Me ajudeeem!!!!!!!

    Autor Mensagem
    BlackParanoid
    Veterano
    # nov/04


    o lance eh o seguinte, eu naum entendo quase nada de guitarra, mas to qrendo compra uma.
    qual eh uma marca e modelo bom e barato?

    Blade
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    depende, qto vc tem pra gastar???

    BlackParanoid
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bem. eu tnho R$1200 pra compra tudo. Amplificador e essas parada toda

    BlackParanoid
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    me ajudem. por favor

    Blade
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ampli eu sugiro o meteoro atomic drive de 20 W RMS, eu tenho um e acho ele muito bom e custa emtorno de 300 reais, qto a guita com oq sobraria daria pra pegar uma tagima ou ibanez (não sei os modelos) sei lá kra, com 900 reais tem várias guitas legais, se vc souber de alguém q conhece guitarras por aí peça pra ele te ajudar, pois tem muitas guitas usadas q valem muito mais a pena do q vc comprar uma nova

    BlackParanoid
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mais o problema eh q eu tb tava qrendo compra uma pedaleira (nem q seja uma zoom 505) eu to aprendendo ainda!!!!

    Blade
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho a zoom 505II, eu pra falar a verdade não gosto dos efeitos dela, mas tb não dava pra se esperar muito mais pelo q se paga por ela, se vc puder fazer o q eu disse anteriormente, ficando sem pedaleira por um tempo e pudesse pagar uma melhor q a zoom 505II em pouco tempo eu acho q seria melhor, pois assim vc já teria uma guita legal e em pouco tempo tb teria uma pedaleira, mas se for demorar muito tempo pra vc conseguir uma grana pra pegar outra, pega a 505II msm pra com a grana q sobrar vc ainda pegar uma guita razoavel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudeeem!!!!!!!