To abandonando...

Autor Mensagem
speedking
Veterano
# out/05


Bom... Esse forum ta uma bosta. Desculpem os cxaras gente boa que falam algo útil aqui, mas 90% dos caras aqui paracem ter 5 anos e não falam nada de Guitarra...

Percebi que passo muito tempo neste forum e não estou aproveitando nadinha.

Isso aqui virou uma parada Gay... Só piadinhas infames... Uns querendo dar a bunda pro Malmsteen... Outros querendo chupá-lo... ninguém leva nada a serio. Aptoveitamento zero.

Quando algum coitado abre um post querendo tirar uma duvida.. caem matando em cima pedidndo para usar a busca.

Enfim, a esses 90% de imbecis, vão tomar no olho do seus Cús, e que Deus os ajude a crescerem um dia!!!

Vou estudar que eu ganho mais....

* PS: Provavelmente nem virei aqui responder esse tópico... que pro sinal é mais inutil que vocês... Foi só para gastar o "topico do dia"... não é assim que vcs falam?

*

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


mano, pior q os paga pau do urubu, falando do malmsteen, eh vc fazendo um topico de despedida.......

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Vou estudar que eu ganho mais....
vai durmir q vc ganha mais eh isso
olha a hora menininhooo

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


Este forum esta um lixo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97403/

to desanimado e injuriado
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/92118/

tributo ao bob sponja
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97089/

...........duff

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


speedking
ta foda mesmo.. mulecada eh mto chata

el fainted
Veterano
# out/05
· votar


vamos fritar irmãos.. peguem suas stratos!

John Frusciante
Veterano
# out/05 · Editado por: John Frusciante
· votar


speedking
aqueles que não estiverem satisfeitos, que cliquem em logout e só loguem de novo o dia que paranoid for a música de abertura do show do milhão.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05 · Editado por: Senhor_Malmsteen
· votar


MyNameIsRevolution
mano, pior q os paga pau do urubu, falando do malmsteen

É meu brother, vai saindo então que a porta da rua é serventia da casa.

Nao tenho culpa pela popularidade. É a sina de ser top em tudo. :) Conviva com minha presença e a dos seguidores do Rei, ou então tome o caminho do zé ruela ae e vá embora tb.

Cambada de trouxa, tsk.

rushrush
Veterano
# out/05
· votar


speedking

Vá com o Rei, mas o dia que quiseres voltar será muito bem vindo e recebido de braços abertos irmão, pois os ensinamentos do REI são claros e buscam o perdão.

Abraço e que o REI esteja com vc.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


vamos fritar irmãos.. peguem suas stratos!(2)

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


speedking

Quando li o topico pensei que tivesse desistindo de tocar guita

el fainted
Veterano
# out/05
· votar


vocês não tem é sfínter pra agüentar tamanha fritação proporcionada pelo rei supremo malmsteen.

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


el fainted

Nem é esficter...ninguém tem mais é saco com essa tosquera de Ruimmsteen... deviam queimar ele em praça publica

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar


speedking
100% contigo brother!

_Pinhu_
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen vc eh um imbecil

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


speedking
Percebi que passo muito tempo neste forum e não estou aproveitando nadinha.

E os vídeos?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


eu entro aqui faz pouco tempo, percebi que tem um povo chato pra caralho, mas em geral eu curti o fórum, dá pra trocar idéia numa boa com muita gente, todas as perguntas que fiz foram respondidas e me ajudaram pra cacete, o resto do pessoal que só fala merda eu simplesmente ignoro...

Luisfree
Veterano
# out/05
· votar


bom ao menos ele poderia ter contribuido com um pouco de ensinamento para os futuros guitarristas, criticar é facil, o dificil é contribuir.
Temos muito material didatico e temos muita besteira tambem, o segredo é selecionar o que interessa, imaginem se não tivesse esse forum

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


imaginem se não tivesse esse forum

concordo, e se tivesse outro fórum em outro site, ia ser do mesmo jeito...

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


eu entro aqui faz pouco tempo, percebi que tem um povo chato pra caralho,


Cara, ninguém é chato não... acontece que tem muita gente há anos nesse fórum que não aguentam pessoas que vem com tópicos saturados, se todos fossem uma pergunta era bom demais!, mas a maioria coloca

quem é melhor fulano ou ciclano? isso e aquilo... dai a galera entra fudendo tudo!

Luisfree
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo
o que eu pensei foi o seguinte: bem ou mal ao menos temos algum lugar para conversar, nunca iria ser perfeito mesmo, até porque perfeição é um saco

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Luisfree

então, concordo novamente hehe...

bocadecachaca

pode ser também, mas tem os chatos, lancei um tópico agora pouco pra saber a opinião do pessoal sobre o dino cazares (nunca vi ninguem tocar no nome dele aqui) e já tem uns 5 posts, NINGUEM falou nada decente, teve um até q falou só "Malmsteen eh melhor..."
por isso...

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


speedking
Isso aqui virou uma parada Gay... Só piadinhas infames... Uns querendo dar a bunda pro Malmsteen... Outros querendo chupá-lo... ninguém leva nada a serio.

realmente...
até nesse tópico já veio gente levando na idiotice...

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


tomare ki fãs dos slash desapareçam daki

só fikem adimiradores do rei

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo
tomare

O.o

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

eu ouvi malmsteen pela primeira vez hoje...

kbza
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
eu ouvi malmsteen pela primeira vez hoje...
o que achou???

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


chimbinha forever

spacegh0st
Veterano
# out/05 · Editado por: spacegh0st
· votar


cara, se você ficar se importando com essa galera idiota aqui do fórum tu só vai perder seu tempo... quando abrirem tópicos pra falarem bem do malmsteen e pagando aquele pau desgraçado pro gordo sueco, deixa eles lá falando... quem tá perdendo são eles mesmo... (eu fico entrando pra falar umas merdinhas praquele povo lá, só que é mais pela falta do que fazer mesmo)...

se quando tu criar um tópico eles te enxerem o saco e falarem merda, ou tu não liga para o que falaram e dá continuidade ou então tenta explicar pra um moderador... infelizmente isso tá parecendo um jardim de infância, chegou no ponto em que só quando a titia brava vem a galerinha sossega... mas o fórum ainda tem muita coisa boa, tirando essa turminha idiota aí... é só saber aproveitar :)

abraço

victor16
Veterano
# out/05
· votar


chimbinha forever (2)
[i][/i]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.