JIMI HENDRIX- não o conheço direito....

Autor Mensagem
Luisfree
Veterano
# out/05
· votar

Tem gente que não acredita e nem sabe quem foi Jesus Cristo
Tem gente que tambem não sabe quem foi Jimi Hendrix

fazer o que meu pai do céu

mas é melhor perguntar do que morrer ignorante
meu irmão
"Jimi Hendrix" é para os guitarristas o que Jesus Cristo é para os católicos
"O Salvador", "a razão de ser", "o ar que respiramos" e outras mais
precisa dizer mais

MILK
Veterano
# out/05
· votar

É normal dar a bunda ?
no caso do heathcliff é

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff

baixe ae: Angra - Rebirth

MILK
Veterano
# out/05
· votar

É normal dar a bunda ?

Mad_Jazz

no caso do heathcliff é sim

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luisfree

Tem gente que tambem não sabe quem foi Jimi Hendrix
kra, nao sei se vc falou isso pra mim, mas eu sempre falei q jimmi hendrix foi mto importante para os guirarristas fodoes de hj como petrucci, portanto eu sempre respeitei ele, soh falei q a tecnica dele nao eh tao apurada como a do satriani, do petrucci etc... mas q ele foi mais importante q esse q eu citei, sem duvidas!!

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar

Caras, que legal porque voces não se filmam dando a bunda ?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Mad_Jazz

ninguem da a bunda, eh q o tal de MILK acha q ta comendo alguem aqui no forum

Luisfree
Veterano
# out/05
· votar

não me dirigi a ninguem do forum, eu tambem não conheço muito a fundo todos esses caras, conheço pouco, mas sou quase daquela geração.

Porque o Japão que foi arrasado na guerra hoje é uma grande potencia?
Porque eles copiaram o que existia em tecnologia e melhoraram.
Assim são os grandes guirratistas de pós Hendrix, copiaram e melhoraram o que existia, queria ver eles fazerem com a guitarra o que Hendrix fez, com pouca tecnologia e muitas vezes sem o retorno. Todos tem os seus méritos, Beatles para mim foi a maior banda de todas, no entanto suas músicas são simples, não tem nada de fantastico como uma ópera por exemplo.
O importante é que a musica lhe toca, e Hendrix fez isso, inovou, criou e foi admirado por isso.Falam muitos de grandes guitarristas, mas eu lhe pergunto, qual musica deles toca no rádio? O rádio é o termometro de tudo, porque o povão ta ali escutando e dizendo quem lhe toca mais, não adianta ser reconhecido pelos musicos, criticos se o povão não reconhecer isso, tudo passa a ser nada. Hendrix ainda toca nos rádios, ainda vende, ainda inspira, não dá pra acrescentar mais nada.Fui

MILK
Veterano
# out/05
· votar

ninguem da a bunda, eh q o tal de MILK acha q ta comendo alguem aqui no forum

comendo não. apenas aloprando o viadão do heathcliff
acho que o viadão já foi embora.

Fatal Tragedy

se liga ai zé mané eu só como as suas putas do teu território

Luisfree
Veterano
# out/05
· votar

pessoal deixa de briguinha e voltem a comentar o topico do nosso colega, vamos nos respeitar, numa boa

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

MILK

kra, o heathcliff ta em outro topico, q bom q pelo menos vc parou de dizer q ta comendo alguem aqui, ja eh um começo!!!

se liga ai zé mané eu só como as suas putas do teu território
qual eh o meu territorio?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luisfree

pessoal deixa de briguinha e voltem a comentar o topico do nosso colega, vamos nos respeitar, numa boa
blz, eu to te respeitando, ate respondi o seu post na boa, mas eh q tem kra q ta aqui soh pra zuar, ai eh foda!!

Luisfree
Veterano
# out/05
· votar

falo Fatal, eu te entendi cara, preciso sair, foi um prazer conversar com voces

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luisfree

flw

Abçs.

MILK
Veterano
# out/05
· votar

Luisfree
Beleza cara eu vo respeitar. ate por que adoro Hendrix e tenho tudo dele.
não fui eu quem comecei com a briga, mas fui eu quem terminei certo?

quem começou tudo foi o heathcliff e Fatal Tragedy, adoradores de malmsteen e se fuderam nos coments

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

MILK

nao sou adorador do malmsteen, soh q eu acho q eh uma puta ignorancia falar q o kra nao toca nada, e ainda ficar falando q ta comendo o cu de outra pessoa pelo computador, eu acho o jimmi hendrix um icone da musica!!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

MILK

Eu não fodi porra nenhuma. Quem começou com a viadagem foi você.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

bom eu tmb nao conheci o cara, ele morreu antes que eu tivesse a oportunidade..............foda

MILK
Veterano
# out/05
· votar

nao sou adorador do malmsteen, soh q eu acho q eh uma puta ignorancia falar q o kra nao toca nada, e ainda ficar falando q ta comendo o cu de outra pessoa pelo computador, eu acho o jimmi hendrix um icone da musica!!

É adorador enrrustido do malmsteen sim.... e na minha opnião malmsteen é um bundão mermo e não vai ser você que é paga-pau dele que vai me fazer mudar de ideia.... quanto a comer a bunda de alguem pela NET não acho que isso seja possivel, agora se você se ofendeu é por que ficou dolorido pra vc certo.

eu acho o jimmi hendrix um icone da musica!!(2)

MILK
Veterano
# out/05 · Editado por: MILK
· votar

MILK

Eu não fodi porra nenhuma. Quem começou com a viadagem foi você.

tu gosta do malmsteen e vem vem falar merda num topico do Hendrix

heathcliff

Vai tomar no cu FILHO DE UMA PUTA

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

MILK

não sei quem é vc mas me parece um imbecil

MILK
Veterano
# out/05
· votar

MILK

não sei quem é vc mas me parece um imbecil

Lord Derfel Cadarn

Idem pra vc tb

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

não briguem assim criaças é sexta feira e temos espao suficiente para hendrix e todos os outros guitarristas.

MILK

desculpe pelo imbecil, nem li o topico mas o camarada que vc esta xingando ai até hoje só vi ele ajudando e brincando com a galera, é gente fina nem briguem..

mal ai pelo imbecil, fo imbecilidade de minha parte né uHaui

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar

é Jimi Hendrix e não Jimmy Hendrix. Jimmy é o Page!

O nego era muito bom na guita mesmo. Não tem como falar mau desse cara. Tem composições que vc fica desconcertado de tão criativas. Além de inovadoras para a época. Tinha sentimento pela música. Fez muito pelo Rock n Roll. Tanto ou mais que os Beatles (que são demais), o Clapton, Te Who, Led, Doors e outros.

É claro que mais de 30 anos depois da sua morte tem muitos guitarristas com mais técnica e mais conhecimento teórico. Mas é dificil arranjar um com tanta criatividade pra comparar.

Prticularmente o guitarrista que eu acho mais massa é o Page. Mas não que seja melhor e tal, ms sim pq o som dele é o que mais me identifico. Esse caras que entraram para história da música são de uma genialidade e personalidades tão fortes que nem dá para comparar. Seria bobagem. O bom mesmo é admirar o som dos caras e ficar maravilhado.

\m/ Viva o Rock and Roll

MILK
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
Sem problemas. eu acho o heathcliff legal e ajuda muito a galera do cifra club. agora esse negocio dele de ostentar o Eric Johnson e o Malmsteen já torrou o meu saco. porra eu gosto de tudo quanto é tipo de som, só num gosto é de neguinho falando de uma coisa só e batendo na mesma tecla.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

MILK

Que isso cara. Vc surtou de vez, agora ta xingando um tal de "Heartcliff" que eu nem sei quem é.

obs: eu sou fã msm de Eric Johnson cara! Não falo zoando não cara!

Vc não curte não?

JB God
Veterano
# out/05 · Editado por: JB God
· votar

MILK
se o malmsteen é um bundão, gay, gordo ou sueco, foda-se. o que ele me acrescenta é técnica, assim como o Hendrix me acrescenta criatividade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a JIMI HENDRIX- não o conheço direito....