Confraternização entre os foruns

Autor Mensagem
Estênio Xavier Varjão
Veterano
# out/05


Estou aqui representando os caros companheiros do Canto e convida-los para participar desse grande movimento aqui no Cifraclub. Que é a nossa primeira confraternização musical entre todos os foruns daqui. Essa confraternização será representada por gravações a distância com várias musicas e dividida em subdivisões musicais tipo: metal, erudito, instrumental, funk, soul, etc... tudo isso para mostrarmos os nossos dons e para unificação de todo o pessoal do forum Cifraclub. Haverá mistura entre foruns e também participação de cada um, em algumas musicas poderemos colocar vários guitarristas. no mais deixo só isso por enquanto, mais duvidas me perguntem. Estou a disposição. Vamos trocar idéias beleza..

Valew galeraaaaaaa......

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


isso nós ja fazemos ha mt tempo.. só que só com a galera da guitarra

pagode nem morto
Veterano
# out/05
· votar


Dahora.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Nós guitarristas somos a raça ariana e eu não deixarei que meu povo se misture com essas raças inferiores.

Madruguinha Boladão
Veterano
# out/05
· votar


eu não falo com cantores, vcs não são da raça pura

Madruguinha Boladão
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
Enviado: 14/out/05 13:43
Nós guitarristas somos a raça ariana e eu não deixarei que meu povo se misture com essas raças inferiores.

Enviado: 14/out/05 13:43
eu não falo com cantores, vcs não são da raça pura

porra, pensamos junto!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Madruguinha Boladão

\o/

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Nós guitarristas somos a raça ariana e eu não deixarei que meu povo se misture com essas raças inferiores.
eu não falo com cantores, vcs não são da raça pura

ahiahiohaiuoa, mas cantor é fresco mesmo, pega umas musica com uns acorde foda e manda a gente desce 7824t1893t589t289t589 tons pq a voz dele fica melhor

JB God
Veterano
# out/05
· votar


sabe o que eu percebi? o forum de guitarra e o off topic são os unicos em que se fala merda, os outros sao mó serios

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# out/05
· votar


Olha aéw galera que falou besteira aéw, eu também sou músico beleza(Cavaquinho, teclado, violão e contrabaixo) Além do canto certo. então véi pode se esconder aí na cadeirinha quem falou bosta aqui, inventando esse negócio de raça ariana blz. Músico é mùsico, todos nós gostamos da mesma coisa, o quê muda é só o instrumento e seu timbre. Assim como a canto precisa de uma base, bateria, guitarras, violão, baixo. todos nós fazemos parte de um só mundo, bocado de mané.

squee
Veterano
# out/05
· votar


JB God

pois eh, mas o musica em geral tb tem sempre alguma merda

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


Estênio Xavier Varjão
mas q cantor fica pedindo pra mudar tom (de riff e arpegios perfeitos) isso é verdade.....

Madruguinha Boladão
Veterano
# out/05
· votar


errado, o vai, o satriani e o malmsteen não precisam de vocalista. quando usam vocal é só pra fazer uma graça

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


só gosto de musica instrumental

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# out/05
· votar


ô galera, isso é normal. A gente também tem as vozes a Capella certo. Vai ter a sessão instrumental também. è pra mostrar os músicos que temos aqui. beleza

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


Vai ter a sessão instrumental também. è pra mostrar os músicos que temos aqui.
mas jah tem os cifraclub bands da vida

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Tem alguem que cante Jazz? Sumertime?

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Aee gente os caras lá estão até querendo subdividir em várias categorias do tipo
Metal, instrumental, mpb, erudito entre outras, entao não precisa ficar puto, pq vão ter vários estilos... vai ser interessante, pegar os bons baixistas, cantores, bateristas e guitarristas e montar um grupo de metal, como tambem vai poder juntar outros e montar um grupo instrumental e assim por diante...

Sam
Moderador
# out/05
· votar


hehe, pô galera, a idéia do Estênio é bacana. Peguem leve aí, po! =)

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


Nós guitarristas somos a raça ariana e eu não deixarei que meu povo se misture com essas raças inferiores.

Mandou bem bicho, se for no Cifra Club estamos mal de vocalistas, todos os tributos deles foram horriveis. Muito neguinho sem sal cantando e desafinados. Óbvio que o de guitarra tambem não é lá esta maravilha mais no conceito esta melhor.

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


é, pode ser legal.. união nunca é ruim..

mas fato é fato.. e é fato que fomos os primeiros a fazer esse tipo de coisa, e é fato que o pessoal da guitarra é o povo mais unido desse forum!! hehe

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


ahuahauhauahuaahu.....galera num curte um papo serio por aqui....mas tah blz.....vamos continuar incentivando.


Pois bem galerinha, como nos jah participamos de varios projetos nesse mesmo estilo, este agora seria um exclusivo para uniao e confraternizacao entre os foruns e as pessoas/musicos participantes.

Cada um a principio escolheria o estilo/categoria de musica que queiram participar.

Depois escolheria/sugeria a musica e ai assim visitaria os outros foruns, para ver quais pessoas escolheram a mesma categoria, seja rock, blues, soul, jazz e por ai vai.

A principio queremos que todos participem, mas se nao, tres ou ateh cinco categorias dah para rolar.


Para visualizarem alguns dos projetos jah realizados com o pessoal do forum canto visitem nossa pagina de projetos: www.audiostreet.net/projetosforumcanto

E no mais, aguardamos por vcs!!!!

Abracos!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

eh isso ai, tem q aproveitar os bons pra fazer uma banda de metal, os ruinzinhos ficam nas bandas de punk!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Tem alguem que cante Jazz? Sumertime?
Visite o forum canto, entre no topico Confraternizacao e faca essa pergunta lah. [esse eh o intuito galerinha, nos conhecermos e obtermos mais experiencias com a nossa galerinha daqui, do nosso forum]

Creio que a Grabriela canta Jazz irah topar sua escolha. Mas veja lah, ok?

Abracos!

Madruguinha Boladão
Veterano
# out/05
· votar


Nós guitarristas somos a raça ariana e eu não deixarei que meu povo se misture com essas raças inferiores.

eu não falo com cantores, vcs não são da raça pura

mas cantor é fresco mesmo, pega umas musica com uns acorde foda e manda a gente desce 7824t1893t589t289t589 tons pq a voz dele fica melhor

estamos mal de vocalistas, todos os tributos deles foram horriveis. Muito neguinho sem sal cantando e desafinados. Óbvio que o de guitarra tambem não é lá esta maravilha mais no conceito esta melhor.

vamos instaurar um neo-nazismo no fórum!!!!

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


eh isso ai, tem q aproveitar os bons pra fazer uma banda de metal, os ruinzinhos ficam nas bandas de punk!!

Vixi vai sair poucos para o Metal, mais ta beleza. Ninguem é perfeito.

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
po, achei que vc queria montar uma banda de prog hehehe.

Ae gostei pacas da idéia, seria mto interessante, e se der certo vai ser mto legal mesmo.

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues

Sera que vai faltar nego querendo montar banda de metal?
=P

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Pode ser qualquer música ? Qualquer estilo ?
Tem que ser cover ? Original ou versão ?

Tenho uma ou 2 idéias aqui.. qual a data disso ?

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
Pode ser qualquer música ? Qualquer estilo ?
Tem que ser cover ? Original ou versão ?

Tenho uma ou 2 idéias aqui.. qual a data disso ?



Que otimo!!!! \o/

Pode ser musica propria tb.

De suas ideias no topico do forum canto, qual estilo, quantos cantores precisara, e outros instrumentos ae vc terah q ver nos outros foruns.

Eh isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Confraternização entre os foruns