Minha pior compra...

Autor Mensagem
Kazaa Lord
Veterano
# out/05


Aew galera... eu toco guita ah um ano e meio... e a minha pio compra ate hoje foi compra a pedalera x-vamp... usei ela poucas vezes e ja me deixou na mao em varias situacoes... e o pior eh q eu n consigo de maneira AGLUMA ARRUMAR UMA DISTORÇAO LEGAL PARA ELA.. tiow semana q vem eu vou tocar num festival e ate agora nao consegui...
Alguem tem algum patche ou pode me ajudar a arrumar uma distorcao para musica tipow a base de sweet child.. dead fish cpm...
flw....

mio
Veterano
# out/05
· votar


Tem varias pessoas (inclusive aqui do forum) que são doido pelo x-vamp.. eu particulamente também acho uma grande de uma merda

kbza
Veterano
# out/05
· votar


Kazaa Lord
cara, distorção digital é foda mesmo, vai ser dificil tirar um som bom da sua pedaleira

Kazaa Lord
Veterano
# out/05
· votar


Tipow quem pode me ajudar?? assa kra to desesperado.. eu vou tocar no festival terça feia eu nao consegui uma distorçao desenti kra.. n sei se q sou ignorante em materia de pedaleira vamp mais n consigo mesmo..

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


cara, tenta arrumar um pedal analogico emprestado..

AlexLifeson
Veterano
# out/05
· votar


Ou troca essa pedaleira pela V-amp 2, ela é muito boa pelo preço que tem...

Arthur Henrique Machado
Veterano
# out/05
· votar


cara... eu particularmente odeio essa pedaleira.. q alem d ser uma bosta custa caro... c eu fosse tu.. vendia ela e comprava uma zoom 707... mais c nao der tempo tu vai no ML e compra um pedal de distorção lata de sardinha.. eh mtoooo bom.. eu comprei um e nuncaaa me deixou na mao alem de ter um ótimo som... ele só custa 45 reais e feito a mao.... eh realmente um ótimo pedal... [url=][/url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33778593--_JM

Kazaa Lord
Veterano
# out/05
· votar


AlexLifeson
mais agora axa q n da mais... n tem como eu da uma disfarçado com a vamp qque eu tenho com aluma distorçao?

Arthur Henrique Machado
Veterano
# out/05
· votar


[url=][/url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33778593--_JM

Arthur Henrique Machado
Veterano
# out/05
· votar


porra ... pq nunca sai o link direito !!! q merda...
aih galera
cpoia e cola... pra entrar no site... eh realmente mto bom esse pedal !!! eu recomendo

Kazaa Lord
Veterano
# out/05
· votar


Arthur Henrique Machado
blz kra vou atras.. mais vc n sabe nem um patche so pra min quebra o galho?

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


Kazaa Lord

esse xvamp num eh pra ser ligado em linha?

Kazaa Lord
Veterano
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution
n normal...

DarkCreature
Veterano
# out/05
· votar


Kazaa Lord

Putz...A X V-Amp num é lá essas maravilhas não, mas acho ki vc num tá sabendo regular ela direito....eu tiro uns sons muito fodas com ela.

Arthur Henrique Machado
Veterano
# out/05
· votar


poir q nao cara... mais acontece q essa pedaleira nao dar pra fazer patches mto bons como um pedal especifico... mais cara... sem sacanagem... te aconselho a comprar este lata de sardinha.. e dps dos xous.. vc tenta vender os dois e compra uma zoom 707 !! é uma das mehores pedaleiras na faixa de 450... eu tenho uma 707 e gosto mto dela... mais tbm gosto mto do lata d sardinha... tem uma ótima distorção !!!! abraços

Fabianorenno
Veterano
# out/05
· votar


Arthur Henrique Machado tá ai cara, d nda

Kazaa Lord
Veterano
# out/05
· votar


DarkCreature
pow kra entaum me de uma ajuda ai.. me passe um patches de distorcao para a base de sweet child cpm dead fish...

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


v-amp e x vamp eh uma bostinha

Kazaa Lord
Veterano
# out/05
· votar


Arthur Henrique Machado
vo faze isso sim kra.. so q o problema q ate terça n tenho tempo pra vendo e tb n tenho grana..

Blonde Hammet
Veterano
# out/05
· votar


Kazaa Lord

www.audiostreet.net/purplesmurfs
gravei com o meu Xv amp
e no amp fica muuuuuuuito melhor
vc q nao ta sabendo regular

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution
Ta lembrado d mim, idiota??? Fui banido, + voltei e to aqui p/ t atormentar. To com esse nick provisório, + logo voltarei com meu antigo seguido d 2

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


mano da uma procurada em sites da net que vc acha uma DS legal

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Max Cavalera

Depois não se queixe também... o erro dele não vai justificar o seu.


Na verdade, depois que um moderador bane o usuário, ele não deveria nem criar outro nick. O Sam foi bem claro com isso... estou fazendo vista grossa e correndo o risco de não ser moderador, portanto, colabore, ok?!

ki_suco
Veterano
# out/05
· votar


os caras tem mania de faze distorção e por o ganho no talo... daí fica ruim mesmo

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Kazaa Lord
e a minha pio compra ate hoje foi compra a pedalera x-vamp

Por isso que eu amo a minha zoom.

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


x-vamp = zoom 505...só muda a carapaça...

LeandroP
Moderador
# out/05 · Editado por: LeandroP
· votar


cara, distorção digital é foda mesmo, vai ser dificil tirar um som bom da sua pedaleira

Eu tenho o V-Amp 2 e os timbre são muito loucos.

Ou troca essa pedaleira pela V-amp 2, ela é muito boa pelo preço que tem... (2)



Experimente ligar num Estabilizador de Voltagem.... equipamentos digitais são muito sensíveis às oscilações da rede elétrica.

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


>>>>>>>>>>>Interrompendo o asunto

LeandroPanucci
acho q deveria eh banir nois 2 logo.........vc fika dando essas oportunidades, e ae esse forum vira uma zona, como esta hj.

Fui banido, + voltei e to aqui p/ t atormentar.
sem comentarios disto

>>>>>>>>>>>Voltando a Programação normal

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution

Você tinha 2 nicks ativos e eu também fiz vista grossa e só bani um nick. Eu corro um sério risco de perder a minha função de moderador só por isso... então agora que (aparentemente) o mar acalmou, vamos deixar como está.

Se ele te atormentar ou qualquer outro que ficar amolando aqui no fórum, eu vou banir. Se fazem esse tipo de pirraça só por diversão, eu vou usar da mesma moeda.

>>>>>>>>>>>Voltando a Programação normal

Minow
Veterano
# out/05
· votar


Kazaa Lord
eu vou tocar no festival terça feia eu nao consegui uma distorçao desenti

Oin?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha pior compra...