Porque Fã de Slash é tão chato? by: Torresmo

Autor Mensagem
Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


JB God
Lindo cara! Muito foda.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
valeu =D

MILK
Veterano
# out/05
· votar


13 paginas só de merda escrita, ainda bem que isso é só um forum e não uma conferência skype.

aos que gostam do slash vão dormir escutando Sweet Child

aos que adoram malmsteen, vão logo tocar uma punhet.a urgente pensando na gorda velha.

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


MILK
fã de slash mala..sai daki !!!huahhua
só tem espaço para fãs do rei

secol
Veterano
# out/05
· votar


Stay malmsteen \,,/

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


amanha o topico sera,

kem é mais chato, fã de petrucci ou de kiko loureiro??

MILK
Veterano
# out/05
· votar


punheteiros

MILK
Veterano
# out/05
· votar


viados

Drinho
Veterano
# out/05 · Editado por: Drinho
· votar


percebam os aspirantes a fritadores de plantão (pq fritador msm essa hora tá praticando enquanto vcs estao aqui chorando por causa do sucesso alheio) mostrando todo sua inveja contra o feeling insuperavel de slash ..
enquanto se matam para descer a menor harmonica em sextinas a 300 bpm (e naum conseguem) .. slash com seus solos de uma nota/10 seg.. agrada mto mais o publico ...
adoro ver os invejosos ...
podem continuar !

Freddie
Veterano
# out/05
· votar


Tipow, meu amigu antis di eu divulgah u Brian May (du Queen) pra ele, putz u cara era chato meeeeesssssmmmo nossa ele tem uma cartola (nem preciso dizeh pur que ¬¬). Ele continua comprandu CDs e DVDs do Guns e ate naum é viciadu só nu Slash mas nu Guns intero. Mas naum tah taumm chato em relação a issu comu antis. Eu particularmente num soh alucinadu, soh apenas fan dele (Slash), as vezes eu ouço Sweet Child o' Mine, Don't Cry... Meu fanatismu é u Brian May mesmu, essi cara sim era (ainda cum 50 e pokos anos toka pa caramba) "O CARA".

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo
fã de petrucci ou de kiko loureiro??
o petrucci nao.
Pode botar juninho afram, o ardanuy + o petrucci nao.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo
kem é mais chato, fã de petrucci ou de kiko loureiro??

Fã de Petrucci chato?

Eita

8|

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
fã de petrucci é chato como fã de slash meu...c naum sabe o tanto, só o petrucci conhece de musica, só o petrucci é tecnico, só o petrucci faz akelas harmonias quadradas

mas o mais chato dos faz do petrucci é akeles ki fikam fazendo solo de escala cromatica...como eu odeio

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
akele ghost sei la uq do forum é um fã de petrucci chato pra porra

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

ah, aquele guri é um porre, e porre de cachaça bem barata de garrafa de plástico

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


fãs de slash fedem

Xander
Veterano
# out/05
· votar


MILK
vai se fuder otario

ae jah viu q esse topico nao foi fechado ainda???isso deve ser porque os moderadores reconhecem q os fans de slash enxem o saco mesmo e soh falam besteira

jah viu q tds os topicos falando q malmsteen eh uma merda sao fechados?
eh por q eles sabem q eh mentira ...heauheaueahu

ToRReSMo
spaceghost eh o nome dele ahueuaeu
ah eu so fanzinho do kiko ehauehau...mas nao fik defendendo ele com unhas e dentes falando q ele eh o melhor do mundo...mas sou realista...como ...Slash eh melhor q kiko...baehaeuhau logiko q nao neh...
Os fans de Malmsteen sao os + realistas e - chatos do forum
Os fans de Satriani idem
Os do vai ateh q sao legais mas adoram confrontar com os do Rei

DARKFUNERAL
Veterano
# out/05
· votar


AE O BANDO DE FILHOS DA PUTA PAREM DE FICAR CRITICANDO ESTAS MERDAS E COMECEM A ESCUTAR OQ É BOM PORRA KRALHO BLACK METAL PORRA DEATH METAL NAO AQUELA BICHA GORDA DO MALMSTEEN Q VEI AKI NO BRASIL E NAO RESPEITOU.

"Que o deus das trevas toque suas almas transformando lhes em seres sublimes criados apartir de toda a energia furiosa e odiosa gerada na minha casa, no hall profundo, no inferno. Entao oremos aos deuses pagas, vindos das terras nordicas, aonde se faz o verdadeiro metal furioso"

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


outro tópico... aff

Gastei o meu botão "Fechar Tópico"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque Fã de Slash é tão chato? by: Torresmo