Me ajudem. Gibson ou Fender?Já usei a busca (by ciceroramalho93)

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# out/05


Pois é...estou vendendo minha jackson e apareceu duas guitarras interessantes e estou em duvida de qual pegar, são elas:
Fender japonesa, Signature SRV com 3 tex mex e tarrachas WD de 100 doletas, ou uma Gibson Special, não é a epiphone special...
ae ta o link de qual é a gibson:
http://www.gibson.com/Products/GibsonElectric/Gibson%20Electric%20Guit ars/LesPaul/Special%20with%20Humbuckers/
A gibson vai me sair por 1800 e a fender por 1500, qual vcs me aconselham?as duas estão perfeitas...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


lembrando que eu so to postando o tópico, quem esta com a dúvida é o ciceroramalho93

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


pega a Fender.

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
vlw ae...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Sou mais a fender.

Spectrum
Veterano
# out/05
· votar


Tb sou mais a fender

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


essa gibson special ae é o pedaço de pau mais caro q já vi na minha vida, deve estar por mais de 3 paus uma nova.

Regnum_irae
Veterano
# out/05
· votar


Depende do timbre que tu quer !!!!!!!! Se vc quer uma guitarra que te de um som mais encorpadão , mais sustain.......vai de gibson!

pagode nem morto
Veterano
# out/05
· votar


Sou mais a Fender também.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


2 guitas crassicas mas bem diferentes uma da outra

eu iria de fender tb, mas a lespa special da gibson é bem porrada !!!

acho q não tem SRV japonesa, pede pro seu camarada dar uma pesquisada melhor na net (google na cabeça), mas acho q só existem americanas

JB God
Veterano
# out/05
· votar


pega a Fender.
Sou mais a fender.
Tb sou mais a fender
Sou mais a Fender também.
eu iria de fender tb

concordo

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


oia cara...entao é uma americana e ele nem sabe...hehe...ele constroi amps e pah,porem ele afinou o braço,ele falou que tinha escrito MADE IN JAPAN,ela é mesmo mt parecida com a americana,até me apavorei quanto vi,tem até a asssinatura no headstock,será que pode ser americana?será que é mesmo mais negócio que a gibson?

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


estranho cicero, dá uma sacada na guita ao vivo e a cores pra sacar melhor !!! tenho 99.99% de certeza q a SRV só é fabricada pela fender usa, se for é um ótimo negocio (dependendo do precinho, claro heheh)

- elas são em alder, braço em maple e escala em pau-ferro
- tem 3 captadores singles texas special (são americanos) os tex-mex são similares, mas mexicanos (+ baratinhos e de qualidade inferior)
- ela tem ponte tremulo, normal das fender´s, mas a do SRV é uma ponte canhota, a alavanca fica na parte de cima e não na parte de baixo como é normal pra uma guitarra de destro
- se me lembro bem, a ponte e tarrachas da SRV são dourados
- escudo preto, captadores e botoes de volume e tone são brancos

acho q com essas dicas voce consegue sacar se é um srv mesmo

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


eu ia na fender tbm =D

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


me lembrei de + coisas

- as SRV´s teem 21 trastes
- a assinatura do vaughan ta no headstock (na parte da frente)
- e provavelmente o numero de serie dela comece com SE ou SN

SE - Signature Edition (decada de 80 - o E do serial é de eight = 80) ou
SN - Signature Edition (decada de 90 - o N do serial é de ninity (sei lá como se escreve) = 90)

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar
hm..massa veio..
ja vi e toquei na guita e o som é mt fodao,sei que assim ó..nao sei se esta com numero do serial,mas pelo que me lembro está sem o número,o headstoock tem a assinatura sim do SRV e esta quenem nas fotos que achei no google,a alavanca não parece ser ao contrario,e os captadores são brancos porém estão com umas capinhas pretas por cima,e os botoes são brancos, acham que a fender é o canal mesmo?
as tarrachas pelo que me lembro tb não sao douradas.
O som dele é realmente MUITO porrada

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


http://www.gibson.com/Products/GibsonElectric/Gibson%20Electric%20Guit ars/LesPaul/Special%20with%20Humbuckers/

esse é o link da les paul...

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


http://www.gibson.com/Products/GibsonElectric/Gibson%20Electric%20Guit ars/LesPaul/Special%20with%20Humbuckers/
agora simmm..agora vai funcionar,hehe
estava com uma palavra separada no meio

JB God
Veterano
# out/05
· votar


a SRV ta escrito bem grande SRV no escudo, nao seria tão dificil de reconhecer

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


eu nem pegaria a Fender por ela mesma, pq acho essa strato do SRV horrivel... primeira coisa q faria seria pintar ela de cor creme e colocar um escudo branco. mas pra mim com certeza é melhor q esse pedaço de pau da Gibson ae.

Regnum_irae
Veterano
# out/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar


ciceroramalho93
Que tipo de som vc procura????Pq ambas são guitarras cabulosas , mas com sons diferentes, bem diferentes!

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Pega uma jackson.

NightWalker
Veterano
# out/05 · Editado por: NightWalker
· votar


Eu acho essa fender bonita, até queria por um escudo preto na minha guitarra porque acho legal, mas esse SRV escrito nela é tosco hein...

off: http://www.guitarsandeffects.com/drumsnaccess.htm

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


eu tb acho que tiraria o escudo com o SRV..hehe...tb nah gosto mt...entao acham que a fender é a melhor?Sera que essa fender bate perto das strato americana?

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


ng mais?

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


Fender!
essa gibson é mto feia!
Só trocar esse escudo....

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


blz..acho que vou dar mais uma pesquisada,tb tava gostando mais da fender,essa gibson tem os cap 490 e 498,essa é a vantagem...

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


mais ng?

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93
EU prefiro a fender

Stratomania
Veterano
# out/05
· votar


A Fender vc pode customizar mais que a Gibson.

Fora o timbre insuperável.

Assimila a fender que vc estará pegando a melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem. Gibson ou Fender?Já usei a busca (by ciceroramalho93)