usou alavanca. Usou timbres diferentes, emendou solos com acordes, tornando alguns solos mais agradáveis de ouvir (sem os apelidados "gritinhos"). Parece ter menos (piro)técnica do que os outros. Toca olhando a guitarra, ao contrário do STEVE e do JOE.

STEVE VAI - visual calça de couro colante. O baixista de vez em quando fazia umas graças de baterista. Tinha outro guitarrista, com chapelão (estilo ELTON JOHN), que ajudou a fazer o famoso timbre STEVE VAI da minha ex-zoom II. Bateria insignificante (nada fez de extraordinário).
Imperdível foi um bend em que ele dá um passinho delicado (põe delicado nisso!) para sul-norte-leste-oeste.
A GUITARRA dele faz coisas incríveis. Ele segurou sua JEM pela alavanca, fazendo um super-bend. Conclusão: por mais que a gente estude, só tendo uma super-guitarra pra fazer igual.

OS TRÊS JUNTOS: Eric ficou meio murcho no meio dos dois show-men. Solou com uma semi-acústica da Gibson. STEVE e JOE mantiveram suas guitarras.

No mesmo dia vejo DVDs do Oasis, Rolling Stones e U2.
O público vibra, urra, mulheres tiram a blusa, pessoas rolam sobre o público, tentam alcançar a banda, todo mundo fica de pé o tempo todo, parecem em êxtase.

ISSO é ROCK&ROLL!



(kras, queria a guitarra do STEVE VAI - no final da sua apresentação ele ameaça jogar para o público...)

el fainted
Veterano
# out/05
· votar


Nada supera o velho estilo baixo+batera+guita base estourando as caixas
esse tb :D


isso ai.. o bom e velho rock n' roll

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Por isso eu prefiro banda de uma guita soh, mt mais liberdade também

batera, baixo, guita, teclado, vocal
Deep Purple

MAX II
Veterano
# out/05 · Editado por: MAX II
· votar


PORRA, NINGUÉM VIU O SHOW?????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????

|
|
|
|

JOE SATRIANI - ERIC JOHNSON - STEVE VAI
G3 - IN CONCERT
(depois faço análise do DVD)

Público: sentado estava, sentado ficou (a não ser no final, na hora dos "aplausos em pé").

JOE SATRIANI (visual VIN DIESEL) compareceu com guitarra e mostrou mais pirotecnia (ainda n sei o suficiente de fritação pra saber se foi + difícil do que o que o STVE VAI fez). Tinha com ele uma bateria fraca e um baixista gordo, de calção, com som do baixo meio oco, sem peso.

ERIC JOHNSON - baterista com cabelo de pedrita dos Flintstones + baixista (som mais pesado do que o primeiro) + tecladista. Solou com uma strato, quase não usou alavanca. Usou timbres diferentes, emendou solos com acordes, tornando alguns solos mais agradáveis de ouvir (sem os apelidados "gritinhos"). Parece ter menos (piro)técnica do que os outros. Toca olhando a guitarra, ao contrário do STEVE e do JOE.

STEVE VAI - visual calça de couro colante. O baixista de vez em quando fazia umas graças de baterista. Tinha outro guitarrista, com chapelão (estilo ELTON JOHN), que ajudou a fazer o famoso timbre STEVE VAI da minha ex-zoom II. Bateria insignificante (nada fez de extraordinário).
Imperdível foi um bend em que ele dá um passinho delicado (põe delicado nisso!) para sul-norte-leste-oeste.
A GUITARRA dele faz coisas incríveis. Ele segurou sua JEM pela alavanca, fazendo um super-bend. Conclusão: por mais que a gente estude, só tendo uma super-guitarra pra fazer igual.

OS TRÊS JUNTOS: Eric ficou meio murcho no meio dos dois show-men. Solou com uma semi-acústica da Gibson. STEVE e JOE mantiveram suas guitarras.

No mesmo dia vejo DVDs do Oasis, Rolling Stones e U2.
O público vibra, urra, mulheres tiram a blusa, pessoas rolam sobre o público, tentam alcançar a banda, todo mundo fica de pé o tempo todo, parecem em êxtase.

ISSO é ROCK&ROLL!



(kras, queria a guitarra do STEVE VAI - no final da sua apresentação ele ameaça jogar para o público...)

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


MAX II

esses caras são guitarristas solo , e não uma banda , o negócio deles é mostrar o que sabem na guitarra , usam a banda como um complemento para a guitarra , o que importa alí é a GUITARRA SOLO .

Oasis, Rolling Stones e U2.

Joe Satriani é melhor que isso em qualquer coisa .

xxxguitarxxx
Veterano
# out/05
· votar


entao ouve hammerfall!!! talvez mude seus conceitos sei lá...

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

esses caras são guitarristas solo , e não uma banda , o negócio deles é mostrar o que sabem na guitarra , usam a banda como um complemento para a guitarra , o que importa alí é a GUITARRA SOLO . [i]

Só que fica chato depois de um tempo.

Oasis, Rolling Stones e U2.

[i]Joe Satriani é melhor que isso em qualquer coisa .


Ele tem uma técnica impressionante, ao menos aparentemente (ainda n sei o suficiente pra avaliar), mas se tirasse a guitarra as músicas são bem chatinhas, e a voz dele não é essas coisas.

Pra escutar: rock
Pra treinar e tocar: Joe Satriani, Steve Vai, Malmsteen e outros virtuosos.

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

(poh, a guitarra do STEVE fala sozinha e não desafina - o kara puxa, roda a alavanca, segura a guitarra pela alavanca e ela fica perfeita!)

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


xxxguitarxxx

Eles usam guitarra base encorpada? Baixo forte e bem tocado?

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


MAX II

Eu acho exelente o trabalho das composições do Satriani , pra mim o melhor guitarrista , o cara não compõe só o solo , é claro , ele manda a banda fazer do jeito dele , eu ouço uns dois albuns do Joe Satriani todos os dias , já fazem uns 2 anos , e não enjôo de nenhuma música , como de outras bandas/guitarristas , cada vez que eu ouço dá vontade de ouvir mais ainda .

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


MAX II

fala sozinha huaehuea

a ponte das JEM é foda , talvez eu pegue uma em novembro , mesmo sendo uma guitarra que eu não gosto hehe , vou pegar pra trocar numa Jackson Soloist SL2H , se não encotrar , numa JS1000 .

xxxguitarxxx
Veterano
# out/05
· votar


MAX II

hammerfall eh power rapaiz... hsuahsuahusa tdo instrumento eh forte e encorpado...

baxa At The end of the raimbow... eh uma mais sossegadinha deles...

xxxguitarxxx
Veterano
# out/05
· votar


rainbow*

Brunorocker
Veterano
# out/05
· votar


fritação é uma sub-divisão do rock'n'roll.
mas outros ritmos também podem conter fritaçao.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


MAX II

Ae velho, vc é puta idiota. Antes de falar mal de Stu Hamm, vá aprender música.

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

O vaca idiota, onde é que eu falei mal de Stu Hamm?????
Volta pra escola, bezerrinha!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ROCK&ROLL X FRITAÇÃO