Autor |
Mensagem |
jOhNNoONe Veterano |
# out/05
DAEW GALERA...
BOM EU ESTOU QUERENDO COMECAR A ESTUDAR ESCALAS...MAS NAUM SEI POR ONDE COMECAR E COMO COMECAR...GOSTARIA Q VCS ME DESSEM UMAS DICAS...DE COMO USA-LAS E TAL...
VALEW...
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
usa teu Filing, pq quem tem filing não precisa saber porra nenhuma de escala
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
intervalos
|
jOhNNoONe Veterano |
# out/05
· votar
TIPO FEELING EU USO...EU TENHO UMA BANDA E TODOS OS "SOLINHOS" FOI EU Q CRIEI...MAS AGORA EU TAVA QUERENDO FAZER UMA COISA BEM FEITA... TIPO INTERVALOS EU JAH SEI UM POUCO TBM...
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
No busca deve ter uma carrada de informação sobre isso
|
jOhNNoONe Veterano |
# out/05
· votar
EHHH....NO BUSCA TEM....MAS TIPO PELOS OUTROS TOPICOS EU NAUM ENTENDI NADA...HEHE
|
jOhNNoONe Veterano |
# out/05
· votar
TIPOW....EU PEGUEI UMA ESCALA...DE Am...COMO EU ESTUDO ELA???
|
anonymous4 Veterano |
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar
jOhNNoONe
repetindo ela ateh seus dedos cairem fora, aí vc faz a mesma coisa com o outro braço... nesse processo vc vira um guitarrista ambidestro que naum presta pra nada... O.o
Zuera, decore bem ela e digite-a de forma aleatória para formar uma melodia ou solo... uma coisa legal a se fazer é pegar exercícios que estejam dentro dessa escala e aplica-la em varios pontos do braço da guitarra...
|
jOhNNoONe Veterano |
# out/05
· votar
repetindo ela ateh seus dedos cairem fora, aí vc faz a mesma coisa com o outro braço... nesse processo vc vira um guitarrista ambidestro que naum presta pra nada... O.o
Zuera, decore bem ela e digite-a de forma aleatória para formar uma melodia ou solo... uma coisa legal a se fazer é pegar exercícios que estejam dentro dessa escala e aplica-la em varios pontos do braço da guitarra...
HUMMMM....VALEW....COMECEI A ENTENDER UM POKO...TIPO EH A ESCALA PENTATONICA Am...ALGUEM AEW CONHECE ALGUM EXERCICIO???
|
gauchito Veterano |
# out/05
· votar
jOhNNoONe
c vc quer exercicio pra ganhar velocidade, faz isso o dia todo:
e-1-2-3-4------------------------------------------------------------- ---------------------------
B-----------1-2-3-4--------------------------------------------------- ---------------------------
G----------------------1-2-3-4---------------------------------------- ----------------1-2-3-4
D---------------------------------1-2-3-4----------------------------- -----1-2-3-4-----------
A--------------------------------------------1-2-3-4-------------1-2-3 -4---------------------
E-------------------------------------------------------1-2-3-4------- ---------------------------
|
o_Asda_o
|
# out/05
Eu nunca levei esses exercicios a serio... nem fudendo q eu fico fazendo isso... por isso toco mal...
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
aprende diatonica e depois escala harmonica, treina velocidade em cima da diatonica q dai pega prática de solar no braço inteiro
|
farewell Veterano |
# out/05
· votar
gauchito
mas eh bom fazer as variaçoes.. no lugar de 1234 fazer 2341 , 1324, 4231 ... pq se nao vc so ganha velocidade dum jeito
|
gringo Veterano |
# out/05 · Editado por: gringo
· votar
http://www.guitarists.net/scales/index.php la tem as escalas mais usadas e conhecidas...
basta escolher a tonica e a escala desejada q ele faz o desenho das notas automaticamente
|
zealot Veterano |
# out/05
· votar
me acha no msn q te dou umas dicas...
rafaelgidra@hotmail.com
|
luis7777 Veterano |
# out/05
· votar
começa pelas pentatonicas
mas cara, eh um saco fica aprendendo essas coisas de escalas, eu aprendo mais soh pra fala q eu sei...
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Começe aprendendo intervalos.
|
jOhNNoONe Veterano |
# out/05
· votar
ENTAUM GALERA....EU TO ESTUDANDOM INTERVALOS...ATE JAH SABIA ALGUMA COISA...E DEPOIS....O Q EU DEVO ESTUDAR???
|
John Frusciante Veterano |
# out/05
· votar
começa pela tônica ¬¬
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
eu to estudando pentatonicas =)
|