Porque Fã de Slash é tão chato? by: Torresmo

Autor Mensagem
Leozin
Veterano
# out/05
· votar

Hurin V
se tu eh baterista vai pro teu forum e nao fala uq nao sabe, vai treina como se pega numa baketa vai

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar

Leozin
blz cara, eu vo fica fazneod um monte de barulho e vo te manda, vc vai axa igualzinho .. rsrs

assim ate eu vc e o Malmsteen
ahahahahahahahahaha

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

Eu fico imaginando a entrada do Rei pro G3. Ele deve ter sido convidado e pensou, não, eles não são dignos de tocar comigo.

Aí viu um DVD deles e pensou, porra, eu não posso deixar a nova geração de guitarristas aprenderem com essas bichas filents (Vai e Satriani), aí ele entrou no G3, roubou a cena e disseminou o Shred.

Bendito seja!

Leozin
Veterano
# out/05
· votar

pink_floyd
pod cre iuheau

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

Leozin
se tu eh baterista vai pro teu forum

Me obriga.

secol
Veterano
# out/05
· votar

Leozin

blz cara, eu vo fica fazneod um monte de barulho e vo te manda, vc vai axa igualzinho .. rsrs

há, durmiu com o ary ontem anoite campeao?

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

Eis que Malmsteen estava tocando guitarra há 40 dias no deserto, e então veio Slash, o demônio, fazê-lo cair em tentação.

E Slash disse: te darei o fílin e o gruvi, e a adoração dos babacas histéricos, se tão somente tocares devagar.

Malmsteen tocou então uma cabulosa fritação, e disse com voz de trovão: NEM SÓ DE FEELING VIVERÁ O GUITARRISTA, MAS DE TODOS OS ARPEJOS E SWEEPS QUE VEM DA MINHA GUITARRA

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar

Aí viu um DVD deles e pensou, porra, eu não posso deixar a nova geração de guitarristas aprenderem com essas bichas filents (Vai e Satriani), aí ele entrou no G3, roubou a cena e disseminou o Shred.

Bendito seja!

amém

Leozin
Veterano
# out/05
· votar

Hurin V
eh soh mete uma baketa no teu cuzinho, ai berra "vai malmzinhu vai" e pronto

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

Eis que Malmsteen estava tocando guitarra há 40 dias no deserto, e então veio Slash, o demônio, fazê-lo cair em tentação.

E Slash disse: te darei o fílin e o gruvi, e a adoração dos babacas histéricos, se tão somente tocares devagar.

Malmsteen tocou então uma cabulosa fritação, e disse com voz de trovão: NEM SÓ DE FEELING VIVERÁ O GUITARRISTA, MAS DE TODOS OS ARPEJOS E SWEEPS QUE VEM DA MINHA GUITARRA

Amém!

JB God
Veterano
# out/05
· votar

to gravando

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

Leozin
eh soh mete uma baketa no teu cuzinho, ai berra "vai malmzinhu vai" e pronto

Baqueta eu meto no cu da sua mãe, aquela *****. Já que o viado do teu pai ta muito ocupado dando o cu pro namorado dele.

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar

Leozin
ahahahahahahahahahahahahaha

Leozin
Veterano
# out/05
· votar

Senhor_Malmsteen
se mata mongol viado

Leozin
Veterano
# out/05
· votar

Hurin V
nossa eu ateh fikei ofendido..
axo que vo xora..

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar

Leozin
Pra gostar da Foca irlandesa tenque ser muito ruim !
ahahahahahahahaha

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

Leozin
axo que vo xora..

Vindo de um muleque feito você, você choraria até se eu te xingasse de cabeça de melão.

secol
Veterano
# out/05
· votar

Leozin

emo

Leozin
Veterano
# out/05
· votar

pink_floyd
iaehiaueaeu
Hurin V
meu vc tem quandos anos? esse V ai? 5 anos? soh pode

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

Leozin
meu vc tem quandos anos?

O suficiente pra entrar no puteiro e comer tua mãe.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

iaehiaueaeu

Olha a risada do cara, é um retardado mesmo.

Leozin
Veterano
# out/05
· votar

Hurin V
nossa vc eh mau, pra come alguma tem que i no putero e gasta fortuna msm, pq se depende de vc nao pega nem gripe

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

Um dia, na celebração da Páscoa, eis que Malmsteen dirigiu-se a Jerusalém. E eis que estavam lá reunidos no templo os seguidores do fílin e do gruvi, comercializando na porta do templo semiacústicas e Les Pauls, divulgando o feeling e todo tipo de profanação.

Eis que Malmsteen arrancou as cordas da sua guitarra e fez delas um chicote, e expulsou os filentos do templo, bradando: A MINHA CASA É LOCAL DE FRITAÇÃO, NENHUM FEELING SE ADMITIRÁ AQUI!

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

Leozin
e gasta fortuna msm

Com sua mãe? 2 reais o serviço completo. Como ela por caridade.

E quando chego em casa dou banho de alcool no meu pau, mesmo tendo usado camisinha.

Um dia, na celebração da Páscoa, eis que Malmsteen dirigiu-se a Jerusalém. E eis que estavam lá reunidos no templo os seguidores do fílin e do gruvi, comercializando na porta do templo semiacústicas e Les Pauls, divulgando o feeling e todo tipo de profanação.

Eis que Malmsteen arrancou as cordas da sua guitarra e fez delas um chicote, e expulsou os filentos do templo, bradando: A MINHA CASA É LOCAL DE FRITAÇÃO, NENHUM FEELING SE ADMITIRÁ AQUI!

Amém.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

Senhor_Malmsteen
Cara, tu é o Urubu mesmo?

JB God
Veterano
# out/05
· votar

HAIOHAIOHAIOUHAIU junta isso tudo ae e faz uma Bíblia da fritação ilustrada

Leozin
Veterano
# out/05
· votar

Hurin V
come ela por caridade a vc msm

JB God
Veterano
# out/05
· votar

Hurin V
vc tem duvida?

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

Leozin
Não, caridade a ela. Já que o viado do teu pai só quer saber de dar pro namorado dele.