Della Vega - Novos vídeos!!!!

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# out/05
· votar


porra galera vamu a juda o cara, como vcs gostariam de ser ajudados qund estiverem tocando profissionalmente.

Bom ele vaí lança uma vídeo-aula (o q já prova q o cara eh bom e naum qualquer um) no japão, na europa e na america do sul com o nome d "Piscicol Sherd" daqui a duas semanas (deve custa uns 80 reais).

E pra ajuda ele a divulga o trabalho dele, ele queria ir lá no altas horas e/ou no programa do Jô, mas para que isso aconteça são necessários muitos pedidos dos telespectadores, por isso peço a todos que quiserem ajuda-lo para mandarem pelo menos um e-mail para cada um desses programas solicitando a presença dele nos respectivos programa, e se possível peçam tb a seus amigos para fazerem o mesm

vlw

squee
Veterano
# out/05
· votar


rafagg

ele tem q manda pra esses programas um video dele

w4rl0ck
Veterano
# out/05
· votar


postaram o video e eu perdi? =\

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


della vega

vi seu video 38 bps

não sei precisar qtas notas por segundo vc tocou, mas dá pra sacar que voce é rápido pra cacete ;)

parabens pela tecnica

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


new Metal_Defender.

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHome

affff

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


achei esse video dele, o cara tem uma tecnica violenta !!!

desculpe ae, se não era pra ter postado blz

http://media.putfile.com/Faster-Guitar-38Bps-Tiago-Della-Vega

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


é impossível tocar 38 notas por segundo.. impossível e extremamente chato..

me prove que vc toca 38 notas por segundo e te compro o equipamento que quiser..

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


alias.. quando vcs vão colocar isso na cabeça??

é impossível pra qualquer um tocar nem que sejam 30 notas por segundo, mesmo estudando 27 horas por dia durante 30 anos tocando sem parar.. imagina 38..

rafagg
Veterano
# out/05 · Editado por: rafagg
· votar


squee

Ele já fez issu

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


soh me expliquem uma coisa.,....se o cara toca 3898009 notas por segundo e vai lançar video aula no japao, europa , marte, andromeda, alpha centauri e no brasil, pq ele fica pedindo tanto apoio do pessoal aki do forum pra ir no programa do jo?jah q ele eh O cara, o jo que devia pedir apoio pra conseguir levar o cara pro programa

rafagg
Veterano
# out/05
· votar


thanatos

Pow kara ninguem nem ele mesm disse q ele eh "o kara" ele eh só um kara q gosta muito d toca e se dedico muito a issu, só q pra vive disse mesm tocando desse jeito eh complicado (principalmente qnd vc naum faz parte d uma banda pop rock ou coisas do genero) ele ainda q muito bom eh desconhecido pela maioria, inatum ir nese programa ajudaria ele a divulgar o seu trabalho, além disso garanto q muita gente (eu por exemplo) gostaria d ve-lo lá pra tocar

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


se o cara eh totalmente desconhecido, como ele grava video aula e pretende vender em todas as localidades citadas acima?

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


e cade os novos videos (acelerados, diga-se de passagem) que seriam postados ateh dia 18? :P

rafagg
Veterano
# out/05
· votar


thanatos

Calma cara num fala do q vc num sabe...a vídeo-aula dele atraso vai saí daqui a umas duas semanas (e vai provar q os vídeos naum saum acelerados, amenos q vc realmente acredite q alguem faça uma vídeo-aula acelerada)

E eu num disse q ele eh totalmente desconhecido disse q ele eh pouco conhecido (naum sei se aqui eh mais ou menos vconhecido do q lá fora) mas disse q o tipo d música q ele toca contribui para q ele seja menos conhecido ainda uma vez q a maioria das pessoa ouve axé, funk, samba, pagode, ou bandas tipoo cpm22, furfan, dibosta etc... intendeu???


Tb achu q vc nuam deveria ficar diflamando (sem a menor prova o trabalho d um profissional como ele q "deve" (eu nam sei) depender da música pra sobreviver) até pq vc naum deve ter o menor preparo pra criticar alguem do nível dele

della vega
Veterano
# out/05
· votar


thanatos :

para de falar besteira!!! acelerado é ....

clica nos links e para de falar merda

http://www.chopsfromhell.com/guest_dellavega1.html

http://media.putfile.com/Imagem31 (video)


e ve se antes de fazer eu perder tempo upando videos p/ vc
ve se vai atraz e procura

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


thanatos
se o cara eh totalmente desconhecido, como ele grava video aula e pretende vender em todas as localidades citadas acima?
Talvez com essa propaganda de guiness, e tal...

To curioso pra ver essas video aulas...tomara que tenha algo aproveitável, pq técnica o cara tem...mas a maioria desses caras hiper rápidos se preocupam mais em mostrar o qto são fodas do que em ensinar alguma coisa, realmente. Só to esperando, Della Vega...tomara que tu não seja apenas mais um "malabarista"...de qualquer forma, teu empenho merece meus sinceros parabéns. Sucesso.

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


se akele video das 38nps nao for acelerado eu qbro minha guitarra

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


nesse 1º site ai parece a pocahontas com uma jem

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


e se esses videos jah tavam na net, qdo postaram aqui sobre novos videos podiam ter botado esse link.... :P

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


cade video novo?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


o foda é que ele mostro quem tem uma puta velocidade, mas eu queria ver uma composição dele...
hahaha, o som fico parecendo um rato morrendo!! hahahaha,
ow, leva mal ai a bricadeira nao hein hehe...

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


o cara eh do mal

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


se akele video das 38nps nao for acelerado eu qbro minha guitarra


mesmo que não seja acelerado alí não tem 38 notas por segundo..

e continua sendo um saco, mas se percebe as notas..

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


della vega

Você é muito rápido. Talvez seja o mais rápido mesmo.

Mas 38 nps...não acredito.

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


38 notas por segundo seria impossivel ouvir notas...msm o cara sendo fodão, eh CERTEZA que ia embolar o som...o ouvido nao consegue distinguir sons em intervalo mto curto

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Engraçado que todo mundo nesse fórum só fala de fritação. Aí quando aparece um maluco desses, que toca absurdamente rápido, todo mundo fica tentando provar que o cara é fake.

Deixem de ser manés e vão estudar. Vocês realmente acreditam que o cara vai lançar uma vídeo-aula em três continentes acelerada?

della vega
Cara, em primeiro lugar, parabéns pela técnica. Você toca muito rápido e com bastante limpeza.

Agora, pega leve. Tem que saber ouvir críticas sem ficar revoltado, como aconteceu em diversos tópicos.

Outra, que diabos são 38 BPS? não seriam NPS (notas por segundo)?
Acho que você toca muito rápido, provavelmente o mais rápido que eu já vi, mas não creio que chegue nessa velocidade. 38 nps equivale a sextinas a 380 BPM, ou fusas a 285 BPM. Isso é algo além da minha imaginação...

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Marisco

HEhehehehehe veio sextinas a 380bpm, na moral, concordo com vc, isso é impossível.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Engraçado que todo mundo nesse fórum só fala de fritação. Aí quando aparece um maluco desses, que toca absurdamente rápido, todo mundo fica tentando provar que o cara é fake.

Deixem de ser manés e vão estudar. Vocês realmente acreditam que o cara vai lançar uma vídeo-aula em três continentes acelerada?

della vega
Cara, em primeiro lugar, parabéns pela técnica. Você toca muito rápido e com bastante limpeza.

Agora, pega leve. Tem que saber ouvir críticas sem ficar revoltado, como aconteceu em diversos tópicos.

Outra, que diabos são 38 BPS? não seriam NPS (notas por segundo)?
Acho que você toca muito rápido, provavelmente o mais rápido que eu já vi, mas não creio que chegue nessa velocidade. 38 nps equivale a sextinas a 380 BPM, ou fusas a 285 BPM. Isso é algo além da minha imaginação...



Marisco, assino embaixo de tudo q vc falou velho !!!

Vão me malhar aqui hehehehe,,,, mas vi novamente os videos do gutcha (o que era um take só)... e tb achei que o cara tem as manhas de tocar aquela musica na boa, talvez a gente esteja pegando pesado demais com esses caras.

Parece q com esse Della Vega tá rolando a mesma coisa, a galera (inclusive eu) duvidando do video do cara

Como vc falou, nem sei se o cara fez 38 notas, mas que o FDP é rapido e tecnico pra cacete, isso ele é !!!

Dou o braço a torcer aqui e parebenizo o Della Vega pela técnica.

Hendrix_Page
Veterano
# out/05
· votar


A frequência sonora do bater de asas de uma mosca é bem superior.. Isso é impossivel para um ser humano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Della Vega - Novos vídeos!!!!