Teremos novos heróis?

Autor Mensagem
_Du_Du_
Veterano
# out/05
· votar


Eu tmb imagino isso cara.. Tpo eu nasci em 92, portanto naum pude aproveita as bandas boas q curto og, q por sinal a maioria naum existe mais.. Axo q naum gosto desses heróis da molecada q vc falo por causa do meu pai, q tem vários LPs, ele tem a discografia do jimmy hendrix, disco do pink floyd, e me ensinou várias coisas sobre músicas, eu imagino como seria isso: fico imaginando um roqueiro fanatico por led e Sabbath ouvindo eruption, do Van Hallen, ou um fã de Rolling Stones ouvindo Voodo Child, do Hendrix.


TPo o foda eh q meus amigos gostam td dessas bandas podres de hoje tais como cpm e essas coisas..

Brunorocker
Veterano
# out/05
· votar


tudo depende da midia, ela faz o q quer com as pobres crianças.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


The Final Countdown comanda!

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


da molecada
Tpo eu nasci em 92

Minow
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido

HIUEHOIUaeoihuAEOIHUeahiuEA

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


nos anos 80 tb acharam q nao tinha mais o q aparecer... ai surgiu o SRV, yngwie malmsteen, steve vai, joe satriani, EVH... q estao ai até hj.... um pouco mais adiante o petrucci, agora temos tb o Alejandro Silva, um chileno q dá banho em muitos, em o Michael Angelo se lançando em solo a partir de 95...

cada vez mais vai ficando dificil alguem aparecer pq cada vez mais se extrapolam os limites do instrumento e da mecanica humana

mas daqui a pouco aparece algum doido ai mundialmente q vai dar o q falar... de repente... Gilberto Oliveira, um guita de jazz aqui do Rio Grande do Sul

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


nunca mais teremos, pois todos estão sujos com a influencia malmsteeana, so os que tiverem influencia do mestre DENGUE podera fazer isso!

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar


se eu entendi bem, mas tb posso tah falando bestera nossos novos heróis são de medio-longo tempo...ex: Eddie Van Halen, Jeff Back, Steve Vai enfim...esses são os q EU considero..

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


Eddie Van Halen, Jeff Back, Steve Vai enfim...esses são os q EU considero..

já foram, mas hj em dia estão muito "xoxos"

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


renatocaster
Jeff Beck não.

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Se o Malmsteen me visitasse em casa eu colocava ele pra ver eu tocando a minha Giannini o dia todo ! Nem deixava ele encostar nela !!!

Não, sinceramente, Malmsteen nem merece titulo de herói... mas a barriga dele merece !!!

Firmeza, só tenho isso pra dizer mesmo.

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


Se o Malmsteen me visitasse em casa eu colocava ele pra ver eu tocando a minha Giannini o dia todo ! Nem deixava ele encostar nela !!!

vc é mal!!!! isso é desumano hauaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teremos novos heróis?