Confraternização entre os foruns

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Acho que cover seria legal, mas com o potencial do fórum, pq não composições próprias? Acho que ficaria mto mais interessante... não sei se vc(s) concorda(m).

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

po, por mim pegava os melhores e formava uma banda prog msm, mas pode nem todos os bons gostarem de prog, entao seria melhor fazer uma banda q toque metal em geral e tb pink floyd, led zeppelin, rush, ELP, yes etc...(musica boa), sem punk, new metal etc...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

kra, meu estilo favorito eh metal, principalmente metal progressivo, soh depois de todos os tipos de metal (menos new eh claro) vem o prog!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
Acho que cover seria legal, mas com o potencial do fórum, pq não composições próprias? Acho que ficaria mto mais interessante... não sei se vc(s) concorda(m).
claro, veja meu post no forum canto.

Mas o ideal seria varios estilos galera.
Tem mta gente aqui no forum, e sei bem q a maioria curte heavy-metal, mas nem por isso deixariamos os outros de fora, nao eh????


Fatal Tragedy
Escolha uma categoria a principio. =]
Nao queremos formar uma banda, mas sim queremos criar projetos, um pouquinho diferente...eheeheh.

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


GUITARRA eh a alma da MUSICA, o resto eh resto...

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


saknage...

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Bom, tu não fostes muito clara nas respostas, então, re-pergunto.

Qual a data disto ?

Vou ver certinho, mas acho que posso colaborar com no minimo uma música.

Mas não garanto qualidade extremamente alta.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie

vc gravou The Great Gig on the Sky?

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
A principio estamos divulgando o projeto Confraternizacao.

Estamos atras da galerinha interessada.

Ainda nao tem data.

Uma que nao serah feito sozinho, por isso o povo tem q conhecer o projeto.

Fui clara agora? ehehehe

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
vc gravou The Great Gig on the Sky?
nao, nao tenho a BT. Qm eh vc? ehheeh

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie

urubu. vc disse q ia gravar já faz alguns meses.

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
sim disse....preciso da BT. ;)

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


Uma boa dica é. Quem mixou as do projeto de canto concerteza foi algum cantor porque está pior que as mixagens de pop.

Vocal ----------



Instrumental ------------


Em porcentagem de volume, 100% voz, 50% intrumentos. Não é a toa que aflorou todos os defeitos de 90% da galera dos tributos, desafinadas antológicas, vozes horrorosas, timbres feios. Tipo, normal. Nem curto mais dar opinião sobre o forum de canto que a galera lá não sabe ler as resenhas, por mais sérias que sejam, só querem ouvir elogios, assim como foi um lance que eu opinei que estava desafinado e o cara só faltou me dar um tiro. Lamentável.

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues
assim como foi um lance que eu opinei que estava desafinado e o cara só faltou me dar um tiro. Lamentável.
Caraca veio!!! C ainda lembra disso?????


puts.....o tal do usuario nem entra mais no forum...ahauahua,.....mas blz, cada um com seus ressentimentos.....


Seria mto interessante a sua participacao, oh grande Mestre, em um de nossos projetos.

Abracao!!!

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


vc gravou The Great Gig on the Sky?

Puta som man ...




assim como foi um lance que eu opinei que estava desafinado e o cara só faltou me dar um tiro

me lembro disso

Jason
Veterano
# out/05
· votar


assim como foi um lance que eu opinei que estava desafinado e o cara só faltou me dar um tiro. Lamentável.
eu lembro disso
tal do fabio não sei oq

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


Acho muito foda interagir com a galera do forum de canto, mais neguim tem que saber escutar. Se estiver ruim regrava ou então eu passo auto tune aqui de boa.

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Agora sim, não tem data.
hehe.

Bom, vou organizar minhas idéias, ver o que eu tenho condições/tempo realmente de gravar...

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues
Aquele som q tu botou la no divulgue suas musicas nao to conseguindo ouvir pelaquele site n tem como bota la no palcomp3 nao?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


(copiei e colei o que eu disse no forum de violão)

galera, tambem sou do forum de canto..
e o principal objetivo disso, eh a confraternização entre os foruns mesmo!
eh juntar mais a galera, eh conhecer novas pessoas, e gravar musicas com as mesmas!

e seria bem legal que fosse uma coisa bem ''aberta''...em que muitos acompanhassem as gravações, dessem conselhos! e pra caber mais gente nas gravações (pois creio que muita gente, de muitos foruns vaum querer participar...) entaum façamos arranjos diferentes, em uma musica que soh tem 1 violão (por ex), colocamos 2, ou mais! agente pode fazer novas versões, colocar mais solos!
enfim, pra bastante gente participar!

o que acho que naum deve acontecer, eh de alguem combinar de gravar, ele chama 1 violonista, 1 tecladista, eles trocam ideia no msn, gravam e postam falando que estaum participando da Confraternização entre Foruns...pois assim seria uma gravação meio ''fechada'', naum seria realmente uma confraternização entre os foruns!

bom eh isso ae!

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1

Não pode, é versão. E não pode colocar no palco porque a composição não é minha.

oh grande Mestre

tsc tsc tsc, deboche não cola em Monica.

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
Oba.....blz..... gostariamosmto de sua participacao....e nao esqueca, fica visualizando o forum canto, assim q surgir novas ideias, estamos postando,....ok???

\o/

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues
oh grande Mestre

tsc tsc tsc, deboche não cola em Monica.


po cara, te considero montaum, c toca pacas.....seria um prazer te-lo nos projetos.

E puts....galerinha soh curte elogios, pq as criticas talvez nao sao tao construtivas, saca????

Mas deixa isso pra lah, entra num projeto e ajude a mudar o pensamento da galerinha lah, jah q vc acha q todos pensam assim.

E outra coisinha, num guarde magoas, faz mal pra saude do coracao. =]

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie

num guarde magoas, faz mal pra saude do coracao. =]

Que nada, para mim faz um bem danado.

pq as criticas talvez nao sao tao construtivas, saca????

Muitas não são realmente. Mais se eles soubessem filtras as coisas concerteza iam entender. O pessoal ainda pega leve, produtor só fala, ESTA UMA MERDA, REGRAVA.

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues
produtor só fala,
pra profissional

e profissional esta acostumado com ESTA UMA MERDA, REGRAVA.

Agora nos q apenas estudamos pra tentar chegar lah, se ouvir uma dessas pra aqueles que sao mais fracos talvez, eh motivo para desistencia.

Por isso q eh bom refletir sempre qndo vai criticar alguma coisa....mas nem tdos o fazem, infelizmente.

E ae?! Qual categoria c escolhe???? ehehehehe =PPP

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1

http://www.megaupload.com/?d=JPR7VX1G

Barbara Jolie

Qualquer coisa menos Metal Melódico.

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues
iuuupiii.....vai rolar uns prog entao....ehehehe.. \o/

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Galera, acho interessante deixar uma data limite pro pessoal se programar.
Façam por partes se acharem melhor, por exemplo canto + guitarra + bateria, se houver participantes.

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Galera, a turma do canto tá precisando URGENTE de acompanhamento instrumental. Dá pena ouvir eles cantarem sem uma guitarra ajudando hehehe

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Galerinha q curtir participar jah deixa a categoria, e posta lah no forum canto, de baixo, bateria e teclado, se precisar.

Valeus!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Confraternização entre os foruns