Musica: é Arte, Emoção, Vida, Sentimento (Resumindo Feeling)

Autor Mensagem
MILK
Veterano
# out/05 · Editado por: MILK


Pois é. Tem muito usuário aqui do Fórum Cifra Clube são eles:
maniac123
Deji
Jason
pagode nem morto
stratopeido
_Kasakolt_
Igor Martins
Hurin V
Guilherme Vinicius
Xander . . . até agora o mais burro de todos, quiz explicar a Arte da Musica com uma equação algebrica.
i6Dungeon
darkwolf
Guilherme Vinicius
Senhor_Malmsteen . . . ou urubu o mais gay de todos
heathcliff
se mais algum quiser entra nessa lista é só falar alguma merda ai embaixo que eu coloco aqui flw

que não sabe nada da vida e acha que deve começar a vida (sua longa trajetória de vida) falando só baboseiras, ao invés de escutar quem já tem um pouco mais de experiência de vida. Fica colocando merda pela boca ao invés de fazer isso pelo rabo

A maior bobagem constantemente dita aqui no fórum por usuários analfabetos em musica é:
Falar que um cara que toca mais rápido é melhor que um que toca mais devagar. Olhem só pra isso que eles dizem são muito otários mesmo

Musica não é esporte, musica não é competição, musica não é algum tipo de joguinho de criança onde se aposta algo em que um ganha do outro por que foi mais rápido e o outro perde por que foi mais devagar.

Os melhores da musicas são os que tocam com o DOM DA ARTE de fazer os outros se emocionar, EU DISSE ARTE ENTENDERAM?

Os melhores da musicas são: Aqueles que têm grande CRIATIVIDADE, sabem transmitir emoção, transpõem para suas musicas seus sentimentos e experiências de vida.

Os melhores da musica são os mais experientes e famosos: Velhos como B.B King e Eric Clapton fazem uma simples Nota valer por MIL juntas.

Isso explica por que malmsteen é um desconhecido no mundo

Eric Clapton é conhecido no mundo todo, provavelmente o guitarrista mais famoso.

Guitarristas do tipo malmsteen são apenas performistas, exibicionistas eles não tem a arte da boa musica.

isso tudo por quê?

Resposta: a arte esta acima de tudo


maniac123
Veterano
# out/05
· votar


nem li.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Isso explica por que malmsteen é um desconhecido no mundo

Que mundo?

MILK
Veterano
# out/05
· votar


nem li.

maniac123

Bundão nunca lê


Isso explica por que malmsteen é um desconhecido no mundo

Que mundo?


Deji

acorda sonhador nunca serás um bom guitarrista

Jason
Veterano
# out/05
· votar


prefiro ir ver o filme do pelé

Deji
Veterano
# out/05
· votar


MILK

Sonhador é o seu pai, velha bicha.

pagode nem morto
Veterano
# out/05
· votar


Não gosto de Eric Clapton... É mais outro performista e exibicionista que não tem a arte da boa musica.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


MILK


q porra d filíng e todo esse sofisma espiritual = BULLSHIT, va ouvir malmsteen q vc ganha mais

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Sonhador é o seu pai, velha bicha.
huhaheu

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Não dêem ouvidos ao MILK pq ele é viado

Igor Martins
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
Jason

Pequeno salmo: "Malmsteen é meu pastor, e nenhuma nota me faltará".
Não cairão mais em desgraça

Thyago Almeida
Veterano
# out/05
· votar


MILK

Eu concordo com td o q vc diz. Mas o malmsteen n se encaixa nesse tipo de guitarrista performista. Ele tbm eh um puta musico, tem trabalhos paralelos q ele faz q são fantasticos.

Agora ele gosta de ganhar dinheiro se exibindo como o guitarrista mais rapido do mundo pq no mundo guitarristico rapidez é td e dah dinheiro pq a mlkada gosta.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
Deji
Jason
pagode nem morto
stratopeido
heathcliff


olha.. huahuauha

Drinho
Veterano
# out/05 · Editado por: Drinho
· votar


Felén --> http://img417.imageshack.us/my.php?image=3p14yc.jpg

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


MILK
E uma desgraça dessa diz que é pai de familia.
Vai ver se tua mulher não tá com o Ricardão.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


MILK

Depois de ler tudo o que você escreveu cheguei a uma conclusão:

Malmsteen é o rei e devemos adorá-lo.

MILK
Veterano
# out/05
· votar


logout

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


MILK
Vai chupar o cu da sua mãe, filento frustrado.

Guilherme Vinicius
Veterano
# out/05
· votar


MILK

Eric Clapton e companhia fazem um som legal, mais dizer que o Rei é uma bosta e tudo mais , é ser surdo .

Vivaldi, Paganini tocavam rápido um monte de notas, eles são péssimos por causa disso, é o jeito deles transmitirem a ideia deles porra . Quem escuta o Rei tocar percebe que ele tem algo a mais, eu escuto far beyond the sun, rising force, fico até emocionado, o kra é um super músico, completo.

Van Halen é uma merda tb? Steve Vai ? John Coltrane tocava rápido pra caramba e é considerado o maior saxofonista até hoje, escute Giant Steps .

Esse negócio de tocar com "emoção" fede, é coisa de quem não consegue tocar algo e fica falando merda de quem sabe.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


MILK
maniac123
Deji
Jason
pagode nem morto
stratopeido
_Kasakolt_
heathcliff

faltou o Valdir, sua doce mamaezinha

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


Malmsteen eh soh um poser idiota....qndo ta saindo da midia dos fritadores idiotas ele resolver falar mal de alguem soh pra aparecer denovo!

Igor Martins
Veterano
# out/05
· votar


Jason
Até tu na lista dos Romanos

Xander
Veterano
# out/05
· votar


MILK
aeeee otario...logico q todo guitarrista + rapido eh melhor q o + lento
pede pro lento tokar uma musica do rapido...ele nao consegue
pede pro rapido tokar a do lento...ele consegue
ou seja:
guitarrista rapido= consegue tokar rapido e lento =2 atributos
guitarrista lento=fode com musica rapida e toka lento=1 atributo
oq demonstra como os rapidos sao melhores q lentos...

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Igor Martins
hahaha

Thyago Almeida
Veterano
# out/05
· votar


Xander

Aí eu axo q vc se esquivocou-se a si msm! Quem SÓ faz tocar rapido n tem gingado pra tocar algo mais alegre, ou n tem sensibilidade pra tocar algo mais triste, ou n tem leveza pra tocar algo mais suave. Eu conheço um monte desses mlks q passam o dia tentando tirar DT e qnd a gente passa uma msk do Jota Quest pra eles n sai merda com merda pq falta swing, expressao... Ou msm um monte de pedreiro fritador q soh quer saber de tocar rapido, vai pegar o violão pra tocar uma baladinha q paga mico, é o q mais tem...

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Thyago Almeida
nao entendi oq vc quis dizer com esquivocou-se a si msm mas td bem ...axo q vc kis dizer...vc se referiu a vc mesmo...bom c for isso...
eu tokei violao antes de comecar a tokar guitarra e ainda toko...vc falo grande merda qndo disse q qm toka rapido nao tem gingado pra tokar coisas leves...qm consegue tokar rapido consegue tokar lento...e pronto...agora ao contrario nao....

Guilherme Vinicius
Veterano
# out/05
· votar


Thyago Almeida

HEREGE, difamando os shredders, porem voce ainda tem salvação , encontre a luz na escala escalopada do REI. Amem

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


MILK
Filho da puta! Por que não me citou? Eu também sou contra filinzentos porcos como você.

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


essse MILK é um troxa ahuahuah

Xander
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
todos nos somos contras eles....acho q ele citou estes pq sao os q mais alopram ele

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Musica: é Arte, Emoção, Vida, Sentimento (Resumindo Feeling)