Por favor me ajudeeem!!!

    Autor Mensagem
    The Celtics
    Veterano
    # out/05


    Olhem essa guitarra e dêem sua opinião.... gostei mto dessa guitarra, mas naum tenhu experiencia pra sabe se essa guitarra eh boa....

    toco violaum bagario a 2 anos e FINALMENTE ajuntei um poko de grana pra compra uma guitarrinha.....

    Ajudem ae manos....

    The Celtics
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33694121-Guitarra-Golden-2-cap- duplos-microafinao-linda-de-o-lane-_JM

    putzz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se é boa eu nao sei, mas não tem microafinação e o modelo não é SG

    U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    para primeira guitarra é uma ótima opção.. vai fundo q vale a pena

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É boa. Mas Malmsteen é melhor.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu juntaria mais uns trocos pra pegar algo melhor.

    The Celtics
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eh.. eu naum manjo mto de guitarra... nem sei q q eh microafinaçaum etc..... mas achei a guitarra mto loka... bunita...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    The Celtics
    Se for pegar essa mesmo, teste-a bem antes. De preferência, leve alguém com mais experiência (um amigo que já toque há mais tempo, um professor, etc) junto com vc para avaliá-la.

    The Celtics
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aham.. vo ve lah........ mas tah mto barato neh.......... ou o preço normal eh esse msm?

    U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    preço normal par esse nivel de guitarra

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Essa guita é bonita mais naum tem microafinação msm e nem é SG acho q se eu fosse vc eu juntaria mais dinheiro e comprava uma mto melhor eu aconselho pra começar um Condor se quiser eu to vendendo a minha...

    The Celtics
    Veterano
    # out/05
    · votar


    q q eh isso? microafinaçaum..... antigamente qdo eu entrava aki no forum... 1 ano atraz por ai... os cara xingava mto microafinaçaum

    afinal... q merds eh essa?

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu juntaria mais um pouco tb...

    puts.. Ajuntar?

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ow.. q diabos é som neutro e guitarra baixo?

    The Celtics
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sei lah onde c viu isso?

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sei lah onde c viu isso?


    na descrição da guitarra que o cara escreveu no anuncio...

    The Celtics
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aaa acheisei lah... guitarra baixo eh foda ein ahuhauhauuah

    mas microafinaçaum naum eh akele barato de floyd rose etc... pra naum desafina na alavanca blablabla...... aff naum preciso disso..... naum gosto de alavanca.

    pra mim tah uma boa guitarra, soh naum sei se vale a pena pela parte eletrônica.... os cap.... a madeira.... lah naum fala nada.... e eu tbm naum achei o site da golden.... quem sabe ae?

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    microafinação tb serve pra segurar a afinação.. se a coisa toda for boa tu faz um show inteiro sem afinar a guitarra..

    procura outras opçães e junta mais grana..

    Bard
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Wolf Mcfly
    saber colocar a corda diretio e afina-la tmb eh um metodo q somado com a microafinaçaum e a trava do nut saum imbativeis, XD

    junta mais dinheiro e procura uma guitarra melhorzinha, tipow uma RG usada ou uma condor com floyd gotoh ou schaller

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    saber colocar a corda diretio e afina-la tmb eh um metodo q somado com a microafinaçaum e a trava do nut saum imbativeis

    ah, isso qualquer um aprende.. é simples..

    MAX II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    The Celtics

    Cuidado, o vendedor tem ZERO qualificações e só o case vale o que ele tá pedindo.
    Quando a esmola é muita, o guitarrista desconfia...

    kripta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    uhehueuhue, presta atençaum nakeles caps, taum bastante surrados, e num parece ser originais, pare ser cap de tonante lp

    The Celtics
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas nessas peças eu do um jeito... um amigo meu tem umas guitarra em pedaços lah na casa dele..... eh! pedaços msm! tem de tudo lah... tarracha... corda solta.... caps véios... caps novos.... dai se akeles naum tiverem baum eu pego dois humbucker lah dele e coloco... o q eu gostei msm foi o corpo da guitarra....

    naum sei se vale a pena..... mas alguem ai tem alguma melhor pelo msm preço? posso paga ateh 250, q eh tudo o q eu juntei ateh agora >.<" 1 ano juntando mesada e soh tenhu isso auhahuhuauha e to cansado de junta.. acho q tah na hora de compra uma usada msm....

    sei toca bem jah.... toco angra... carry on, temple of hate, acid rain... toco rhapsody... dawn of victory, emerald sword... toco cradle... nymphetamine... tudo isso no violaum.... sem os solos neh e queria uma guitarra pra dah um POW a mais no som q eu toco.... soh o violaum eh uma merds

    dtplayer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu juntaria mais pra pegar algo melhor

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ajuntei
    ajunta mais um poco e tenha aulas particulares de portugues

    The Celtics
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hauhauhauhauhau ^^

    po errei feio.... mas aki naum prova de portuga... se fosse tava f********

    The Celtics
    Veterano
    # out/05
    · votar


    owwwwwwwwwwww dah uma zoiada nessa aki oh

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33329418-GUITARRA-DOLPHIN-STRAT OCASTER-1-MES-DE-USO-SO-R28900-_JM

    eh melhor ou pior q a golden?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor me ajudeeem!!!